Negociação de ações MT5 com acesso à NYSE onde encontrá-lo ? - página 6

 

Como abrir uma lista de estoques e seus gráficos de nyse/nasdaq?

apenas 4 pares de moedas estão disponíveis no momento

 

Então, alguém está trabalhando nisto? Está tudo bem?

https://www.metatrader5.com/ru/news/1902


Alguma outra opção?

Tradeview LTD запустила торговлю акциями на NYSE и NASDAQ в платформе MetaTrader 5
Tradeview LTD запустила торговлю акциями на NYSE и NASDAQ в платформе MetaTrader 5
  • 2018.11.08
  • MetaQuotes Software Corp.
  • www.metatrader5.com
Теперь у клиентов брокерской компании есть прямой доступ к акциям, котирующимся на американских биржах NYSE, NASDAQ и NYSE Amex Equities. — Поддержка торговли акциями в MetaTrader 5 дает нам значительное конкурентное преимущество и выделяет среди других форекс-брокеров. Мы стремимся предоставить клиентам наилучшие возможности на рынке и...
 
Aleksey Mavrin:

Então, alguém está trabalhando nisto? Está tudo bem?

https://www.metatrader5.com/ru/news/1902


Alguma outra opção?

ACESSO À COMODIDADE
CONECTORES DE FLUIDO INOVADORES®

AGORA VOCÊ PODE OBTER O MELHOR LANCE/OFERTA DE MAIS DE 50 BANCOS E FORNECEDORES DE FLUIDOS PRIMÁRIOS DIFERENTES

***, sem opções

 
Sergey Chalyshev:

Esta é a seção do mercado de ações. O que isso tem a ver com os negociantes forex?

Ou está me faltando alguma coisa, está me faltando alguma coisa?

São os negociadores forex que agora entraram maciçamente no segmento de futuros e ações de SME/NYSE, mas todos com as mesmas abordagens de negociação virtual que eles aplicam também ao forex. Os mais honestos escrevem CFDs, os menos honestos apenas "futuros"/"ações".
 
Sergey Chalyshev:


CONECTORES DE FLUIDOS INOVADORES®.


wildly ooh................

 
Sergey Lebedev:
São os operadores forex que agora entram em massa no segmento de futuros SME/NYSE e ações, mas com todas as mesmas abordagens de negociações virtuais que são utilizadas em forex. Os mais honestos escrevem CFD, os menos honestos apenas "futuros"/"ações".
Isto é fácil de verificar perguntando, por exemplo: "como eles pagam dividendos aos investidores".
 
Conta de demonstração Just2Trade

O vidro se refresca com um retardamento.

A cotação está funcionando rapidamente, uma vez por segundo. mas a taxa está sendo atualizada uma vez em 5 segundos.

ou apenas em contas de demonstração?
 
igrok333:
Just2Trade conta demo

o vidro está atrasado.

a cotação está rodando rápido, uma vez por segundo. mas o vidro está sendo atualizado uma vez a cada 5 segundos.

ou está apenas em demo? estará tudo bem em real?

Você já descobriu? Eu também estou interessado no copo.

 

Há um acesso ao mercado acionário americano na ti****off, mas sua aplicação é miserável, a tarifa do trader é a mais ótima. Tenho procurado corretores com mt5 e não há ninguém com quem negociar.

Meu corretor deve ser muito cuidadoso com meu mt5, não há ninguém com tal acesso ao mercado americano.

 

Alguém nesta linha encontrou um corretor com acesso às ações americanas com um secador REAL? para que ele esteja completo, como na foto e não apenas uma farsa