Negociação de ações MT5 com acesso à NYSE onde encontrá-lo ? - página 8

 
Evgeny Belyaev:

Você já negociou com outros? Você já negociou na bolsa de valores?

Claro que não, eu estava apenas de passagem.
Alguma pergunta substantiva?

 
Roman:

Claro que não, eu estava apenas de passagem.
Alguma pergunta sobre os méritos?

Para os teóricos da demonstração, não tenho dúvidas.

 
Evgeny Belyaev:

Aos teóricos da demonstração, nenhuma pergunta foi feita.

:)) De forma alguma.

 

Boa tarde!

Quem já trabalha com esses corretores?

Em qual plataforma é possível comprar ações da empresa americana "Sundance Strategies Inc"?

 
Viktor Lubimov:

Alguém nesta linha encontrou um corretor com acesso às ações dos EUA com uma aposta REAL? para que ela seja completa, como a foto e não apenas uma farsa

A MQ fez uma porta de entrada para o IB.
Atualmente está sendo testado no fundo de hedge do Afanasievsky.
Esta porta de entrada ainda não está disponível para outros clientes.

 
Roman:

É claro que todos os corretores têm uma grade de preços,
Acaba de ser mencionado acima que a comissão é tomada como % do volume
Talvez eles não tenham entendido completamente os planos tarifários.
Mas ainda assim a tarifa de corretagem do IB, seria menos atraente, pois o IB ganha com a revenda.
Eu não estou interessado em corretores de RF.

Você tem algum conselho para os corretores não-RF, onde você pode fazer tanto fundos intraday como de médio prazo? Eu não acho que a plataforma seja importante.

A propósito, você considera outros riscos além do comércio? Ou talvez você tenha cidadania à parte da RF, por exemplo, um país com leis inglesas?

 
Aleksey Mavrin:

Você tem algum conselho para os corretores não-RF onde você pode investir e fundos a médio prazo? A plataforma não é tão importante.

A propósito, você considera outros riscos além do comércio? Ou talvez você tenha um país com lei inglesa, não RF?

https://www.moex.com/ru/members.aspx

Московская Биржа - Список Участников торгов
Московская Биржа - Список Участников торгов
  • www.moex.com
Влияем на развитие, создаем будущее. Миссия Группы — способствовать экономическому росту и реструктуризации российской экономики путем расширения возможностей по привлечению капитала для компаний и создания удобной, надежной и прозрачной инвестиционной среды для российских и иностранных инвесторов.