Registro por parte do vendedor. - página 7

 
Vladimir Karputov #:

Não posso dizer mais nada aqui. Já vi dois vendedores no mesmo IP. Mas geralmente ninguém permite duas contas do mesmo IP (esta regra funciona para quase todos os fóruns).

Isto é um mito. Antifraude não coloca uma etiqueta no IP, a impressão digital sim. Eu próprio possuo grandes recursos.

 
Anton Zverev #:

Isso é um mito. Anti-fraude não etiquetam ipi, as impressões digitais sim. Eu próprio sou dono de muitos recursos.

A lógica está, sem dúvida, presente. Muitos no setor bancário têm seu próprio ip dedicado no qual dezenas de comerciantes podem sentar-se.

Também em qualquer reunião de comerciantes em um lugar pode se conectar a um wi-fi comum, há contas e contas e muitas outras coisas de um ip. O mesmo com VPN.

Em uma família, se um laptop entra em reparo, há a necessidade de se conectar a partir do laptop de um parente. Não é apenas o ip sozinho, mas a impressão digital inteira do computador.

Portanto, nem tudo é tão simples com os clones. Sua detecção é sempre com 50% de chance de erro!


//Two anos atrás um conhecido meu escreveu que em seu banco alguns de seus funcionários tinham seus ases proibidos, nos quais eles faziam compras.

 
Vitaliy Kuznetsov #:

Portanto, nem tudo é tão simples com os clones. Sua detecção é sempre com 50% de chance de erro!

Bem, os sistemas de detecção falsos custam agora somas enormes, aparentemente um problema para todos)