Registro por parte do vendedor. - página 2

 
Nikolay Bosuy:

Já escrevi na página de discussão do registro que não tenho mais acesso ao perfil antigo. Além disso, está completamente vazio, não há produtos ou sinais. Eu também pedi que o antigo fosse eliminado e que o atual fosse concedido o status de vendedor. Mas ainda há silêncio ....

Você não teve tempo para salvar e restaurar o acesso. Temos muito tempo para nos corresponder com esses usuários. É mais fácil criar uma nova conta e iniciar um tópico do fórum.

 
Rashid Umarov:

Você não teve tempo para salvar e restaurar o acesso. Temos muito tempo para nos corresponder com esses usuários. É mais fácil criar uma nova conta e iniciar um tópico do fórum.

Se fosse possível reconstruir, eu já o teria feito há muito tempo. Por que começar um novo e esperar dez dias para verificar se já foi verificado. Não há realmente nenhuma maneira de fazê-lo. Por isso, criei uma nova conta. Sim, e ela já lhe deu uma quantidade de tempo decente. Eliminar o antigo (em branco), este dá ao vendedor. Isso é tudo... Obrigado de antemão.

 
Eles também se esqueceram de mim, estou esperando há muito tempo.
 
Alexey Bolshakov:
Eles também se esqueceram de mim, estou esperando há muito tempo.

Não temos tempo para investigar várias contas em cada caso. Os usuários geralmente negam ter qualquer outra conta.

 
Rashid Umarov:

Não temos tempo, em todos os casos, para investigar várias contas. Os usuários geralmente negam ter qualquer outra conta.

Que contas múltiplas, é a primeira vez que me registro com estes documentos aqui, nenhum outro registro, é apenas que eles levam muito tempo para serem verificados.
 
Rashid Umarov:

Foi exatamente assim que o status salvar funcionou, provavelmente um erro. A foto está bem, mas eu a removi do seu posto - não há motivo para publicá-la.

Obrigado por sua resposta, mas ainda não entendo o que está acontecendo... Na página "Discussão" ao se registrar como vendedor, as respostas de "SUPORTE" às minhas perguntas não apareceram e o registro ainda não foi feito, embora o prazo declarado para registro já tenha passado.

Talvez aqui eu consiga algum tipo de resposta?

Estou duplicando parte da última pergunta da página "Discussão":"Quando você vai responder minhas perguntas nesta página ou me obrigar a me registrar como fornecedor?

Agradecemos antecipadamente a sua resposta.

 
Andrey Vasilchenko:

Obrigado por sua resposta, mas ainda não entendo o que está acontecendo... Na página "Discussão" ao se registrar como vendedor, nenhuma resposta de "APOIO" às minhas perguntas apareceu e ainda não há registro, embora o prazo anunciado para o registro já tenha passado.

Talvez aqui eu consiga algum tipo de resposta?

Estou duplicando parte da última pergunta da página "Discussão":"Quando você vai responder minhas perguntas nesta página ou me obrigar a me registrar como fornecedor?

Agradecemos antecipadamente a sua resposta.

Talvez o problema seja a freqüente "subida" do pedido com novos postos, pois pode então ser empurrado para a parte de trás da fila.
 
Como antes nada mudou.... Já se passaram 20 dias.... É difícil apagar a conta antiga e vazia e dar ao vendedor atual o status atual?
 
Em geral, eu queria registrar um vendedor que preenchia as informações e lhes enviava os documentos para consideração, como resultado, meu pedido foi rejeitado por não reconhecer o código QR e eu repho meu passaporte e fotografei contra o código QR, que antes de enviá-lo verificou e encontrou-o e agora ao enviar documentos para mim escreve isto: ->Imagem não atende aos requisitos,favor carregar uma nova foto. Escrevi para a discussão de suporte técnico, já faz 4 dias que eles não responderam a 8 cool service em geral super............
 
Dima Shanin:
Em geral, eu queria registrar um vendedor que preenchia as informações e lhes enviava os documentos para consideração, como resultado, meu pedido foi rejeitado por não reconhecer o código QR e eu re-fotografei meu passaporte e fotografei contra o código QR, que antes de enviá-lo verificou e encontrou-o e agora ao enviar documentos para mim escreva isto: ->Imagem não atende aos requisitos,favor carregar uma nova foto. Eu escrevi para a discussão de suporte técnico, já faz 4 dias e nenhuma resposta deles....... cool service in general super............
4 dias?