Os princípios dos sistemas comerciais não-sindicadores. - página 7

 
Martin Cheguevara:

Eu entendo... mas sua grade funciona e a minha não... então o que funciona para você não funcionará para mim, eu já verifiquei. Sim...Você está certo que eu estava diminuindo o TP...ainda assim acontece que estou aumentando o prejuízo, que é o mesmo que se eu estivesse aumentando os lotes porque o prejuízo é várias vezes maior do que o lucro...

Eu não tenho uma grade. Uma grade é a abertura de posições em um determinado intervalo. Minhas ordens são abertas por um sinal do sistema comercial. Recebo um sinal, o pedido abre, mesmo que já tenha sido aberto antes.

 
Vitalii Ananev:

Eu não tenho uma grade. Uma grade é a abertura de posições em um determinado intervalo. Eu abro ordens com um sinal do sistema comercial. Recebo um sinal e o pedido abre, mesmo que já tenha sido aberto antes.

Isto é o que é uma grade. A grade é quando existem várias ordens abertas em uma direção, ou seja, para fortalecer uma posição.

Como o risco é de 4%, ou seja, 4 ordens, se três ordens estiverem abertas, uma grade de duas ordens está presente em qualquer caso,

se o lote for o mesmo em todos os lugares, então duas ordens em três formam um lote e a terceira é o lote resultante, então a quarta ordem formaria um lote completo ou uma grade de duas ordens unidirecionais.

a distância não precisa ser fixada porque o resultado é o mesmo em todos os lugares - o aumento das encomendas aumenta o lote resultante.

Como seu lote também é dinâmico, o cálculo do lote resultante é mais complicado, mas a essência não muda.

É isso que eu quero dizer.

 
Martin Cheguevara:

portanto, é uma grade. Uma grade é quando existem várias ordens abertas em uma direção, ou seja, um reforço de uma posição.

Como o risco é de 4%, ou seja, 4 ordens, se três ordens estiverem abertas, uma grade de duas ordens está presente em qualquer caso,

se o lote for o mesmo em todos os lugares, então duas ordens em três formam um lote e a terceira é o lote resultante, então a quarta ordem formaria um lote completo ou uma grade de duas ordens unidirecionais.

a distância não precisa ser fixada porque o resultado é o mesmo em todos os lugares - o aumento das encomendas aumenta o lote resultante.

Como seu lote também é dinâmico, o cálculo do lote resultante se torna mais complicado, mas a essência não muda.

É isso que eu quero dizer.

Uma grade é com uma tomada e parada comum. Tudo é separado, portanto não tem nada a ver com a grade.

 
Vitaly Muzichenko:

Uma grade é com uma tomada e parada comum. Mas tudo é separado, portanto não tem nada a ver com uma grade.

...Ok, se abrirmos 4 pedidos com uma parada de 100 pips na Buy em 25 pips em média +-10 pips, o que é então?

 
Martin Cheguevara:

portanto, é uma grade. Uma grade é quando existem várias ordens abertas em uma direção, ou seja, um reforço de uma posição.

Como o risco é de 4%, ou seja, 4 ordens, se três ordens estiverem abertas, uma grade de duas ordens está presente em qualquer caso,

se o lote for o mesmo em todos os lugares, então duas ordens em três formam um lote e a terceira é o lote resultante, então a quarta ordem formaria um lote completo ou uma grade de duas ordens unidirecionais.

a distância não precisa ser fixada porque o resultado é o mesmo em todos os lugares - o aumento das encomendas aumenta o lote resultante.

Como seu lote também é dinâmico, o cálculo do lote resultante é mais complicado, mas a essência não muda.

Era isso que eu queria dizer.

Ah, estou vendo. Tínhamos apenas idéias diferentes sobre a grade. A abertura de pedidos em uma direção(edifício de volume) é normalmente chamada de pirâmide. Mas minhas ordens podem ser multidirecionais, não apenas para um lado.

 
Não estou reclamando nada nem impondo nada, estava apenas tentando descobrir, só isso. não me entenda mal.
 
Martin Cheguevara:
Não estou alegando ser original ou impor nada, só estava tentando entender, só isso. não me entenda mal...

É evidente. Eu também estou compartilhando minha opinião e não pretendo ser original, muito menos a verdade em última instância. :)