A função de decompor a cor em tons. - página 23

 
Georgiy Merts:

Sim, sim, você está certo. Se é mais conveniente trabalhar, então é um lucro direto.

Mas, acima - há um exemplo de um indicador de um conjunto de slides, coloridos em gradações de cor. E não vejo onde tal indicador seja mais conveniente do que um "preto e branco". Este indicador é normalmente usado para encontrar "barras de fuga" - onde a cor é invisível. Onde é visível, não há nenhum ponto neste indicador. Beleza puramente visual ? Mas será que vale a pena a desaceleração? Não vale a pena, receio. A desaceleração é justificada se estes cálculos forem utilizados.

Você mesmo diz "para uma realização mais completa das IDEAS". - então me mostre pelo menos uma idéia potencialmente lucrativa onde a decomposição em tons daria um lucro direto ou aumentaria a facilidade de uso!

Até agora - além do "estou interessado" - não há nada. E isso não é suficiente. Vaughn, na TS League - há uma instrução direta, onde procurar lucro - libra-dólar, canais, avaria com TP-SL fixo. E as pessoas não estão muito interessadas. E no seu caso - não há sequer um benefício indireto na forma de uso conveniente da cor para o comércio.

Essa é a verdade para a qual o programa está escrito.

P.S."Por que eu era ruim? Porque eu não tinha uma bicicleta. Agora eu vou melhorar"!
 
Georgiy Merts:

Sim, sim, você está certo. Se é mais conveniente trabalhar, então é um lucro direto.

Mas, acima - há um exemplo de um indicador de um conjunto de slides, coloridos em gradações de cor. E não vejo onde tal indicador seja mais conveniente do que um "preto e branco". Este indicador é normalmente usado para encontrar "barras de fuga" - onde a cor é invisível. Onde a cor é visível, não há nenhum ponto neste indicador.

Você mesmo diz "para uma realização mais completa das IDEAS". - Bem, mostre-me pelo menos uma dessas idéias potencialmente lucrativas, onde a decomposição em tons daria lucro direto, ou acrescentaria conveniência no uso!

Até agora - exceto "estou interessado nisso" - não há nada. E isso não é suficiente. Vaughn, na Liga TS - há uma instrução direta onde procurar lucro - GBPUSD, canais, avaria com TP-SL fixo. E as pessoas não estão muito interessadas. E no seu caso - não há sequer um benefício indireto na forma de uso conveniente da cor para o comércio.

Você está olhando para o ponto. O gradiente é uma pequena fração do que é necessário para o objetivo principal.

  • Expandindo o espaço criativo na plataforma MT (A necessidade de criatividade requer a provisão de espaço criativo).
  • Quanto mais se interage com o software, mais se interage com a plataforma. (É um círculo vicioso. Muitos irão cair nele).
  • A criatividade em algotrading é 10% - 20% implementada (vejo um grande potencial em seu desenvolvimento).
Algotrading não é apenas comércio seco e cinzento - é uma criatividade interessante e variada. E criatividade - sempre trouxe dinheiro.
 
Реter Konow:

Você está olhando para o ponto. O gradiente é uma pequena fração do que é necessário para o objetivo principal.

  • Expandindo o espaço criativo na plataforma MT (A necessidade de criatividade requer a provisão de espaço criativo).
  • Quanto mais se interage com o software, mais se interage com a plataforma. (É um círculo vicioso. Muitos irão cair nele).
  • A criatividade em algotrading é 10% a 20% implementada (vejo um grande potencial em seu desenvolvimento).
O Algotrading não é apenas um comércio seco e cinzento - é uma criatividade interessante e variada. E a criatividade sempre trouxe dinheiro.

Meu irmão é um músico, é uma pessoa muito criativa, mas sua criatividade só traz prejuízos, porque compra tudo às suas próprias custas. Quem quer que esteja no ramo sabe disso.

 
Vitaly Muzichenko:

Tenho um irmão que é músico e uma pessoa muito criativa, mas sua criatividade só traz prejuízos, porque ele compra tudo às suas próprias custas. Quem quer que esteja no ramo sabe disso.

Descobrir um novo espaço criativo é sempre uma questão de dinheiro, lucro, renda. Algotrading dá liberdade à criatividade, mas muito pouco até agora. Ela pode dar muito mais.

 
Реter Konow:

Abrir um novo espaço criativo é sempre uma questão de dinheiro, lucro, renda. Algotrading dá liberdade à criatividade, mas muito pouco até agora. Pode dar muito mais.

Para fazer dinheiro com o comércio, precisamos do preço e de seu movimento, mas não tem nada a ver com a cor no monitor)

 
Vitaly Muzichenko:

Para ganhar dinheiro no comércio, precisamos do preço e de seu movimento, mas isso não tem nada a ver com a cor no monitor)

Para muitas pessoas, isto não é suficiente. Estou falando por minha própria experiência. Eu sempre quis criar um super robô. Faltavam-me ferramentas.

Quando você está tentando sobreviver, uma colher é tudo o que você precisa. Quando estiver cheio e satisfeito, você quer sair e comprar um conjunto).

 
Vitaly Muzichenko:

Tenho um irmão que é músico e uma pessoa muito criativa, mas sua criatividade só traz prejuízos, porque ele compra tudo às suas próprias custas. Quem quer que esteja no ramo sabe disso.

Perdas, se você não contar o fato de que ele está vivendo sua vida ao máximo enquanto o está fazendo.

Nem todos os músicos vivem com prejuízo, alguns ganham bom dinheiro. Em uma pitada eles ganham dinheiro extra em casamentos. Recentemente eu estava andando em uma cidade - dois caras estão andando, um tem uma trombeta, o segundo coloca um boné no asfalto. Em 20 minutos eles já estavam a caminho da loja. A boa música se converte diretamente em dinheiro.