Critérios para levar sinais para o topo - página 29

 
JusticeForAll:
Tenho três sinais vazados salvos em meus favoritos, um dos quais ganhou 1300 assinantes, os outros compartilharam uma centena de assinantes.

O que os torna notáveis é que eles diferem do sinal perdido por Taras Gonchar (lembre-se, 3000 assinantes, sinal de $36), porque perderam seus depósitos e os depósitos dos assinantes no mesmo dia. E eles também são notáveis pelo fato de terem perdido seus depósitos por martin, é claro. E, o mais importante, um deles era o número 1 no topo.

O serviço impede que sinais normais cheguem às primeiras linhas com baixo risco e confiabilidade, mas apenas incentiva os fraudulentos.

Agora o topo apareceu novamente um monstro com 190% ao mês. Quem sabe como ele acabará negociando.

Eu tenho dito repetidamente que deveria haver uma comissão na EA para identificar sinais confiáveis e corrigi-los no topo, ou dar pontos adicionais ao calcular a classificação. Que seja subjetivo.

A fórmula não substitui a experiência humana.
Concordo que um sinal de sucesso é menos freqüente do que um sem sucesso. Concordo que o sinal de sucesso é menos freqüente que o sem sucesso, deixei um sinal para uma experiência em um pequeno depósito com um risco proibitivo no início. E foi mais para mim porque foi a minha experiência!
 
Aliaksei Chyzhyk:
Concordo que um sinal de sucesso é menos freqüente do que um sem sucesso. Concordo que o bem-sucedido será sinalizado com menos freqüência do que o fracassado. deixei o sinal para um experimento em um pequeno depósito com um risco proibitivo no início. e foi mais para mim porque foi meu experimento! e a conta com um sistema de negociação foi coberta e por isso fica pendurada lá, quanto mais pessoas negociam da mesma forma, mais volátil é o mercado
Se todos vocês negociam na bolsa, então sim, há um impacto sobre o mercado. Quando a grande maioria das empresas comercializa cozinhas, elas não têm qualquer impacto sobre o mercado. Onde você já viu na bolsa de valores muito de 0,01 USD. Isto é pelo menos um sinal de uma cozinha.
 
Georgiy Merts:

Outro que quer vender Grails a usuários infelizes e ganhar muito dinheiro com isso, em vez de ganhar dinheiro com a comercialização?

Como já disse 100 vezes - fornecer um crescimento mensal de depósito de 100% com drawdown não superior a 5%, e manter esse ritmo pelo menos por um ano - como resultado, os assinantes virão mesmo sem nenhuma classificação e tops, com base apenas em rumores. No entanto, acho que você não vai precisar deles de forma alguma. Você precisa de assinantes quando entender que seu sinal começará a vazar a qualquer momento, e você tem que "cortar a massa" o mais rápido possível.

A situação se assemelha à situação na esfera da mídia com direitos autorais. Se o autor começa a falar sobre direitos autorais - é um sinal seguro de que ele não vai criar nada de bom.

É o mesmo aqui - se um comerciante começa a falar de "classificações", é um sinal seguro de que seu sinal não vale um centavo. Foi criado com o único propósito de "cortar" as ovelhas que acreditarão nessas mesmas classificações.

Prefiro não ter um rolo de asfalto passando por cima dele! :)

 
Abri um sinal de demonstração para experimentá-lo. Consultor especializado em VPS. Aqui estão os resultados:
Ganhos: -91,32%
Ganhos: -65,00 USD
Fundos: 1 772,83 USD
Saldo: 2 874,61 USD
Depósito inicial: 2 000,00 USD
Saques: 0,00 USD
Depósitos: 939,61 USD
Linhas inferiores - dados da conta, 2 linhas superiores calculadas. Vamos calcular:
Iniciar Depósito + Depósitos = aprox. 3000, agora temos um pouco menos de saldo, cerca de -2%. De onde vieram os -91%?

Vamos calcular exatamente:
Lucro = Saldo - (Depósito inicial + Depósitos) = 2874,61 - (2000,00 + 939,61) = 2874,61 - 2939,61 = -65,00 Tudo bem
Ganho = Lucro / (Depósito inicial + Depósitos) * 100% = -65 / 2939.61 * 100% = -2,21%
ou alternativamente
Ganho = (Fundos - (Depósito inicial + Depósitos)) / (Depósito inicial + Depósitos) * 100% =
(1.772,83 - 2939,61) / 2939,61 * 100% = -39,69% Por que -91% ?

Talvez este número tenha o objetivo de afugentar assinantes potenciais. De onde vem?
 

Konstantin Erin:

Talvez este número tenha o objetivo de afugentar assinantes potenciais. De onde vem?

As fórmulas estão aqui: Como é calculado o Ganho em Sinais?
Além disso, algumas estatísticas não são atualizadas em tempo real.
E o sinal é monitorado muito recentemente.
E é melhor monitorar o sinal a partir do zero, do que negociá-lo primeiro, e depois colocá-lo para monitoramento.

E outra coisa.

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e teste de estratégias comerciais

FAQ sobre o serviço de Sinais

Rashid Umarov, 2018.10.27 16:45

Você pode contar como quiser para si mesmo. Mas o algoritmo para calcular o crescimento no serviço de Sinais não será alterado - quaisquer operações de equilíbrio com posições abertas serão tratadas negativamente. Exatamente para evitar jogar estes jogos, "vamos calcular assim". A questão está encerrada.


Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e teste de estratégias comerciais

FAQ sobre o serviço de Sinais

Rashid Umarov, 2015.05.27 12:42

Não exatamente, a assinatura é proibida se o saque atual exceder 30%.

FAQ по сервису Сигналы
FAQ по сервису Сигналы
  • 2013.02.11
  • www.mql5.com
Узнать за 15 минут: смотри обучающие видео по торговым сигналам в MetaTrader 4 и MetaTrader 5 Здесь будут собраны и обработаны наиболее частые вопр...
 
Petros Shatakhtsyan:

Não há necessidade de conhecer nenhum segredo. É muito simples, já o verifiquei mais de uma vez.

Negocie de forma lucrativa, obtendo um crescimento de até 20% por mês e com um drawdown máximo de cerca de 20-30% e em poucos meses você estará no topo.

Isto é apenas para o MT5. Para o MT4 você precisa de um pouco mais de tempo.

Concordo plenamente. E o tamanho do depósito inicial não desempenha um papel para alcançar o topo.