Critérios para levar sinais para o topo - página 24

 
Rashid Umarov:
Os assinantes não estão interessados em sinais que ganham 5-10% do tempo e mastigam o mercado o resto do tempo. Portanto, eles precisam saber do que se trata a estratégia.

Os assinantes não se importam com quantos por cento do tempo total de negociação há ordens no mercado.

O mais importante é que o sinal é rentável e o saque é aceitável para os assinantes.

Este indicador é importante apenas para um comerciante.

 

Idealmente, se o sinal tiver 500% de lucro por semana com um drawdown de 1% - então os assinantes inundarão em massa a partir do dia em que for publicado))))

E não importa que a conta seja em centavos e será liquidada muito rapidamente - o principal é que os números nas estatísticas são lindos.500% por semana a 1% de drawdown

 

Andrey Karachev:

E como, por exemplo, explicar logicamente que meu sinal mais agressivo ficou fora da classificação por mais de um mês e só retornou lá depois de tomar a primeira perda? Tornou-se mais seguro do ponto de vista dos autores do sistema, quando o depósito diminuiu 20% por dia? ;) Mas o aviso de crescimento mensal médio muito alto desapareceu, apesar do fato de que os assinantes não estavam tão felizes com isso. Para todas as aparências, quando a perda tiver sido recuperada, este aviso retornará e o sinal será removido da classificação novamente :)

Isso é exatamente o que aconteceu: depois de restaurar a maior parte da perda em 2 dias de negociação, o sinal caiu novamente fora da classificação ))))

A partir daí segue uma simples recomendação para os provedores: se você quiser que seus sinais estejam na classificação, limite o lucro médio mensal por todos os meios ;)

 
Andrey Karachev:

Idealmente, se o sinal trouxer 500% de lucro por semana com um drawdown de 1% - então os assinantes inundarão em massa a partir do dia de sua publicação ))))

E não importa que a conta seja em centavos e será liquidada muito rapidamente - o principal é que os números nas estatísticas são lindos.

É disso que estou falando.

O principal é não utilizar nenhuma classificação e tops. O principal é um grande aumento, com um drawdown muito pequeno. E voilá, você pode começar a "tosquiar ovelhas".

 
Andrey Karachev:

Idealmente, se o sinal trouxer 500% de lucro por semana com um drawdown de 1% - então os assinantes inundarão em massa a partir do dia em que for publicado ))))

E não importa que os centavos de conta e muito rapidamente vão cair - o principal é que os números nas estatísticas são bonitos.

Jozsef Regenye2018.11.11 10:46 (alterado 2018.11.11 12:41)

# RU

Eu sou sua primeira copiadora neste sinal. Espero um resultado muito bom depois de ter visto seu desempenho passado. Atualizarei minha revisão toda semana. Vamos ao rock'n'roll! 😁

"Eu sou sua primeira copiadora neste sinal. Espero um resultado muito bom depois de ver seu desempenho passado".

"Eu sou sua primeira copiadora neste sinal. Eu espero..."

"Eu espero..."

5 estrelas... cinco! Imediatamente. Apenas por 500% de brilho.


 
Georgiy Merts:

O principal é um grande ganho com pouquíssimos recursos. E voilá, você pode começar a "tosquia de ovelhas".

Além disso, o grande aumento em pouco tempo pode ser alcançado com drawdowns superiores a 90%. O principal após o registro do sinal em mql, tente não exceder 30%, e melhor - não ir além de 10-15%, até que você tenha mais assinantes. Não importa qual seja a taxa de crescimento depois disso - você pode ganhar com sucesso assinantes por inércia por alguns meses. Normalmente, os comentários indignados de que não há lucro a ser feito sobre o sinal aparecem após um mês e meio ou dois meses apenas. Tenho visto muitos sinais populares serem promovidos seguindo este princípio.

Portanto, eu gostaria de repetir a sugestão acima à administração mql: cortar completamente todo o histórico de trabalho do Provedor antes que o sinal seja registrado no site. Comece amonitorar o sinal- comece a gerar estatísticas a partir de uma folha limpa. Então não haverá sinais com 500% de lucro por semana e 1% de drawdown - será impossível fazer isso.

 
Ivan Butko:

Cinco estrelas... cinco! Direto para cima. Apenas por 500% de brilho.

Agora já está brilhando a 750% com um drawdown de 10%, durante 5 dias do sinal temos 11 assinantes com 8 Kilobucks. Em uma conta de centavos, que agora é de $20, com uma vida útil de 2 semanas.

Parece que a garota logo ultrapassará seu colega egípcio Sahar em popularidade se conseguir manter o drawdown dentro de 20-30%.

Georgiy está certo, com tais estatísticas não são necessárias classificações ;)

 
Andrey Karachev:

Além disso, você pode fazer um grande ganho em pouco tempo com drawdowns ainda maiores que 90%. O principal é tentar não exceder 30% após o registro do sinal em mql, ou, melhor ainda, não exceder 10-15%, desde que o número de assinantes aumente. Não importa qual seja a taxa de crescimento depois disso - você pode ganhar com sucesso assinantes por inércia por alguns meses. Normalmente, os comentários indignados de que não há lucro a ser feito sobre o sinal aparecem após um mês e meio ou dois meses apenas. Tenho visto muitos sinais populares serem promovidos seguindo este princípio.

Portanto, eu gostaria de repetir a sugestão acima à administração mql: cortar completamente todo o histórico de trabalho do Provedor antes que o sinal seja registrado no site. Comece amonitorar o sinal- comece a gerar estatísticas a partir de uma folha limpa. Então não haverá sinais com 500% de lucro semanal a 1% de drawdown - simplesmente se tornará impossível fazer isso.

Tais manipulações não são novidade, todos sabem disso e tal oferta já foi feita mais de uma vez.

 
Petros Shatakhtsyan:

Tal manipulação não é novidade, todos sabem disso e tal oferta já foi feita mais de uma vez.

Os novatos não sabem, eles são os primeiros a perder dinheiro com tais sinais.

O bom é que você pode ver nos gráficos a partir de que data o histórico da conta é monitorado em mql. Com o passar do tempo, muitas pessoas começam a prestar atenção apenas a esta parte da história.

É uma pena que a administração não esteja interessada em aumentar a confiabilidade das estatísticas. Entretanto, sem monitoramento, pode-se criar muitas contas, abrir diferentes negócios arriscados sobre elas e depois abrir um sinal sobre a conta sobrevivente com resultados fantásticos. Os resultados subsequentes, é claro, serão muito piores, mas as belas estatísticas do período anterior atrairão muitos novatos.

 
Andrey Karachev:

Os novatos não sabem, eles são os que perdem dinheiro com tais sinais em primeiro lugar.

O bom é que você pode ver nos gráficos a partir de que data o histórico da conta é monitorado em mql. Com o passar do tempo, muitas pessoas começam a prestar atenção apenas a essa parte da história.

É uma pena que a administração não esteja interessada em aumentar a confiabilidade das estatísticas. Entretanto, sem monitoramento, pode-se criar muitas contas, abrir diferentes negócios arriscados sobre elas e depois abrir um sinal sobre a conta sobrevivente com resultados fantásticos. Os resultados subsequentes, é claro, serão muito piores, mas as belas estatísticas do período anterior atrairão muitos novatos.

Eu não tenho visto sinais com muitos assinantes. Eu não tenho visto muitos sinais com muitos assinantes. Você pode fazer mais em Freelance sem nenhum problema.