As revisões de produtos desapareceram(resolvidas) - página 6

 
TheXpert:

há algo de errado com meu terminal e o site )

Não, estou mentindo. é o mesmo no meu terminal. Será que é o cache ou o topo real em 4k que conta de forma diferente?

há um interruptor, colocá-lo para popular,

por padrão, é o novo material que está aí.

 
Alexandr Bryzgalov:

há um interruptor, colocá-lo para popular,

Estou ciente disso.
 
TheXpert:
é diferente.

agora isso é interessante )

 

Talvez para participar da rotação, o aplicativo precise atingir o número mínimo exigido de vendas, que na minha experiência é superior a 15.

Até que isso aconteça é simplesmente em uma área cinza, onde, em princípio, a classificação não é importante e nenhum recálculo é feito.

Se este for o caso, à medida que o número de aplicações aumenta, a chance de chegar ao topo, e muito menos de conseguir um ponto de apoio, tenderá a zero.

 
Tetyana Shcherba:

Talvez para participar da rotação, o aplicativo deva atingir o número mínimo exigido de vendas

ou uma quantidade mínima. Pode muito bem ser

 
Tetyana Shcherba:

Talvez para participar da rotação, o aplicativo tenha que atingir o número mínimo exigido de vendas, que na minha experiência é superior a 15.

Este número é igual a 30. Enquanto não houver 30 vendas, o produto está na parte inferior do ranking.

 
Evgeny Belyaev:

Este número é igual a 30. Desde que não haja 30 downloads, o produto está na parte inferior da classificação.

downloads ou compras?

 
é interessante ver como as coisas se desenvolvem :-)
 
Alexandr Bryzgalov:

downloads ou compras?

Até que haja 30 downloads (não compras) de um produto, o produto estará no final da lista.

 
Evgeny Belyaev:

Até que haja 30 downloads (não compras) de produtos, o produto estará no final da lista.

Então o que há de errado comigo :) ? 31 downloads 15 compras 5 compras em 2 de setembro 2 revisões com 5 estrelas e ainda estou na ...página 28