[Erro em obter o tempo do TF sênior no temporizador! - página 9

 
Vitaly Gorbunov:
Alexey, você está solicitando os dados da TF sênior nas iniciais. Ainda não há conexão, muito provavelmente houve um erro. Tente fazer um pedido com a chegada do primeiro tique.
Não posso verificar, estou no chalé e não trouxe a minha tábua comigo.

Primeiro leia o código em sua totalidade, depois tire conclusões.

A Inite tem um pedido preliminar para iniciar o carregamento de dados (e este é o conselho dos desenvolvedores). A solicitação principal vai para a OnCalculate() somente após a conexão ao servidor ser estabelecida.

 
Alexey Kozitsyn:

Leia o código na íntegra primeiro, depois tire conclusões.

A Inite tem um pedido preliminar para iniciar o carregamento de dados (e este é o conselho dos desenvolvedores). A solicitação principal vai para a OnCalculate() somente após a conexão com o servidor ser estabelecida.

É difícil analisar o código do telefone por causa da largura. Agora somente quando eu voltar do chalé de verão é que terei uma aparência adequada.
 
você já tentou outro corretor?
(onde os caracteres são sem prefixos, por exemplo, Metacquotes ou A*****i)
 
Taras Slobodyanik:
Você já tentou outro corretor?
(onde os símbolos são sem prefixos, por exemplo, Metacquotes ou A*****i)

Não, não tenho. Você acha que o resultado será diferente?

 
Taras Slobodyanik:
você já tentou outro corretor?
(onde os símbolos são sem prefixos, por exemplo, Metacquotes ou A*****i)

Uma trapalhada:

2018.10.06 01:01:47.602 GBPUSD,M1: CheckCurrentWeekOpenTime: Время открытия текущей недели = 2018.10.01 00:00
2018.10.06 01:01:47.602 GBPUSD,M1: CheckCurrentDayOpenTime: Время открытия текущего дня = 2018.10.05 00:00
2018.10.06 01:01:47.602 GBPUSD,M1: CheckCurrentHourOpenTime: Время открытия текущего часа = 2018.10.05 22:00

A hora era para ser 23:00.

 
Alexey Kozitsyn:

Uma trapalhada:

A hora era para ser 23:00.

Seu tempo está fora de sincronia, daí o problema.

 
Алексей Тарабанов:

Seu tempo está fora de sincronia, daí o problema.

Não. Quanto mais tempo o terminal estiver desligado, maior será a diferença. Na partida, por razões que não entendo, o tempo volta para quando o terminal foi desligado.

 
Alexey Kozitsyn:

Não. Quanto mais tempo o terminal estiver desligado, maior será a diferença. Na partida, por razões que não entendo, o tempo volta para quando o terminal foi desligado.

Talvez o terminal adormeça por alguma razão?

 
Алексей Тарабанов:

Talvez o terminal esteja adormecendo por alguma razão?

Experimente você mesmo. Inicie o indicador, desligue o terminal e ligue-o novamente quando a nova hora chegar.

 
Alexey Kozitsyn:

Experimente você mesmo. Inicie o indicador, desligue o terminal e ligue-o novamente quando a nova hora chegar.

Naturalmente, ele retornará o tempo de desligamento. O tempo em que os dados estavam atualizados.