Multimoeda - assessor multitemporal - página 3

 
Tango_X:
Talvez alguém conheça outra maneira de obter um sinal do indicador para todos os períodos de tempo e múltiplos pares de moedas no EXPERT?

Primeiro defina os prazos e os símbolos necessários, depois no OnInit() crie alças indicadoras por esses prazos e símbolos. Na OnTick, indicadores de pesquisa.

 
Vladimir Karputov:

Primeiro defina os prazos e símbolos necessários, depois no OnInit() crie alças indicadoras para esses prazos e símbolos. Em OnTick, os indicadores de solicitação devem ser chamados.

No exemplo acima eu o fiz, mas o problema é mostrado na figura, ou seja, ele não lê corretamente os dados indicadores e acontece de uma forma caótica

 
também encontrou uma coisa semelhante há alguns anos, parece haver uma fila, pulando carrapatos, abandonado OnChartEvent por enquanto, mais fácil descrever NewBar em uma classe com seus próprios períodos e obter o mesmo noOnTick, na ordem de 5 caracteresOnTick na barra de abertura é bastante normal
 
Fast528:
Eu também enfrentei este problema há alguns anos e desisti da OnChartEvent por enquanto. É mais fácil descrever um novo bar em uma classe com períodos próprios e você obtém o mesmo noOnTick; para umOnTick de 5 caracteres na abertura do bar é bastante normal

O problema é que meu indicador gera um sinal não em uma nova barra, mas em um Tick - o que devo fazer?

 
Tango_X:

Eu o fiz no exemplo que dei, mas o problema é mostrado na figura, ou seja, ele não lê os dados indicadores corretamente e, além disso, acontece de forma caótica

Comece com um simples: cronograma atual e dado, símbolo atual e dado. Ou seja, dois prazos e dois símbolos - um total de quatro indicadores. Pegue qualquer indicador que você quiser.

 
Tango_X:

O problema é que meu indicador não dá um sinal em uma nova barra, mas na TIKE - então o que devo fazer?

ou seja, um escalper? há um sinal na barra de zero e imediatamente uma compra?

 
Vladimir Karputov:

Início simples: cronograma e conjunto atual, símbolo e conjunto atual. Ou seja, dois prazos e dois símbolos - um total de quatro indicadores. Pegue qualquer indicador.

Foi o que eu fiz ... Eu fiz um símbolo e um período de tempo - é isso! A saída é como mostrado na figura

 
Fast528:

Então é um escalpador? Você recebe um sinal a zero e compra imediatamente?

Não, não um escalpador. Apenas um sinal pode aparecer dentro de uma barra

 
Tango_X:

Não, não um escalpador. É só que o sinal pode aparecer dentro da barra

E se ele desaparecer no próximo tick?)

 
Fast528:

e se ele desaparecer no próximo tick?)

isso não pode acontecer...por exemplo, se a linha de declive for quebrada. - há uma avaria = há um sinal