Multimoeda - assessor multitemporal - página 8

 
Aleksey Vyazmikin:

Renat escreveu anteriormente que quando um novo tick aparece, o Expert Advisor realiza cálculos e espera por um novo tick. Se houvesse mais tick durante o período de processamento de dados, eles não são colocados na fila, mas simplesmente ignorados, caso contrário o terminal simplesmente congelaria.

Eventos do terminal do cliente

NewTick

O evento NewTick é gerado quando novas cotações chegam e é tratado pela função OnTick() em Expert Advisors anexos. Se a função OnTick executada na cotação anterior for executada quando uma nova cotação chegar, a cotação recebida será ignorada pelo Expert Advisor, porque o evento correspondente não é colocado na fila de eventos da EA.

Todas as novas citações que vêm durante a execução do programa são ignoradas pelo programa até que a próxima execução da função OnTick() seja concluída. Depois disso, a função só é iniciada quando uma nova citação chega.

O evento NewTick é gerado independentemente de o comércio automático estar habilitado ou desabilitado (o botão "Habilitar/desabilitar comércio automático"). A proibição do comércio automático somente proíbe o envio de pedidos comerciais do Expert Advisor, a operação do Expert Advisor não é interrompida.

A proibição de negociação automática ao pressionar o botão especificado não interrompe a execução da função OnTick().

Se o hardware não teve tempo suficiente para processar um novo tick, o próximo será pulado. Isto é conhecido, a pergunta era sobre o salto intencional de ticks pelos desenvolvedores, o que me surpreendeu.

 
Valeriy Yastremskiy:

Este sempre foi o caso, se o retornado da EA OnTick não retornou, os carrapatos recebidos são pulados. A EA só os rastreia em modo de espera. Mas eu pensei que você estava falando de carrapatos deliberadamente desaparecidos? É um bug para mim.

Portanto, este pulo é intencional, caso contrário poderíamos ter enfileirado os carrapatos e os contado muito depois do fechamento da sessão de negociação.

 
ElenaVVT:

Se o ferro não teve tempo de processar um novo carrapato, o próximo é pulado, sabe-se, a pergunta era sobre o salto intencional de carrapatos pelos desenvolvedores, o que me surpreendeu.

Isto é feito para qualquer ferro de passar e não para ficar muito atrás do mercado, o que é tão surpreendente?