Diga-me como preparar um martin para não drenar... - página 7

 
Renat Akhtyamov:

Lembro-me de seus trechos do terminal com bons resultados

provavelmente é apenas sorte temporária

É claro que eu sabia e vi que não demoraria muito até você cair

porque...

você não tem nenhuma estratégia de drawdown, que depende de seu próprio sistema comercial, portanto é pessoal

e o risco é repetidamente excedido.

Sim, você está certo como sempre... "Eu tinha alfândega - havia contrabandistas" .... 3 meses tudo estava indo bem... e depois o "cisne preto"... porque é assim que funciona - você entrou numa rotina e se acostumou... e depois... Estraguei tudo e o que tinha em reserva também... Lamento não ter tal companheiro de equipe, não estamos na mesma empresa... Se você está recrutando para sua empresa de hedge, lembre-se do tomador de risco, talvez eu possa ser útil... embora eu tenha muita experiência, e ainda assim me veja como um perdedor. Posso até sentar-me para o "presidente"...)) Estou brincando, claro que não sou um homem velho no campo, mas o jogo é um jogo sem prática... Se você não perder uma vez em grande, você não saberá onde colocar a palha... etc...
 
Сергей Криушин:
Sim, você está certo como sempre... "Eu tinha alfândega, eu tinha contrabandistas" .... 3 meses tudo estava indo bem... depois o "cisne preto"... porque é assim que funciona - você entrou numa rotina e se acostumou... e depois... Estraguei tudo e o que tinha em reserva também... Lamento não ter tal companheiro de equipe, não estamos na mesma empresa... Se você está recrutando para sua empresa de hedge, lembre-se do tomador de risco, talvez eu possa ser útil... embora eu tenha muita experiência, e ainda assim me veja como um perdedor. Posso até sentar-me para o "presidente"...)) Estou brincando, claro que não sou um homem velho no campo, mas o jogo é um jogo sem prática... Se você não perder uma vez em grande, você não saberá onde colocar a palha... de alguma forma...

martinis puros e de alto risco são um petisco no mercado.

o risco deve ser gerenciado

e a equidade é o principal, o equilíbrio é secundário.
 
Igor Makanu:

Acrescentarei minha própria experiência, tenho um par de clientes regulares, que parecem não se conhecer, e ambos têm um bom olho - eles vêem tais coisas nos gráficos que realmente precisam trocar de bots (eles mesmos não têm experiência em programação e não querem ouvir nada, mas o TOR é muito simples)

Assim, tanto durante o primeiro semestre deste ano eles começaram a pedir para adicionar a média, onde nos novos EAs e onde nos existentes, e em ambos a lógica da média está conectada com o indicador APR - a média é ativada por ordem de extração em pips e depois de acordo com a fórmula: Nº de ordem de cálculo da média * Valor APR

É interessante que eu não vi mais de 2 pedidos em média em seu TS após modificações e testes

Isto é, se um TS com indicadores bem escolhidos às vezes "esgota" as ordens de stop-loss, o testador mostra que uma ordem média é mais útil do que prejudicial

;)

Sim, obrigado, esse é um ponto interessante...muito talvez...tenha que olhar e experimentar...


 
O cálculo da média, Martin, grades, etc. não são terríveis em si mesmos e melhoram o desempenho da TC. Mas quando abusado, leva a grandes desvantagens.
 
Dmitiry Ananiev:
O cálculo da média, Martin, grades, etc. não são terríveis em si mesmos e melhoram o desempenho do TS. Mas quando abusado, leva a grandes desvantagens.
Exatamente! Basta fazer uma análise estatística e, dada a probabilidade de ganhar P, calcular o intervalo correspondente de tempo de negociação até o qual não perderemos com uma probabilidade de 1-P. Tudo conta, senhores! É possível negociar de forma lucrativa com Martin, e de forma estável.
 
Aleksey Ivanov:
É possível negociar lucrativamente com Martin, e de forma consistente.

Palavras de ouro )
Consegui a maior parte do meu lucro em forex usando martingales com baixo risco e gerenciamento de dinheiro adequado.