Diga-me como preparar um martin para não drenar... - página 6

 
Сергей Криушин:
Em suma, palhaçadas, moderadores, por favor removam o ramo, ninguém realmente sabe nada ou não quer compartilhar seus pensamentos, eu não tenho o desejo de manter um bazar sem sentido sobre nada ...(

É que Martin é apenas uma ferramenta, um tempero, não um alimento. Como você pode fazer comida com especiarias?

A estratégia de martingale(adicionar negócios não lucrativos, fechar negócios lucrativos) funciona satisfatoriamente em um apartamento, e com uma gama conhecida. Com uma tendência, é uma perda.

A estratégia anti-Martingale funciona bem para uma tendência(nós preenchemos os negócios lucrativos e fechamos os perdedores). Durante um apartamento é um fracasso.

Portanto, uma receita para um caldo normal deve necessariamente incluir tal componente como a definição de quando há uma tendência e quando há um flat, bem como seus intervalos.

E esta não é uma conversa sobre martin de forma alguma.

Principalmente quando você aprende a identificar a tendência e com uma probabilidade muito maior do que 50%, você não precisará de martin, porque há temperos (ferramentas) mais interessantes.

Então sua pergunta é assim: como fazer uma sopa de sal, para que ela seja nutritiva e útil?

 
Nikolai Semko:

É que Martin é apenas uma ferramenta, um tempero, não um alimento. Como você pode fazer comida com especiarias?

A estratégia de martingale(adicionar negócios não lucrativos, fechar negócios lucrativos) funciona satisfatoriamente em um apartamento, e com uma gama conhecida. Com uma tendência, é uma perda.

A estratégia anti-Martingale funciona bem para uma tendência(nós preenchemos os negócios lucrativos e fechamos os perdedores). Durante um apartamento é um fracasso.

Portanto, uma receita para um caldo normal deve necessariamente incluir tal componente como a definição de quando há uma tendência e quando há um flat, bem como seus intervalos.

E esta não é uma conversa sobre martin de forma alguma.

Principalmente quando você aprende a identificar a tendência e com uma probabilidade muito maior do que 50%, você não precisará de martin, porque há temperos (ferramentas) mais interessantes.

Então sua pergunta é algo parecido com isto: como fazer uma sopa de sal para torná-la nutritiva e útil?

Concorde que sem o uso de qualquer software, você pode determinar visualmente

no entanto

não há garantia de tendência / continuação plana

por quê?

porque você tomará a decisão de entrar no mercado fazendo algum tipo de comércio

e afetam o preço, acredite ou não.

portanto

Não creio que seja útil analisar a direção dos movimentos de preços

 
Сергей Криушин:
Em suma, a confusão foi, moderadores, por favor, derrubem um ramo, ninguém realmente sabe nada ou não quer compartilhar seus pensamentos, eu também não tenho nenhum desejo de apoiar um bazar estúpido sobre nada ...(

Lembro-me de seus trechos do terminal com bons resultados

Talvez seja apenas sorte temporária

É claro que eu sabia e vi que não demoraria muito até você cair

porque...

Você não tem nenhuma estratégia de lidar com drawdowns, o que depende de seu próprio sistema comercial, portanto é pessoal.

e muito risco.

 
Nikolai Semko:

É que Martin é apenas uma ferramenta, um tempero, não um alimento. Como você pode fazer comida com especiarias?

A estratégia de martingale(adicionar negócios não lucrativos, fechar negócios lucrativos) funciona satisfatoriamente em um apartamento, e com uma gama conhecida. Com uma tendência, é uma perda.

A estratégia anti-Martingale funciona bem para uma tendência(nós preenchemos os negócios lucrativos e fechamos os perdedores). Durante um apartamento é um fracasso.

Portanto, uma receita para uma sopa normal deve necessariamente incluir tal componente como a definição de quando há uma tendência e quando há um flat, bem como seus intervalos.

E esta não é uma conversa sobre martin de forma alguma.

Principalmente quando você aprende a identificar a tendência e com uma probabilidade muito maior do que 50%, você não precisará de martin, porque há temperos (ferramentas) mais interessantes.

Então sua pergunta é algo parecido com isto: Como você faz sopa de sal para torná-la nutritiva e saudável?

Eu destacaria o efeito positivo de usar a média com um lote crescente. Mas isso tem que ser feito com cuidado. IMHO não mais do que 2 ordens médias e limitação de perdas obrigatórias. Suponha que o tamanho do depósito e o risco especificado permitam a entrada com lote 1,0. Devemos dividir este valor em 3 ordens: iniciar ordem 0,2 lotes, 1o lote com média de 0,3 lotes, 2o lote com média de 0,5 lotes. Portanto, não aumentamos o risco, uma vez que a posição agregada é 1,0 lote, ou seja, o mesmo que se tivéssemos entrado em um lote de 1,0 ordem. Qual é a vantagem?

1) Se entrarmos em uma ruptura de algo(linha de tendência, nível, alto, baixo, fractal, canal ou quem sabe o que mais), o preço muitas vezes vai reverter. Neste caso, ele atingirá uma ou ambas as ordens de média. Assim, entraremos no mercado a um preço melhor, já que o preço médio da posição agregada será melhor, em comparação à entrada com uma única ordem;

2) O drawdown em um pullback será menor, pela mesma razão, do que seria com uma entrada de pedido de um lote;

3) Se entrássemos em uma fuga, mas o preço não se movesse na direção necessária, mas voltasse para trás e começasse a oscilar no canal, as ordens de média nos dariam a oportunidade de fechar com lucro. E se entrássemos com uma ordem, estaríamos em um drawdown e teríamos que fechar a ordem com uma perda, ou estar no limbo, esperando por um desenvolvimento favorável da situação.

 

Para ilustrar o acima exposto, aqui está um teste de um TS de ruptura usando 2 ordens de média. O teste começou em 01.08.2018.


 
khorosh:

Eu destacaria o efeito positivo de usar a média com lotes crescentes. Mas temos que ter muito cuidado ao fazer isso. IMHO não mais do que 2 ordens médias e limitação de perdas obrigatórias. Suponha que o tamanho do depósito e o risco especificado permitam a entrada com lote 1,0. Devemos dividir este valor em 3 ordens: iniciar ordem 0,2 lotes, 1o lote com média de 0,3 lotes, 2o lote com média de 0,5 lotes. Portanto, não aumentamos o risco, uma vez que a posição agregada é 1,0 lote, ou seja, o mesmo que se tivéssemos entrado em um lote de 1,0 ordem. Qual é a vantagem?

1) Se entrarmos em uma ruptura de algo(linha de tendência, nível, alto, baixo, fractal, canal ou quem sabe o que mais), o preço muitas vezes vai retroceder. Neste caso, ele atingirá uma ou ambas as ordens de média. Assim, entraremos no mercado a um preço melhor, já que o preço médio da posição agregada será melhor, em comparação à entrada com uma única ordem;

2) O drawdown em um pullback será menor, pela mesma razão, do que seria com uma entrada de pedido de um lote;

3) Se entrássemos em uma fuga, mas o preço não se movesse na direção necessária, mas voltasse para trás e começasse a oscilar no canal, as ordens de média nos dariam a oportunidade de fechar com lucro. Se tivéssemos entrado com uma ordem, teríamos perdido dinheiro e teríamos que fechar a ordem com uma perda ou ficar em suspensão esperando por um desenvolvimento favorável.

Era disto que eu estava falando. Há apenas um leve sabor residual de martin. Na verdade, nem cheira como ele. Porque o martingale clássico é uma forma de recuperar as perdas.

 
Nikolai Semko:

É que Martin é apenas uma ferramenta, um tempero, não um alimento. Como você pode fazer comida com especiarias?

A estratégia de martingale(adicionar negócios não lucrativos, fechar negócios lucrativos) funciona satisfatoriamente em um apartamento, e com uma gama conhecida. Com uma tendência, é uma perda.

A estratégia anti-Martingale funciona bem para uma tendência(nós preenchemos os negócios lucrativos e fechamos os perdedores). Durante um apartamento é um fracasso.

Portanto, uma receita para um caldo normal deve necessariamente incluir tal componente como a definição de quando há uma tendência e quando há um flat, bem como seus intervalos.

E esta não é uma conversa sobre martin de forma alguma.

Principalmente quando você aprende a identificar a tendência e com uma probabilidade muito maior do que 50%, você não precisará de martin, porque há temperos (ferramentas) mais interessantes.

Então sua pergunta se parece com isto: como fazer uma sopa de sal para torná-la nutritiva e saudável?

Já o fiz 1000 vezes no teste com Martin e anti-martin... Já tentei muitas idéias... 80 - 90% dos flutuadores não são nada adequados... Eu tentei muitas idéias ... anti-martin não é adequado para 80-90% de flotsam ... 3 negócios negativos em uma linha estragam todo o negócio, o que pode ser raro, mas ocorrem, e com 10-20 vezes o coágulo é o acabamento, então eu gostaria de filtrar os dois primeiros, pelo menos, encontrar uma solução: limitar o número de todos os negócios negativos ... e arrasto mais cuidadosamente treinado ... e o Windows do meu laptop falhou... é só nisso que estou pensando neste momento...
 
Nikolai Semko:

Era disso que eu estava falando. Tudo o que resta do martin é um leve sabor residual. Na verdade, nem cheira como ele. Porque o martingale clássico é uma forma de recuperar as perdas.

Mas muitas vezes, quando publico um relatório como o acima, quando vejo que se usa a média com o aumento do lote, algumas pessoas têm tal reação: "Ahhh ... então isto é um martin, o que posso dizer, lixo isto"))))))))

E para mim isso não importa: não importa a cor do gato, desde que ele pegue ratos. Mesmo que lhe chamem de penico, desde que tenha lucro).

 
khorosh:

Para ilustrar o acima exposto, aqui está um teste de um TS de ruptura usando 2 ordens de média. O teste começou em 01.08.2018.


Isto é basicamente o mesmo e eu prefiro trabalhar com estratégia apenas com alto risco e com mais de 50% de confiança na mudança eu entro bem e se houver uma mudança eu reabasteço pelo caminho, então eu uso fechamento parcial e arrasto, mas na maioria das vezes eu tenho que fazer tudo manualmente, porque as progies pensam muito e entram já no final da mudança... é claro que elas têm menos nervosismo, especialmente quando se trabalha com TFs mais altos
 

Acrescentarei minha própria experiência, tenho um par de clientes regulares, que parecem não se conhecer, e ambos têm um bom olho - eles vêem tais coisas nos gráficos que realmente precisam trocar de bots (eles mesmos não têm experiência em programação e não querem ouvir nada, mas o TOR é muito simples)

Assim, tanto durante o primeiro semestre deste ano eles começaram a pedir para adicionar a média, onde nos novos EAs e onde nos existentes, e em ambos a lógica da média está conectada com o indicador APR - a média é ativada por ordem de extração em pips e depois de acordo com a fórmula: Nº de ordem de cálculo da média * Valor APR

É interessante que eu não vi mais de 2 pedidos em média em seu TS após modificações e testes

Isto é, se um TS com indicadores bem escolhidos às vezes "esgota" as ordens de stop-loss, o testador mostra que uma ordem média é mais útil do que prejudicial

;)