O mercado se tornou uma lixeira - página 6

 
Georgiy Merts:

Como estou descobrindo, você não precisa de nenhuma matemática séria para fazer um comércio lucrativo - um programa de escola secundária é suficiente.

Um robô ultra-complicado funciona tão (des)longo quanto o mais simples.

Que maravilha!

Você tem estatísticas representativas suficientes (para tirar conclusões) sobre o uso de bots com algoritmos matemáticos complexos para processar informações e tomar decisões comerciais!

Por favor, forneça os dados para estas estatísticas.

 

Qualquer que seja o mercado, é um recurso da MQ e um assunto puramente pessoal para a MQ.

Na verdade, mesmo antes, os únicos critérios de seleção eram a descrição de acordo com as regras, e o desempenho do produto no testador. Isso é tudo.

 
Yuriy Asaulenko:

Qualquer que seja o mercado, é um recurso da MQ e um assunto puramente pessoal para a MQ.

Na verdade, mesmo antes, os únicos critérios de seleção eram a descrição de acordo com as regras, e o desempenho do produto no testador. Isso é tudo.

de jeito nenhum - os modders que verificaram tinham um talento dado por Deus para encontrar bugs e erros, alguns erros que eu não conseguia nem reproduzir
 
Aleksey Semenov:
de jeito nenhum - os modders que verificaram tinham um talento dado por Deus para encontrar bugs e erros, alguns dos quais eu não conseguia nem mesmo reproduzir.

Eu tentei postar um produto gratuito. Na última etapa houve um desacordo com o moderador - ele exigiu a remoção das restrições de uso - lote apenas 0,01 e o par - apenas Eurobucks. No final, teve que desistir da idéia).

Eu não notei nenhuma reclamação, exceto quanto à acoplagem e trabalhabilidade no testador. As docas foram resolvidas, o testador chegou a um entendimento. Com o resto - para um produto livre para remover restrições: Figvam - casa indiana).

 

Pelo contrário, é bom que você possa adicionar em um modo simplificado e, o mais importante, você pode alterar e editar a descrição do produto.

Também fomos capazes de adicioná-los de forma simplificada e, o mais importante, fomos capazes de alterar a descrição do produto. Temos trabalhado em uma série de produtos que não custam mais ou são apenas renomeados dos gratuitos.

 
Alexandr Saprykin:
Manipulação em contas reais com depósitos/retiradas também é um esquema para aumentar o lucro %.

Como eles fazem isso?

 
Comprado, ao que parece.

Meu produto não passa porque o moderador não gosta do meu avatar por ele, e eu definitivamente já tentei mudá-lo algumas vezes. De jeito nenhum. Eu abro o mercado - todo tipo de algaraviar, eles colocam qualquer coisa nos avatares, nem mesmo o significado, nem metáforas ou imagens. Mas não, eles penduram, e eu já não tenho nenhum desejo de redesenhar no photoshop para não gostar novamente.
 
Ivan Butko:
Comprado, ao que parece.

Meu produto não passa porque o moderador não gosta do meu avatar por ele, e eu definitivamente já tentei mudá-lo algumas vezes. De jeito nenhum. Eu abro o mercado - todo tipo de algaraviar, eles colocam qualquer coisa nos avatares, nem mesmo o significado, nem metáforas ou imagens. Mas não, eles penduram, e eu já não tenho nenhum desejo de redesenhar no photoshop para não gostar novamente.


Todo mundo já passou por isso :-)

 
Vladislav Andruschenko:


Todos já passaram por isso :-)

Acabo de chegar: um tem um Buraco Negro em sua avaiva, outro hamster voador, o terceiro tem uma carta Renko! Original, por que estou escolhendo moderadores, minha própria culpa, eu não tenho bombeado minha criatividade

 
Evgeniy Zhdan:

Como eles fazem isso?

Você deve ler o fórum, usar o mecanismo de busca do fórum. É discutido todos os meses. Ou mesmo todas as semanas.