ePagamentos - tudo? - página 25

 
Aleksei Beliakov:
Também o código MCC 7372 no pagamento?

MSS = 6537

PSP*mql5.com

 
Aliaksandr Kryvanos:

Bem, algumas pessoas dizem o contrário, tentaram comprar alguns filmes (exibições), os cartões estão ligados. Assim que uma retirada é tentada, o cartão é bloqueado. Posso lhe dar uma fonte.

Bem, como eles os bloqueiam? Então, você tem que reemitir o cartão :) Portanto, não cole o cartão em nenhum lugar por enquanto :)

Eu não tive tempo de usar o cartão ontem. Recebi a mensagem, fui direto para minha conta pessoal. Há uma conta geral e uma conta de cartão. Tentei carregar a conta do cartão e recebi um erro.
Fiz uma retirada no dia 9.
Não no dia 10 para pagar pela manhã.
 
Vitaly Muzichenko:

Há um lugar perto de minha casa que não é muito bovino, o cartão seria suficiente para 340 xícaras de bom Americano :)

Sim, só há o suficiente para 100...

 
Irek Gilmutdinov:

MSS = 6537

PSP*mql5.com

Por favor especifique se estava no mestre ou em um visto e que banco, se não aqui, então em particular.
Obrigado
 
Vitaly Muzichenko:

Há um lugar perto de minha casa que não é muito alto, o cartão seria suficiente para 340 xícaras de um excelente Americano :)

Ainda bem que você tirou algumas delas a tempo. Meus fundos congelados teriam sido suficientes para 6 anos de 1 xícara por dia de delicioso americano).
 

Após 6 meses sem usar a conta, Kiwi apagou-a completamente sem salvar o histórico (eu nem me lembrava se havia algo lá :) )

Depois disso, não confio em nenhum desses serviços de pagamento, nos meandros legais dos preguiçosos para entender, mas não há nenhuma garantia. No máximo, eu o iniciei e imediatamente o retirei, Deus me livre de armazená-lo.

 
Você já pode ler em todos os lugares, nas revisões, o sistema está sendo acusado de incompetência e engano de sua parte. Algo estava acontecendo antes, eles não estavam registrando novos usuários. E antes do bloqueio, eles escrevem que algumas empresas sabiam de alguns problemas e retiraram dinheiro. É tudo muito obscuro.
 
Aleksey Mavrin:

Após 6 meses sem usar a conta, Kiwi apagou-a completamente sem salvar o histórico (eu nem me lembrava se havia algo lá :) )

Depois disso, não confio em nenhum desses serviços de pagamento, nos meandros legais dos preguiçosos para entender, mas não há nenhuma garantia. No máximo, eu o iniciei e imediatamente o retirei, Deus me livre de armazená-lo.

Se você tiver uma verificação completa, ninguém apagará nada, a conta base será retirada facilmente porque há muitos trapaceiros, e a verificada não será apagada.
 


Eu não estou de forma alguma causando confusão ou pânico, é apenas que seu website parece ridículo, com transferências e retiradas :)))

 
Aliaksandr Kryvanos:


Eu não estou de forma alguma causando confusão ou pânico, é apenas que seu website parece ridículo, com transferências e retiradas :)))


É apenas um alimento promocional...

Exemplos...