Recorde no mercado - página 41

 
Vitaly Muzichenko:

De todos os meus clientes, e eu tenho mais de um ou dois, todos eles dizem a mesma coisa: "Desde que o robô opere, tudo está bem, assim que eu colocar minhas mãos nele, está tudo acabado".

Na maioria dos casos, você precisa de um automático completo. Se um homem pode negociar com suas mãos, ele não precisa de nenhuma interação, e se ele não pode negociar, mesmo o mais sofisticado semi-automático não o ajudará.

Tudo!

Nem tudo. Uma pessoa não pode negociar com suas mãos por muito tempo, fica cansada, sua ganância ou nervosismo não resistem e começa a cometer erros.

E é quase impossível formalizar o comércio manual para criar um robô.


Em meia hora, veremos notícias importantes dos EUA. Deixe seu robô adivinhar para onde o USD irá :)

 
Vitaly Muzichenko:

De todos os meus clientes, e eu tenho mais de um ou dois, todos eles dizem a mesma coisa: "Desde que o robô opere, tudo está bem, assim que eu colocar minhas mãos nele, está tudo acabado".

Na maioria dos casos, você precisa de um automático completo. Se um homem pode negociar com suas mãos, ele não precisa de nenhuma interação, e se ele não pode negociar, mesmo o mais sofisticado semi-automático não o ajudará.

Isso é tudo!

Então não há futuro para algotrading. Somente o infinito presente.

 
Vitaly Muzichenko:

De todos os meus clientes, e eu tenho mais de um ou dois, todos eles dizem a mesma coisa: "Desde que o robô opere, tudo está bem, assim que eu colocar minhas mãos nele, está tudo acabado".

Na maioria dos casos, você precisa de um automático completo. Se um homem pode negociar com suas mãos, ele não precisa de nenhuma interação, e se ele não pode negociar, mesmo o mais sofisticado semi-automático não o ajudará.

É isso aí!

A propósito, você já pensou que clientes e vendedores são de alguma forma semelhantes? Ou seja, você é atraído por clientes que têm um ponto de vista semelhante ao seu. Portanto, você acha que todos pensam o mesmo. Mas se eu fosse seu cliente, eu lhe pediria para acrescentar funções e opções ao meu Expert Advisor. Estatísticas, configurações de gerenciamento de risco, mensagens sobre eventos de mercado, etc. Se você não fornecesse isto, eu partiria para encontrar outro fornecedor. Você julga o mundo com base em sua visão. Mas não esqueça que o mundo é mais amplo e mais diversificado.


Além disso, seu raciocínio está todo o tempo fixado nos lucros do Mercado. Mas o segredo é que você precisa parar de pensar nos lucros do mercado para começar a evoluir.

"Mas por que desenvolver se você precisa ter lucro com o mercado", diz você?

 
Реter Konow:

A propósito, você já pensou que clientes e vendedores são de alguma forma parecidos? Ou seja, você é atraído por clientes que têm um ponto de vista semelhante ao seu. Então, você acha que todos pensam o mesmo. Mas se eu fosse seu cliente, eu lhe pediria para acrescentar funções e opções ao meu Expert Advisor. Estatísticas, configurações de gerenciamento de risco, mensagens sobre eventos de mercado, etc. Se você não fornecesse isto, eu partiria para encontrar outro fornecedor. Você julga o mundo com base em sua visão. Mas não esqueça que o mundo é mais amplo e mais diversificado.

Agora, seu evento de mercado sairá e se você acha que as taxas de juros subirão (claro que subirão), quantos pips e em que direção o preço EURUSD irá.

Se você não conseguir identificá-lo, como o robô conseguirá adivinhá-lo?

 
Petros Shatakhtsyan:

Seu evento de mercado está prestes a sair e se você acha que as taxas de juros vão subir (claro que vão), quantos pips e em que direção o preço EURUSD irá.

Se você não for capaz de determiná-lo, como o robô pode adivinhá-lo?

O trabalho do robô é informar e adivinhar. Pode até lhe dar um conselho. Se eu tivesse tal robô, eu ficaria feliz.

 

Em resumo, o nível do produto atrai consumidores do mesmo nível. Quanto menor o nível dos produtos, menor o nível dos consumidores. Ao lançar produtos de má qualidade, você pode reunir uma multidão de consumidores inescrupulosos ao seu redor, acostumar-se com eles e pensar que o mundo inteiro é assim. Mas não é. Os consumidores de nível superior simplesmente se afastam e não são vistos. E eles também têm demanda...

 
A limpeza do mercado é fácil
Se um produto não tiver sido baixado por um período de tempo específico, por exemplo, 1 ano
Nós o retiramos do mercado
 

Quem verifica os produtos quanto a fraudes flagrantes aos usuários agora?

Há um produto fresco na parte superior do MT5 EAs. Se você o executa no EURUSD, é um graal.

Mas se você criar um símbolo personalizado com outro nome, mas com a mesma citação de EURUSD, não é um graal de todo...

Suspeito que o código contém os períodos de tendência / citações planas do par, e é chamado usando a palavra inteligente "aprendizagem da máquina" ... Eles prometem atualizações a cada mês :)

 
Andrey Barinov:

Há um produto fresco na parte superior do MT5 EAs. Se você o executa no EURUSD, então é um verdadeiro graal.

E se você criar um símbolo personalizado com outro nome, mas com as mesmas citações de EURUSD, não é de todo um graal...

Se você não se importa, envie-me uma mensagem sobre este produto, é interessante observá-lo

Obrigado de antemão!

 
Igor Makanu:

Se você não se importa, PM-me este produto, eu estaria muito interessado em dar uma olhada nele.

Obrigado de antemão!

Em 10 minutos eu tinha escrito um código para "mudar" EURUSD por 2592000 segundos = 1 mês atrás, os resultados do teste por um ano, bem, este EA não é como o da TF H1

e aqui ele é deslocado por um mês:

no campo de comentários do testador, o conteúdo do campo de comentários é diferente, aparentemente o tempo de manutenção da posição é codificado ali