Recorde no mercado - página 26

 
a simplicidade é pior que o roubo)
 

Hoje, uma nova utilidade foi criada. Atualmente, ela está no topo da lista. Eu o li e sublinhei alguns erros na descrição. Nunca vou clicar no link "reclamação", eu não fui criado nos tempos modernos. Mas temos que prestar atenção à administração. O resultado da economia sobre os moderadores, como eles dizem, é evidente. Na face do site.

--------------------------------------------------------------

erros

 
Vadim Zotov:

Hoje, uma nova utilidade foi criada. Atualmente, está no topo da lista. Eu o li e sublinhei alguns erros na descrição. Link "reclamação" que eu nunca vou pressionar, não criado moderno. Mas temos que prestar atenção à administração. O resultado da economia sobre os moderadores, como eles dizem, é evidente. Na face do site.

--------------------------------------------------------------

Vadim, você me fez feliz!

O autor é hispânico. Quase indígena )))).

Em geral, é claro, é um verdadeiro aborrecimento!

Algo precisa ser feito a esse respeito.

 
Vadim Zotov:

Hoje, uma nova utilidade foi criada. Atualmente, ela está no topo da lista. Eu o li e sublinhei alguns erros na descrição. Link "reclamação" nunca vou pressionar, eu não fui atualizado. Mas temos que prestar atenção à administração. O resultado da economia sobre os moderadores, como eles dizem, é evidente. Na face do site.

--------------------------------------------------------------

A julgar pela transcrição, Belorussiano.

 
Vadim Zotov:

Hoje, eles lançam uma nova utilidade. Atualmente, ela está no topo da lista. Eu li e sublinhei alguns erros na descrição. Link "reclamação" que eu nunca vou pressionar, não criado moderno. Mas ainda é necessário chamar a atenção da administração. O resultado da economia sobre os moderadores, como eles dizem, é evidente. Na face do site.

Aparentemente, o homem precisa deste produto:


 
Vitaly Stepanov:

A julgar pela transcrição - um Belorusso.

Não importa de onde ele é. Basta ler meus posts e você não encontrará um único erro de sintaxe .

E isto não é porque eu conheço bem o russo, mas porque a verificação da sintaxe está habilitada.

Escrever um texto com tais erros não é respeitoso para com aqueles que leram este texto.

Produtos com tais descrições não devem entrar no mercado.

 
Boris Gulikov:

Vadim, você me fez feliz!

O autor é espanhol. Quase indígena )))).

Em geral, é claro, isto é realmente difícil!

Com isso, é claro que algo deve ser feito.

Boris, tenho um palpite de que muito do segmento de língua inglesa deste site, repleto de programadores de língua russa no google English, parece semelhante.

Precisamos urgentemente colocar os tradutores e moderadores de volta em funcionamento.

O que será que Sergei Golubev pensa sobre isso?

 

Bem, como é isso para o bullying?


 
Vladislav Andruschenko:

Bem, como é isso para o bullying?


O lixo precisa ser limpo. 100%. Caso contrário, a degradação total é o único cenário.

 

Tenho que admitir que minha primeira opinião sobre as mudanças na política de mercado estava errada. Eu acreditava que a eliminação da moderação estrita era uma medida que levava à concorrência e ao aumento da complexidade do programa. À seleção natural. Em direção a um aumento forçado da qualidade do produto.

Mas é assim que deveria ser idealmente. A realidade está cheia de decepções.

1. inicialmente, o equilíbrio entre a oferta e a demanda foi perturbado. Mesmo antes da eliminação da moderação estrita. A moderação restringiu o fornecimento, que em sua maioria foi motivada não por um desejo de auto-realização criativa, mas por um desejo de lucros fáceis. Em outras palavras, a natureza hipertrofiada da proposta foi um sintoma de impotência criativa, pesada pelo desejo de fazer dinheiro fácil, e não pela pressão da inspiração e da inovação. (Infelizmente, é preciso julgar por si mesmo; eu sempre estive mais próximo a este último).

2. A baixa demanda em relação à alta oferta é o resultado de uma acumulação de frustração do cliente. A própria possibilidade de oferecer um "gato em um poço" com garantias de lucros futuros (fotos de testadores), educou erroneamente desenvolvedores e compradores. Os primeiros eram usados para rebitar fácil e rapidamente os grãos de teste, enquanto os segundos exigiam que lhes fosse dado um verdadeiro graal. Portanto, os primeiros estavam condenados ao engano, e os segundos ao desapontamento. Tal estado de coisas inicialmente desacreditou o Mercado. De acordo com a idéia, o Mercado deveria ter oferecido serviços públicos que automatizassem a rotina comercial e os oferecesse a comerciantes profissionais. Então, não teria havido manha e frustração. Mas o Mercado tomou um caminho diferente.

3 Se você pensa no Mercado como uma feira ou uma loja, os compradores têm um tempo limitado para olhar cada produto. Eles vão de balcão em balcão e olham para os produtos. Se a loja está suja, cheira mal e está repleta de lixo, os compradores podem não chegar aos produtos interessantes. Eles tropeçarão no lixo, discutirão com o vendedor mal-educado e sairão. Eles ficarão desapontados e é pouco provável que retornem. Ao mesmo tempo, os vendedores conscienciosos não ganharão nada. Eles poderiam ter ganho dinheiro, mas a desordem da loja os impediu de fazer isso. Portanto, o pedido na loja tem que ser mantido em ordem. Eles devem limpar o lixo e manter os assistentes de loja sem escrúpulos longe. Manter a reputação da loja.