Recorde no mercado - página 20

 
Georgiy Merts:

Já faz um ano que faço isso. Até agora tudo está indo de acordo com o planejado. Resta uma "mancha branca" na Liga TC, sem eliminar qual monetização não é possível de forma alguma. Estou trabalhando nesta direção, mas, infelizmente, os resultados ainda são fracos.

Isso não é o que você está fazendo.

 
Vladislav Andruschenko:

da base de código pode ser discutida.

O mercado não é permitido.

Pelo menos, tentei anteriormente mencionar seus produtos gratuitos (não as versões demo, mas os produtos gratuitos) - o posto foi imediatamente cortado, o tópico foi demolido.

Bem, então, o produto deve ser colocado em Kodobaza. Vejam só - na minha Liga - o mais simples e duvidoso TS!!! Tenho certeza de que qualquer um deles está disponível no Codobase em várias variantes. Bem, isso é o que estamos discutindo!

Você não deve tentar enganar a Administração do Fórum. Você tem que concordar com suas regras, e trabalhar de acordo com elas.

 
Andrey Barinov:

Isso não é o que você faz.

O que você quer dizer? Tenho um monte de postagens no fórum, em muitas delas menciono a TC League, e publico códigos da Liga.

Não vá longe - ao lado dele está o tema de um novato (!!!!) que, no entanto, já sabe disso. Isto é bastante surpreendente, eu pensava que a Liga TC era apenas para os freqüentadores regulares do Fórum.

 
Georgiy Merts:

O que você quer dizer?

Eu só posso me repetir.

Não vejo nenhum produto em seu perfil.

 
Andrey Barinov:

Eu só posso me repetir.

Não vejo nenhum produto em seu perfil.

Não haverá nenhum, para que preciso deles? Acontece que todo o fórum já conhece minha TC League sem um perfil. Haverá um sinal pago quando a tecnologia de seleção for trabalhada.

O produto, repito, é um beco sem saída. Provado pelo destino do shareware, que eu experimentei muito bem uma vez.

Se você tiver que "vender grãos para otários" - é bom o suficiente. Para obter renda estável - não.

 
Georgiy Merts:

Não haverá nenhum, para que preciso deles? Minha liga TC já é conhecida por todo o fórum sem um perfil, como acontece. Haverá um sinal de pagamento quando a tecnologia de seleção for trabalhada.

O produto, repito, é um beco sem saída. Provado pelo destino do shareware, que experimentei muito bem uma vez.

Se você quiser "vender grãos para ventosas", tudo bem. Se você quiser "vender uvas para ventosas", tudo bem.

não generalizar.

há muitos produtos - ferramentas para automatizar certos processos em metatrader.

 
Andrey Barinov:
Compartilhe seus conhecimentos, por favor. Não entendo bem como promover aqui no site...

Acho que você sabe disso muito bem sem mim. Este é o blog e o feed em seu perfil. Infelizmente, é só isso. E sua imaginação, é claro. Nota, os autores dos principais produtos do mercado publicam muitas coisas em suas rações. É possível ver e fazer uma coisa semelhante.

Hmmm, e eu acabei de encontrar o botão de "tirar a vitrine" (

 

Vamos lembrar qual é a pergunta principal. "A publicação gratuita dos produtos prejudicará o mercado e os vendedores?".

Minha opinião.

1. Vale a pena falar apenas no contexto dos produtos da categoria EA. Não creio que o mercado esteja inundado de utilidades, bibliotecas ou scripts.

O testador ou um período de aplicação com sucesso ou sem sucesso no mercado decide sobre o "lixo" ou "bom produto".

O problema nasce das seguintes suposições:

1. Um conceito defeituoso do software do assessor. Isto leva à ausência de critérios de qualidade. O critério de qualidade dos Expert Advisors deve ser sua funcionalidade e a capacidade de automatizar as ações do usuário, não a capacidade de fingir ser o "Graal" por tanto tempo quanto possível.

2. a facilidade de criar Expert Advisors (qualquer programa pequeno já é um Expert Advisor).

O defeito no conceito de Expert Advisors e leva à "destruição" de uma seção inteira do mercado. Se você mudar o conceito em sua mente e na mente dos usuários, o "lixo" irá desaparecer. Ou seja, programas pequenos e fáceis de criar com ícones bonitos desaparecerão. As caixas pretas desaparecerão. Os usuários deixarão de estar interessados neles.

Comece a criar programas mais complexos e interessantes, e concorrentes fracos não serão capazes de competir com você. Pare de convencer o usuário de que a estratégia que você inventa é a maneira de ganhar dinheiro. Dê a ele a oportunidade de participar ele mesmo do comércio. Deixe-o ser responsável pelo resultado. Dê-lhe apenas ferramentas convenientes para automatizar suas ações.

Caso contrário, todos os problemas com publicidade e promoção não irão piorar. Tudo permanecerá como está.

ZS. A menos que você repense o conceito de Expert Advisors e dê um passo à frente das caixas pretas para sistemas configuráveis pelo usuário, o lixo e a perda do interesse do usuário em Expert Advisors é inevitável. imho.

 
Реter Konow:

Comece a criar programas mais sofisticados e interessantes, e os concorrentes fracos perderão a oportunidade de competir com você. Pare de convencer o usuário de que a estratégia que você inventa é a maneira de ganhar dinheiro. Dê a ele a oportunidade de participar ele mesmo do comércio. Deixe-o ser responsável pelo resultado. Dê a ele apenas ferramentas convenientes para automatizar suas ações.

Eu discordo.

Minha experiência de shareware mostra que a complexidade e o interesse de um programa não garante absolutamente seu sucesso.

E a experiência da TC-League mostra que os usuários não precisam "de uma oportunidade de participar da negociação e assumir a responsabilidade", mesmo que lhes seja dada uma escolha de ferramentas que já vêm trabalhando há algum tempo.

 
Georgiy Merts:

Eu discordo.

Minha experiência de shareware mostra que a complexidade e o interesse de um programa não garante seu sucesso de forma alguma.

E a experiência da TC League - mostra que os usuários não precisam "da capacidade de participar do comércio e assumir a responsabilidade eles mesmos".

Os desenvolvedores têm estragado os usuários com Grails. Eles definiram suas próprias preferências. Porque é mais fácil para os desenvolvedores criar Grails do que sistemas de automação auxiliares. Mais fácil de criar e mais fácil de vender.