Recorde no mercado - página 7

 
Реter Konow:

Parece que você está se arrastando suavemente para o corrico. )

Vamos direto ao assunto.

Por que a idéia de programas interativos, que são um passo lógico no desenvolvimento dos programas atuais, faz com que você discorde?

Onde está o corrico? A proposta era tornar a interatividade através de comandos de voz - mais conveniente do que clicar nos botões.

Em essência, eu já disse - a interface é necessária apenas onde ela é necessária.

A interatividade não causa rejeição - eu mesmo faço isso aos clientes. O que eu não gosto é do "pee-pee" com que você está sempre correndo e empurrando-o em cada gaveta :)

 
Реter Konow:

Minha tarefa é implementar um conjunto de ferramentas que permita a criação de programas semi-automáticos. Botões e comandos de voz são parte deste conjunto de ferramentas.

A rejeição é causada pelo "pee-pee" que você mesmo inventou. Na realidade, não existe tal coisa.

Na realidade, existe o desejo e a necessidade de mover o desenvolvimento de programas.

Até onde me lembro, você a cria há 5 anos).

Se você não se importa, grave um vídeo de 2 minutos, o que você já conseguiu e, é claro, os benefícios para a comercialização.

Obrigado!

 
Реter Konow:

É uma história interessante. Simplificando, "não acrescente entidades onde elas são suficientes". Concordo plenamente com esta tese.

Somente, eu estava falando da interatividade do software, não dos gráficos. Eu estava falando sobre a participação dos usuários no processo comercial. Sobre o aumento das capacidades dos Expert Advisors.

Acho que a inclusão da participação do usuário no trabalho do Expert Advisor não amplia suas capacidades, mas reduz o período de tempo durante o dia em que a EA trabalha (negocia). Se apenas com a participação do usuário - para o período em que a pessoa está envolvida, ou seja, no máximo algumas horas em 24 em um dia. Pelo resto do tempo, você acha que não há motivo para negociar?

 
Introduza um limite no número de produtos em geral, por exemplo 20 ou até 10 e este limite aumentará dependendo do desempenho de vendas - se você vendeu bem, mantenha mais espaço nas prateleiras, se vendeu mais, então vamos alocar mais espaço - na minha opinião uma solução de mercado ideal e a merda deixará de se espalhar e os vendedores eficientes não terão um limite
 
Алексей Тарабанов:
Peter Konov, por que diabos você gostaria de se envolver em um processo que não entende?

Obrigado, Alexey. Suas palavras me levaram a dar uma olhada no perfil do camarada Peter Konov. E quantos produtos ele já publicou no Mercado?

Acontece que o homem ainda não publicou nada! Mas ele soa como um desenvolvedor mestre do mercado. Ele fez tanto barulho. Ele é talentoso, no entanto!

Obviamente, Peter seria mais útil em outro tópico que ele entende melhor.

Captura de tela

 

É uma pena que tenham fechado o programa de filiados. Não há formas legais de promovê-la. A publicidade contextual contendo uma menção de divisas em Yandex e Google foi banida. Apenas blogs e sites de terceiros são deixados. Se antes do dia ser publicado não mais que 10 produtos e enquanto estava na primeira página de notícias o produto foi baixado várias vezes, agora em dois dias zero downloads e com o tempo o produto será empurrado mais para baixo na lista e o usuário nunca aprenderá sobre ele.

Proponho apelar coletivamente para a administração para que retorne a parceria.
 
Vadim Zotov:

Obrigado, Alexey. Suas palavras me levaram a dar uma olhada no perfil do camarada Peter Konov. E quantos produtos ele já publicou no Mercado?

Acontece que o homem ainda não publicou nada! Mas ele soa como um desenvolvedor mestre do mercado. Ele fez tanto barulho. Talentoso, porém!

Obviamente, Peter seria mais útil em outro tópico que ele entende melhor.


Obrigado pelo talento.

Só que você está fazendo muito barulho, se preocupando e gritando sobre os próximos desastres. Eu estava tentando apagar este fogo tolo, fazendo argumentos lógicos de que não é tão ruim assim.


P.S. É claro que estou falando como observador externo, e tento não esquecer de enfatizar que tudo dito é apenas minha opinião.

 
Vitalii Ananev:

É uma pena que tenham fechado o programa de filiados. Não há formas legais de promovê-la. A publicidade contextual contendo uma menção de divisas em Yandex e Google foi banida. Apenas blogs e sites de terceiros são deixados. Se no passado um dia não foi publicado mais de 10 produtos e enquanto estava na primeira página de novos produtos, o produto foi baixado várias vezes, agora em dois dias zero downloads e com o tempo o produto será empurrado mais abaixo na lista e o usuário nunca saberá sobre ele.

Sugiro que solicitemos coletivamente à administração que traga a parceria de volta.

Sim, você deve publicar até 10 produtos por dia e dar aos usuários tempo para baixá-los e testá-los.

 
Aliaksandr Kryvanos:

Sim, você deve publicar até 10 produtos por dia e dar aos usuários tempo para baixá-los e testá-los.

Você também poderia fazer isso. Somente neste caso, você deve fornecer uma fila para novas publicações. Por exemplo, se você atingir o limite do número de novas publicações hoje, então coloque este produto na fila e depois, quando o limite for "zerado", o publique automaticamente.

 
Vitalii Ananev:

Você também poderia fazer isso. Mas depois você tem que fazer fila para novas publicações. Por exemplo, se você atingir o limite do número de novas publicações hoje, então coloque este produto na fila e depois, quando o limite for "zerado", o publique automaticamente.

Não é uma opção. É mais fácil fazer o limite por fornecedor. Digamos 1 produto novo por semana. Ao todo, poderemos publicar 2 produtos. Um para cada MQL4/5. A fila é muito agitada e os inconvenientes e ultrajes serão ainda maiores.