A seção "Service Desk" desapareceu - página 13

 
Renat Fatkhullin:

Foi precisamente por causa do número de pessoas que de repente sentiram que eram nossos funcionários que tinham que passar seu tempo fazendo perguntas sobre tudo, que fechamos o balcão de serviço público. O Service Desk se tornou uma loucura global.

Se eles criaram tal serviço, seja gentil e forneça-o, em vez de culpá-lo pelo fato de os usuários utilizarem o recurso de forma inadequada. Se havia tópicos específicos sobre questões específicas no Service Desk, eles foram criados.

estúpido e perguntas sobre TUDO é apenas a maior parte do tempo no fórum e encontrar uma resposta para sua pergunta é muito difícil, mas é possível.

não me surpreende que os mesmos chineses façam cópias deste site.

Eu fico sentado observando minha avaliação durante o dia. Pela manhã foi rebaixada além do reconhecimento, agora é rebaixada após cada comentário que eu faço. É este o ressentimento de alguém em relação às minhas perguntas? Este fórum é para perguntas sobre tudo e qualquer coisa. Em seguida, retire completamente a classificação se ela não estiver funcionando corretamente. A MQL culpa qualquer falha, na maioria dos casos, mas não as mãos. O culpado é sempre o ferro, mas não quem o controla.

 
Renat Fatkhullin:

e fechamos o balcão do serviço público.

É lógico supor que haja um servicedesk fechado. Como ele se comunicará agora com o fórum? Quem contatar? Como sei que o problema, que afirmei no fórum, não surgiu devido à minha falta de jeito? E como sei que meus pedidos / sugestões / relatórios de erros foram ouvidos e atendidos?

 
Evgeniy Russkiy:

Eu fico sentado observando minha avaliação durante o dia. Foi rebaixado além do reconhecimento esta manhã, agora é rebaixado após cada comentário que faço. É este o ressentimento de alguém em relação às minhas perguntas? Este fórum é para perguntas sobre tudo e qualquer coisa. Em seguida, retire completamente a classificação se ela não estiver funcionando corretamente. A MQL culpa qualquer falha, na maioria dos casos, mas não as mãos. A culpa é sempre do ferro, mas não de quem o controla.


A classificação não se baseia na qualidade de seu tempo no fórum.

É fórum+market+freelance+signals+e+sobretudo.

O Servicedesk foi removido - o número de postos caiu - a classificação também caiu.


Aqueles que escreveram muito no FC, após sua remoção - perderam muitas classificações. Assim seja :-)

Não escrevi lá muito. Tinha 10 entradas e todas foram resolvidas.

A classificação caiu em 1.000

 
Vladislav Andruschenko:


O ranking não se baseia na qualidade de seu tempo no fórum.

É um fórum+market+freelance+signals+statistics e assim por diante.

O Servicedesk foi removido - o número de postos caiu - a classificação também caiu.


Aqueles que escreveram muito no FC, após sua remoção - perderam muitas classificações. Assim seja :-)

Não escrevi lá muito. Tinha 10 entradas e todas foram resolvidas.

Minha classificação caiu 1.000.

Eu consegui fazer 160... Principalmente devido à minha própria falta de jeito...

 
Vladislav Andruschenko:


O ranking não se baseia na qualidade de seu tempo no fórum.

É um fórum+market+freelance+signals+statistics e assim por diante.

O Servicedesk foi removido - o número de postos caiu - a classificação também caiu.


Aqueles que escreveram muito no FC, após sua remoção - perderam muitas classificações. Assim seja :-)

Não escrevi lá muito. Tinha 10 entradas e todas foram resolvidas.

A classificação caiu em 1.000

É raro, mas há momentos em que você recebe uma resposta concreta no fórum após uma variedade de negativas. obrigado. pelo menos parcialmente começou a receber respostas)

Embora você tenha escrito de forma diferente na edição de hoje deletada post☺

 
Evgeniy Russkiy:

É raro, mas há momentos em que você obtém uma resposta definitiva em um fórum após vários negativos. obrigado. pelo menos comecei a obter algumas respostas)

embora não tenha sido isso o que você disse na edição de hoje deletada post☺


Eu não apaguei nada :-)

E você só pode obter uma resposta se fizer a pergunta certa.

Você tem que aguentar.

Sim, há aqueles que, por princípio, não responderão à sua pergunta:

Você é um programador, pegue-o você mesmo.

A competição é quando ambos os lados fazem uma grande vida para o outro. E competindo de forma sadia.

Não quando inveja, raiva, calúnia .......

 
Evgeniy Russkiy:

Se apenas tal serviço foi criado, seja gentil o suficiente para fornecê-lo. se o servicedesk tinha tópicos específicos sobre questões específicas, então eles foram criados.

estúpido e perguntas sobre TUDO é apenas a maior parte do tempo no fórum e encontrar uma resposta para sua pergunta é muito difícil, mas você pode.

não me surpreende que os mesmos chineses façam cópias deste site.

Eu fico sentado observando minha avaliação durante o dia. Pela manhã foi rebaixada além do reconhecimento, agora é rebaixada após cada comentário que eu faço. É este o ressentimento de alguém em relação às minhas perguntas? Este fórum é para perguntas sobre tudo e qualquer coisa. Em seguida, retire completamente a classificação se ela não estiver funcionando corretamente. A MQL culpa qualquer falha, na maioria dos casos, mas não as mãos. O culpado é sempre o ferro, mas não quem o controla.

Você está tentando colocar seu "eu" acima de todos no fórum - isso é ruim.

A classificação foi baixada para absolutamente todos. Não é segredo que a classificação também depende do número de postos. Portanto, a conclusão óbvia é que os postos foram apagados. Eles eram provavelmente postos de ServiceDesk.


Qual é a vantagem de contemplar sua classificação durante todo o dia? - Nada, provavelmente os estágios iniciais do narcisismo.

Por que sua classificação caiu um pouco? Se você acha que alguém está sendo vingativo, é melhor deitar-se e descansar. Sua linha foi excluída, o que significa que a classificação reagiu imediatamente.


Espero ter dado uma resposta completa e você não será tão agressivo em seu julgamento a partir de agora.

 
Vladimir Karputov:

Você está tentando colocar seu próprio eu acima de todos os outros no fórum - isso é ruim.

A classificação foi baixada para absolutamente todos. Não é segredo que a classificação também depende do número de postos. Portanto, a conclusão óbvia é que os postos foram apagados. Eles eram provavelmente postos de ServiceDesk.


Qual é a vantagem de contemplar sua classificação durante todo o dia? - Nada, provavelmente os estágios iniciais do narcisismo.

Por que sua classificação caiu um pouco? Se você acha que alguém está sendo vingativo, é melhor deitar-se e descansar. Sua linha foi excluída, daí a classificação ter reagido imediatamente.


Espero ter dado uma resposta completa e você não será tão agressivo em seu julgamento a partir de agora.

Agressivo por escrito - vamos lá, sua resposta é mais agressiva do que minha pergunta. Ou você é tão gentil que viu um lugar agressivo?

Pelo menos meia frase como exemplo onde me coloco acima de TODOS os participantes do fórum?

A classificação está em baixa, então fiz uma simples pergunta "Qual é a razão disso?" obtive uma resposta e a pergunta foi encerrada. Nesse caso, uma pergunta para você, se você não contempla a classificação - mas por que ela entrou?

Logo acima,Vladislav Andruschenko escreveu uma resposta sem ser agressivo XD

 
Vladislav Andruschenko:


Eu não apaguei nada :-)

Você não o fez. Meu posto foi apagado por outra pessoa)

 

Renat Fatkhullin:

2. Publicação de produtos, incluindo atualizações. As atualizações automáticas já foram permitidas.

Então os produtos já podem ser atualizados sem um moderador?

Já faz uma semana que tenho uma atualização.
Preciso voltar a postá-la?