A seção "Service Desk" desapareceu - página 4

 
Nikolai Semko:

Mas aqui precisamos fazer algo a respeito da cultura de comunicação no fórum russo. Afinal, muitos conselheiros de serviço dão suas explicações com irritação indisfarçada e na forma de "Por que vocês são todos tão estúpidos assim....".
Talvez fosse correto criar algo como "Sala de Insetos", "Sala de Perguntas e Respostas" ... Para não misturar todos os arquivos em uma pasta chamada Fórum. Como dizem para colocar as coisas em ordem na área de trabalho.

Eu concordo. Só que é improvável que novas salas ajudem. Eles serão tão repletos quanto os existentes. Acho que os moderadores terão que ser mais ativos aqui. A prática mostra que as questões puramente técnicas do fórum muitas vezes se tornam tão sobrecarregadas de lixo que informações valiosas simplesmente se perdem. E não há nada que possa ser feito a esse respeito. A única coisa que você pode fazer é dar a cada moderador uma grande pá para limpar o fórum de que você sabe o quê.

 
Sergey Savinkin:

Eu concordo. Só que é improvável que novas salas ajudem. Eles serão tão repletos quanto os existentes. Acho que os moderadores terão que ser mais ativos aqui. A prática mostra que as questões puramente técnicas do fórum muitas vezes se tornam tão sobrecarregadas de lixo que informações valiosas simplesmente se perdem. E não há nada que possa ser feito a esse respeito. A única coisa que você pode fazer é dar a cada moderador uma grande pá para limpar o fórum de que você sabe o quê.

Essa é a maneira correta de pensar sobre isso. Um monte de coisas será jogado no fórum, mas apenas 5 pessoas podem moderá-lo. Parece-me que devemos dar ao autor o direito de moderar seu próprio fio condutor. Ou pelo menos trazer o assunto à discussão.

 
Alexey Kozitsyn:

Essa é a maneira correta de pensar sobre isso. Um monte de coisas é jogado no fórum e apenas 5 pessoas podem moderá-lo. Se você me perguntar, deve dar ao autor o direito de moderar seu próprio fio condutor. Ou pelo menos colocar o assunto em discussão.

Detector de tendências cria regularmente fios com uma pesquisa, seria até assustador entrar)

 
Fast528:

Detector de tendências cria regularmente linhas de pesquisa, seria até assustador entrar)

Aqueles que são particularmente ativos e abusivos podem ter esta opção bloqueada.

 
Vladislav Andruschenko:


é assim em todos os fóruns :-) Eu estava correndo pelo fórum javascript.xxxx hoje, é divertido:

Com grande pesar quero fazer uma pequena adição - " em todos os fóruns de língua russa".
Não me entenda mal - eu amo todos os países da ex-URSS e as pessoas que neles vivem, especialmente aqueles onde vivi por muito tempo (Cazaquistão - 17 anos, Rússia - 21 anos, Ucrânia - 7 anos).
Mas infelizmente, como cosmopolita (embora eu me considere um patriota em particular da Rússia, Ucrânia e Cazaquistão) tenho que admitir o fato de que estamos atrasados na cultura da comunicação, bem como na alta tecnologia.
Sim, claro, os moderadores sozinhos não derrotarão a besta.
Na minha opinião, precisamos de auto-regulamentação.
Por um lado eu entendo Renat porque ele não quer introduzir o sistema de "gostos", mas ainda assim minha intuição diz que é possível criar um sistema normal de reconhecimento e acordo (com controle de PI, é claro, mas não de personalidade), que começará a filtrar os ignorantes beligerantes sem bloqueios e proibições, porque sem tal sistema eles se sentem como peixe na água aqui.

 
Alexey Kozitsyn:

Aqueles que são particularmente ativos e abusivos podem ser impedidos de o fazer.

Eles se ofenderão e começarão a cagar, infringir direitos e assim por diante, não é um sistema exequível

 
Nikolai Semko:


Por um lado eu entendo Renat, porque ele não quer introduzir um sistema de gostos, mas ainda assim minha intuição diz que é possível criar um sistema normal de reconhecimento e concordância (com controle de PI, é claro, mas não de personalidade), que começará a selecionar os ignorantes beligerantes mesmo sem bloqueio e proibições, porque sem um sistema eles se sentem aqui como um peixe na água.

Agora, apenas em outro fórum especial, uma situação interessante com os semelhantes) os ofendidos são menos um participante, e ele não consegue descobrir quem é,

Como as flores, por que um homem precisaria de gostos e gratidão?

 
Fast528:

Os gostos são mais para as mulheres, como as flores, por que um homem precisaria de gostos e apreciação?

então você deve colocar "lata de cerveja" ao invés de "gostos" ))))
embora... haja mulheres aqui também... o que há com elas?

 
Andrei Fandeev:

então você deve desenhar "lata de cerveja" ao invés de "gostos" ))))
Embora... haja mulheres aqui também... o que há com elas?

lata de flores :)
 
saco de cerveja)