A seção "Service Desk" desapareceu - página 3

 

Não funciona dessa forma.

Se um erro sobre um produto do mercado, ou da seção de sinais que estão à venda, um link para esse produto ou sinal também é enviado ao Service Desk.

Mas no fórum, de acordo com as regras, você não pode fazer isso.

Por exemplo, enviei a seguinte pergunta há 2 dias (e não obtive resposta)


Por que existe uma zona vermelha tão grande na linha "Means"no sinal https://www.mql5.com/ru/signals/ХХХХХХХ (ver captura de tela)?



Muito provavelmente a zona vermelha mostra lucro flutuante com menos. no balanço 454, lucro flutuante: -183, que é menos da metade.

Mas na imagem da tela você pode ver que a zona vermelha é mais da metade.

Quem responderá?

 
Petros Shatakhtsyan:

Quem será responsabilizado?

Professores e migrantes

 
Petros Shatakhtsyan:

Não funciona dessa forma.

Se um erro sobre um produto do mercado, ou da seção de sinais que estão à venda, um link para esse produto ou sinal também é enviado ao Service Desk.

Mas no fórum, de acordo com as regras, isto não pode ser feito.

Quem irá responder ?

Se você é um vendedor, entendo que ainda tem a opção de entrar em contato com o Service Desk. Pelo menos para mim, o Service Desk funciona.
Se você for um comprador, terá que contatar o fornecedor com erros nos produtos que você comprou. Eles podem contatar diretamente o Service Desk, caso não consigam resolver o problema por conta própria.
Eu pessoalmente gosto desta inovação.
Porque entendo que existe a esperança de que agora haverá uma resposta mais rápida aos meus pedidos.

 
Nikolai Semko:

Se você é um vendedor, é meu entendimento que você ainda tem a opção de entrar em contato com o Service Desk. Pelo menos para mim funciona o Service Desk.
Se você é um comprador, você precisa entrar em contato com o Vendedor com erros nos produtos adquiridos. Eles podem contatar diretamente o Service Desk, caso não consigam resolver o problema por conta própria.
Eu pessoalmente gosto desta inovação.
Porque entendo que existe a esperança de que agora haverá uma resposta mais rápida aos meus pedidos.


SD pode resolver o problema com Ativação.

Muitas vezes tive problemas com ativações e, se nenhum dos métodos da minha lista de soluções funcionar, o SD recomendou fortemente que o cliente entrasse em contato diretamente com eles.

Algumas vezes eu escrevi do cliente via tiamviefer para o SD, o SD disse: "Deixem o cliente escrever a si mesmo através de seu SD". "

 

embora aqui seja bastante claro.

aqui estão duas das minhas aplicações:



7794 aplicações em 8 dias!!!

1000+- aplicações por dia!

40+- aplicações por hora..........

Quantas pessoas são necessárias para processar tudo isso e rapidamente?

 
As pessoas frequentemente perguntam como instalar/baixar um produto que compraram (por exemplo, em um Mac).
Envio todos para o CD
 
Alexey Kozitsyn:

Como você imagina isso? Se antes você vê um problema e pelo menos começa a resolvê-lo depois de algum tempo, agora tudo está escrito no tópico "bugs, bugs, problemas"? E esperar que você não perca isso? Ou para cada bug criar um ramo separado e levantá-lo de tempos em tempos? Onde postar código fechado, que deve ser lido e processado somente por você?

como a prática mostra que há uma resposta mais rápida, no fórum, ou seja, a resposta é mais rápida e imediata na especialidade, surpreendendo quantos funcionários aqui até mesmo, vez após vez, um novo apelido de moderador

 
Em outras palavras, se você é o vendedor, você recebe ajuda, mas se houver falhas com o terminal ou, como no meu caso, o produto gratuito é prescrito para um determinado terminal e não para um computador, então de quem é o problema? Com quem tenho que entrar em contato? O autor diz - o produto é gratuito, entre em contato com os desenvolvedores. E eles dizem, desinstalar/bootar/instalar. E ninguém se importa. E agora não há ninguém a quem gritar...
 
Vladislav Andruschenko:


SD pode resolver o problema com Ativação.

Muitas vezes tive problemas com ativações e, se nenhum dos métodos da minha lista de soluções funcionar, o SD recomendou fortemente que o cliente entrasse em contato diretamente com eles.

Algumas vezes eu escrevi do cliente via tiamviefer para o SD, o SD disse: "Deixem o cliente escrever a si mesmo através de seu SD". "

Sim, acho que eles vão resolver isso de alguma forma.
Mas, na verdade, é irrealista escavar uma pilha de apelos desse tipo, especialmente quando 95% deles são apenas desatentos, inexperientes ou ignorantes.
Colocar este problema nos ombros do fórum é a solução certa e matará dois coelhos com uma cajadada só.
Mas algo deve ser feito a respeito da cultura de comunicação no fórum russo. Afinal, muitos dos conselheiros de serviço dão suas explicações com irritação indisfarçada e na forma de "Por que vocês são todos tão estúpidos assim....".
Talvez fosse correto criar algo como "Sala de Insetos", "Sala de Perguntas e Respostas" ... Para não misturar todos os arquivos em uma pasta chamada Fórum. Como dizem para colocar as coisas em ordem na área de trabalho.

 
Nikolai Semko:

Sim, acho que eles o farão de alguma forma.
Mas, na verdade, é irrealista escavar uma pilha de referências, especialmente quando 95% delas são simplesmente desatentas, inexperientes ou ignorantes.
Colocar este problema nos ombros do fórum é a solução certa e matará dois coelhos com uma cajadada só.
Mas algo deve ser feito a respeito da cultura de comunicação no fórum russo. Afinal, muitos dos conselheiros de serviço dão suas explicações na forma de "Por que vocês são todos tão estúpidos assim....".
Talvez fosse correto criar algo como uma sala: "Sala de Insetos", "Sala de Perguntas e Respostas" ... Para não misturar todos os arquivos em uma pasta chamada Fórum. Como dizem para colocar as coisas em ordem na área de trabalho.


e necessariamente um quarto de vendedores onde os vendedores têm acesso (onde problemas e sugestões podem ser discutidos livremente!) :-)

Acho que esta é, em parte, a solução certa. O fórum dá uma resposta mais rápida. E há mais de 10.000 pessoas no fórum.


Mas.

Muitos dos que estão sempre em serviço dão suas explicações sob a forma de

"Por que vocês são todos tão estúpidos ....".


É assim em todos os fóruns :-) Eu estava correndo pelo fórum javascript.xxxx hoje, é hilariante:

alerzo,

porra, qual é o problema de fazer você mesmo uma coisa tão básica (ou você não conhece o JS?)? se ninguém responde (não lhe dá o código) não se ofenda, ninguém simplesmente não quer fazer um trabalho tão simples e entediante


O fórum é uma discussão e ajuda não apenas para os GURU's, mas também para os iniciantes.

Se você quer ajudar, ajude! E ouça:

  • Faça uma busca,
  • Aprenda o básico,
  • você é um programador,
  • isso é fácil,
  • Leia tudo desde o início...


Quando cheguei ao fórum mql4, também fiz muitas perguntas. E às vezes tenho sido abordado da mesma maneira.

Não é porque você não sabe como usar o mecanismo de busca. Mas este é um fórum onde você pode fazer uma pergunta.


Portanto, antes de mais nada, precisamos resolver o problema de como as pessoas se tratam umas às outras.