Comutado para o navegador K-Meleon - página 4

 
Fast528:
Comodo parece ser sul-coreano, eh Coreia do Sul, um colega de classe casado com um coreano, ele diz que a melhor esposa, vivendo em Sakhalin (não a mais bonita que ele conseguiu), Coréia é próxima de mim, eu fiquei surpreso com o nível de preços não asiáticos, o salário médio em rublos 120 mil

Errado. A Komodo é uma empresa americana.

 
Nikolai Semko:
Recentemente foi instalado um novo navegadorAvast Secure Browser. Muito semelhante ao Cromo, mesmo aspecto e sensação, mesmos controles.
O atalho Ctrl+Shift+N também funciona.
Transfere imediatamente todos os bookmarks e configurações do Chrome.
Todos os tipos de produtos incorporados, tais como um bloqueador de anúncios e vídeos de download do YouTube e muito mais.
Rápido. Sem problemas até o momento.

Sens, vou dar uma olhada. É o seguinte: funciona de maneira diferente para todos. Por exemplo, tenho um monte de programas, com suas próprias liberdades, como eles interagem, não sei.

 

observação interessante.

Há um site chamado hdreactor - eles têm filmes em 4k

Eu sempre tive esta aba aberta e o sistema estava desacelerando.

Ontem eu o fechei e não tenho nenhum atraso no navegador há 24 horas.

 
Vladislav Andruschenko:

observação interessante.

Há um site chamado hdreactor - eles têm filmes em 4k

Eu sempre tive esta aba aberta e o sistema estava desacelerando.

Ontem eu o fechei e não tenho nenhum atraso no navegador há 24 horas.

Eu verifiquei este site. Os subquadros lá são muito pesados de CPU. Eu recebi até 40% da minha carga de CPU deles.

 
Vladislav Andruschenko:

observação interessante.

Há um site chamado hdreactor - eles têm filmes em 4k

Eu sempre tive esta aba aberta e o sistema estava desacelerando.

Ontem eu o fechei e não houve nenhum atraso no meu navegador por 24 horas.

Não é surpreendente. São necessários muitos recursos para descomprimir vídeos de 4k em vídeos visíveis. A aba está aberta, o vídeo de reprodução não é clicado, mas ele carregará o filme para o buffer do jogador. O segundo ponto é que os anúncios e o JavaScript - que também afetam a RAM. os navegadores atuais são particularmente esfomeados. especialmente o google chrome.

 
Alexandr Saprykin:

Veja este site. Os subquadros sobre ele colocam muita carga sobre a CPU. Eu recebi até 40% da minha carga de CPU deles.


Eu não tinha notado antes, minha CPU é forte, eu só estava atrasado quando estava carregando cromo. Mas eu não pensei neste site.

 
Somente TOR, hardcore! %)
 
Fast528:

http://expert4help.ru/

verificar a carga de cpu, escrito aos administradores anfitriões, eles disseram que não sabemos nada)

Se a ópera for instalada, não vale a pena verificar, o local é de mineração, aparentemente monero

Fiz uma pesquisa. A subestruturahttp://academy.com.ua/ está realmente carregando minha CPU. E o gerenciador de tarefas do cromo mostra a carga de CPU até 222% com este subframe. Eu não entendo como isso pode acontecer.

 
transcendreamer:
Somente TOR, hardcore! %)

não carrega, mas minera em todos os núcleos 100% de carga

Enviei um e-mail ao hoster há cerca de 5 meses, ele ainda está minerando)

 
Fast528:

não carrega, mas minera em todos os núcleos 100% de carga

Eu escrevi ao meu anfitrião há cerca de 5 meses, ainda está minerando)

Eu não tenho nada de mineração