Comutado para o navegador K-Meleon

 

Fora do tópico, é claro, mas não posso deixar de compartilhar. Em busca do navegador mais fácil e rápido que encontrei K-Meleon, rápido como o vento e afiado como a diarréia! O site abre as páginas instantaneamente, em cerca de meio segundo, ao contrário do cromo lento e outros pesos pesados. Dizem que os desenvolvedores tiraram todas as coisas desnecessárias de Gekko, o motor que compõe o FireFox, e fizeram este navegador. Sim, não suporta a mais recente tecnologia sofisticada, mas para sites em motores antigos como este, é ideal.

Coloco o último 75.1 estável, tudo voa, minha alma canta, eu recomendo pelo menos para este site.

 
Alexey Volchanskiy:

Fora do tópico, é claro, mas não posso deixar de compartilhar. Em busca do navegador mais fácil e rápido que encontrei K-Meleon, rápido como o vento e afiado como a diarréia! O site abre as páginas instantaneamente, em cerca de meio segundo, ao contrário do cromo lento e outros pesos pesados. Dizem que os desenvolvedores tiraram todas as coisas desnecessárias de Gekko, o motor que compõe o FireFox, e fizeram este navegador. Sim, não suporta a mais recente tecnologia sofisticada, mas para sites em motores antigos como este, é ideal.

Instalei o último 75.1 estável, tudo voa, minha alma canta, eu recomendo pelo menos para este site.

Tenho o Chrome e a Opera abrindo as páginas deste site quase instantaneamente. Eu não escolhi este último laptop por nada.

 
khorosh:

Meu Cromo e Ópera abrem as páginas deste site quase instantaneamente. Há uma razão pela qual este último laptop levou tanto tempo para ser escolhido.

Mesmo com outras 20 abas abertas? Tente, por exemplo, no YouTube para abrir 20 clipes sem mesmo ter que lançar e assistir, tudo funcionará instantaneamente também? Com a ópera, temos que experimentar.

Infelizmente, acabamos de descobrir que este navegador K-Meleon não insere código no editor (((( Tem que procurar outro...

 

Eu tenho usado o navegador Vivaldi há muito tempo e ele é muito rápido, mais rápido que Mozilla, Chrome, Opera e muitos outros. Já tentei muitos navegadores em busca de um rápido e rico em recursos.

A grande vantagem é que tem algumas características não-padronizadas, mas muito úteis. Grande escolha de configurações, a barra lateral, a capacidade de visualizar vários locais simultaneamente em uma única aba, trabalhando com quaisquer extensões de cromo, e o gerenciador de favoritos é muito útil.

Antes havia muitos bugs no navegador, agora há alguns, mas não é crítico...


 

há uma barra lateral, é claro, por quê?)

Mozilla está se posicionando como um super personalizável, mas não há nada útil lá, depois da ópera você pode ver que alguns sites, um dos meus sites favoritos lá em tudo parece diferente, os desenvolvedores de sites claramente pontuaram no Mozilla, e que tenta com declarações barulhentas o cofre mais rápido para as pessoas, não publicidade, etc., onde é seguro, vpn não embutido, instala um monte de serviços adicionais que permanecem após a remoção, recentemente começou uma guerra ativa, já cansado de sugestões para instalá-lo quando você usa a busca, MQ também reduziria n

uso ópera, todas as 3 opções - básica, beta e para desenvolvedores, não interferem umas com as outras, cada uma abre suas próprias abas necessárias

Eu também usei vivaldi, mas tudo está errado depois da ópera, parece que eles teriam feito isso, mas isso teria afetado os direitos da ópera, google é como um jogador de tetris no youtube de serviço mais popular, o mesmo jogo não-funcional e botões de pausa, eles não podem adicionar roda de controle de volume básico, eles estão esperando 10 anos para que seus navegadores fictícios atualizem via plugins, é uma idéia sem saída

Мобильные приложения MetaTrader 5 для iPhone/iPad и Android
Мобильные приложения MetaTrader 5 для iPhone/iPad и Android
  • www.metatrader5.com
Мобильный трейдинг в MetaTrader 5 — это возможность торговать на Форексе, фондовой бирже, а также фьючерсами в любое время из любой точки мира. Имея смартфон или планшет с установленным приложением MetaTrader 5 для iOS или Android, вы всегда будете в курсе рыночной ситуации и сможете совершать торговые операции 24 часа в сутки. Все возможности...
 
Alexey Volchanskiy:

Mesmo quando outras 20 abas estão abertas? Tente, por exemplo, no YouTube para abrir 20 vídeos sem sequer ter que lançar e assistir, será que ele também funcionará instantaneamente? Com ópera, tenho que experimentar.

Infelizmente, acabamos de descobrir que este navegador K-Meleon não insere código no editor (((( Tem que procurar outro...

Abri 20 abas com clipes do youtube e tenho cerca de 30 no total abertas. A desaceleração é dificilmente perceptível. Isto é em cromo.

 
são todos igualmente rápidos enquanto o cache estiver vazio, os marionetistas
 
khorosh:

Foram abertas 20 abas com clipes do YouTube, e um total de cerca de 30 estão abertas. A desaceleração é quase imperceptível. Isto é em cromo.

Hmmm, e meu cromo está começando a ficar pendurado, limpar o cache e reiniciar não ajuda. Interessante... O mesmo absurdo com Yandex.
 
Alexey Volchanskiy:
Hmmm, e meu cromo começa a pendurar, limpando o cache e reiniciando não ajuda. Interessante... O mesmo absurdo com Yandex.


O cromo também às vezes começa a "comer" 2-4 gigs de RAM. Começa a desacelerar...

Não consigo encontrar uma razão. Reiniciá-lo ajuda.

 
Alexey Volchanskiy:
Hmmm, e meu cromo começa a ficar pendurado, limpar o cache e reiniciar não ajuda. Interessante... É a mesma coisa com o Yandex.

cromo? pendura? tem cada aba em seu próprio processo.

É mais provável que eu acredite que o computador esteja entupido até o ponto em que tudo fica pendurado.

 
Vladislav Andruschenko:


O cromo também às vezes começa a "comer" 2-4 gigs de RAM. Começa a desacelerar...

Não consigo encontrar uma razão. Reiniciá-lo ajuda.

Os vírus da mineração são um tópico popular no lado escuro hoje em dia