Comutado para o navegador K-Meleon - página 2

 

Algumas vezes o cromo começou a "cortar" significativamente a velocidade da Internet. A única coisa que ajudou foi a reinstalá-la.

Eu não vou mudar meu navegador. Estou acostumado a isso)

 
Alexander Puzanov:

Os vírus da mineração são agora um tópico popular no lado negro

para o registro )
 
TheXpert:
a propósito, sim )
Eu também li sobre isso.
Parece haver muitos sistemas de segurança em vigor.
*Vigualo-a a cada passo do caminho.
Embora se o google for permitido na internet, ele pode ser capaz de obter estes vírus de mineração.

Eles parecem sentar-se em websites. Mas quais?
 
Alexey Volchanskiy:

Fora do tópico, é claro, mas não posso deixar de compartilhar. Em busca do navegador mais fácil e rápido que encontrei K-Meleon, rápido como o vento e afiado como a diarréia! O site abre as páginas instantaneamente, em cerca de meio segundo, ao contrário do cromo lento e outros pesos pesados. Dizem que os desenvolvedores tiraram todas as coisas desnecessárias de Gekko, o motor que compõe o FireFox, e fizeram este navegador. Sim, não suporta a mais recente tecnologia sofisticada, mas para sites em motores antigos como este, é ideal.

Coloco o último 75.1 estável, tudo voa, minha alma canta, eu recomendo pelo menos para este site.

Experimente maxton, é muito bom e rápido.

Fast & Secure Browser, Maxthon Cloud Browser | Download Maxthon Web Browser Free
Fast & Secure Browser, Maxthon Cloud Browser | Download Maxthon Web Browser Free
  • ru.maxthon.com
Awarded "Best Browser" in three consecutive years. Fast, secure and ad-free.
 
Vladislav Andruschenko
Eles parecem estar em websites. Mas quais?

Mas é mais fácil com os javascripts: eles mantêm um controle apertado sobre os anúncios e rapidamente derrubam os mercados, e você não tem que ir a sites com mineiros.

o cromado tem seu próprio gerenciador de tarefas - vá para o cromado e pressione Shift+Esc em qualquer aba. você verá qual aba está consumindo CPU e memória

 
TheXpert:

o cromado tem seu próprio gerenciador de tarefas - vá para o cromado e pressione Shift+Esc em qualquer aba. você verá qual aba está consumindo CPU e memória

Eu não sabia disso. Obrigado pela dica. Nós vivemos e aprendemos.

 
TheXpert:

Mas é mais fácil com os javascripts - os anúncios são estritamente monitorados e os mercados são rapidamente direcionados, e você não precisa ir a sites com mineiros.

o cromado tem seu próprio gerenciador de tarefas - vá para o cromado e pressione Shift+Esc em qualquer aba. você verá qual aba está consumindo CPU e memória

Eu não sabia disso. Obrigado.

Interessante que a aba publicitária seja a mais voraz.


 
Vladislav Andruschenko:

Curiosamente, a aba publicitária é a mais voraz.

Que tipo de aba é adwords? Se sim, não é de se admirar.
 
TheXpert:
Que tipo de aba é essa? Adwords? Se sim, não é de se admirar.
São anúncios no google. O painel de controle. Eu não acho que o google seja mineração).
Eles proibiram meu programa autoescrito no embarcadero, mesmo que houvesse apenas comunicação com o terminal.
Eles são muito rigorosos na verificação de tudo. Eles proibiram uma foto recentemente.
 
Recentemente foi instalado o novoAvast Secure Browser. Muito semelhante ao Cromo, mesmo aspecto e sensação, mesmos controles.
Ctrl+Shift+N" também funciona.
Transfere imediatamente todos os bookmarks e configurações do Chrome.
Todos os tipos de produtos incorporados, tais como um bloqueador de anúncios e vídeos de download do YouTube e muito mais.
Rápido. Sem problemas até o momento.