Indicadores de tendência para EAs. - página 13

 

Yuri, mostre algum entusiasmo e você encontrará opções viáveis.

notei que sua cabeça deveria estar livre de programação, mulheres, só não ***hole

 
Fast528:

Yuri, mostre algum entusiasmo e você encontrará opções viáveis.

Notei que a cabeça deve estar livre de programação, mulheres, só não ***hole

Por quê? O que eu escrevi é bastante viável).
A tendência só é determinada de forma confiável pela história. Como diz o ditado - vamos deixar a estupidez para os vizinhos).
 
uriy Asaulenko:
Por quê? O que eu escrevi é bastante viável)).
A tendência só é determinada de forma confiável pela história. Como dizem - vamos deixar o absurdo para os vizinhos).

agora colocar uma parte do gráfico, no dia 31 o mercado parecia ter sido ajustado no fechamento, o indicador passou para uma fase diferente às 23 horas, ou seja, já o vi muitas vezes

a peça é pequena) mostra que já pela manhã estava na compra, ou seja, à beira de subir ou descer o euro

 
Fast528:

Estou inserindo um pedaço do gráfico agora, no dia 31 o mercado parecia ter sido ajustado no fechamento, o indicador mudou para outra fase às 22:00, eu já vi isso muitas vezes antes

Eu praticamente não negocio depois das 19:00. Praticamente não negocio depois das 19:00 horas. Muito raramente.
Geralmente, a maior parte do tempo eu fecho tudo durante a noite. Com raras exceções.
 
Yuriy Asaulenko:
Eu praticamente não negocio depois das 19:00. Praticamente não negocio depois das 19:00 horas.
Em geral, na maioria das vezes eu fecho tudo durante a noite. Com algumas exceções.

Eu queria dizer que fechar o dia decide fortemente os movimentos do dia seguinte, e o indicador de tendência de trabalho é o que eu descrevi acima.

 
Fast528:

o que eu queria dizer é que o encerramento do dia decide fortemente os movimentos do dia seguinte, e o indicador de tendência de trabalho é o que eu descrevi acima

No fechamento da CME e da NYSE. Sim, não vou dormir, comer ou beber, vou ficar olhando para o monitor).
 
Yuriy Asaulenko:
Até o fechamento da SME e NYCE. Não vou dormir, comer ou beber, vou olhar fixamente para o monitor).

Pelo menos o Prono para gaevs) fundos ainda não estão interessados, nem sequer olharam para o que está lá fora, seria um ganho para todos

 
Fast528:

Ainda não estou interessado nos fundos, ainda nem sequer olhei para eles, gostaria de ganhá-los.

Eu jogo com futuros e opções. O Forex não é para mim.
Mas estou observando as citações - tudo está conectado)).
 
Sergey Golubev:

Aqui está um indicador (que eu gosto), e que pode ser usado para identificar as condições do mercado. Outros indicadores como painel de instrumentos são feitos com base neste indicador, e incluíram este indicador em muitos EAs conhecidos (especialmente - nos de martingale), de modo que eles negociam no momento de certas condições de mercado.


Sim, obrigado pelo indicador. É realmente interessante.
 
Cavalheiros! Sua opinião sobre o indicador Fisher. Alguém já o usou no comércio automático?
Arquivos anexados:
Fisher.mq4  3 kb