Indicadores de tendência para EAs. - página 12

 
Serqey Nikitin:

Estratégia comercial sobre um par de diferentes indicadores de tendência:

Análise intradiária Euro/Dólar (EUR/USD) para 06-08-2018

O principal aspecto sobre as propriedades dos indicadores de tendência é:

1. Detectar a inversão de tendências com precisão suficiente...

2) O indicador deve ser suave, o que evita muitos sinais falsos.

É melhor fazê-lo em indicadores padrão do Metatrader - é mais compreensível.

 
Sergey Golubev:

É melhor fazer em indicadores Metatrader padrão - faz mais sentido.

Esta é uma declaração muito controversa. Mesmo muito polêmico.

 
Олег avtomat:

Esta é uma declaração muito controversa. É até mesmo muito controverso.

Ou em código aberto ... Pelo menos no que todos nós podemos abrir gratuitamente no MetaEditor, por exemplo ...
Este é um fio condutor da educação geral, certo?
Aí está ...

Embora eu não insista (apenas uma opinião).

 
Sergey Golubev:


Este é um ramo da educação geral, certo?
Aí está ...

Sim, é um "ramo da educação geral", mas o processo educacional deve incluir um elemento de trabalho estudantil... Encontrar e estabelecer indicadores que se ajustem ao esquema é exatamente isso - dever de casa...

 

Na minha opinião, um indicador de tendência deve ser baseado no pensamento lógico do comportamento dos preços no popular gráfico H1, ou seja, deve haver lógica em mente. Um sistema de trabalho que - se não, então o gráfico terá muitos ziguezagues dentro do corredor e sai fora dele, mais pessoas ganharão dinheiro com isso). Portanto, existem certas regras segundo as quais o mercado funciona desde o início da história disponível na MT. Deve ser um indicador de tendência e as entradas devem ser baseadas no encerramento do dia. Por exemplo, se ontem a tendência estava em alta, hoje o preço caiu, é bom que tenha caído abaixo do indicador de tendência, dependendo da profundidade da queda, podemos adivinhar se uma pequena recuo e descer ou direto para baixo com uma pequena parada para vender, no outro momento a tendência está em alta, e aqui está em baixa, mas não muito, a queda não deve estar abaixo do indicador no final do dia, aqui está o indicador nestas três variantes, ele geralmente mostra a ação certa para o dia seguinte, isso significa que eu tenho um indicador de tendência, eu tenho um

Трендовые индикаторы - Использование технических индикаторов - MetaTrader 5
Трендовые индикаторы - Использование технических индикаторов - MetaTrader 5
  • www.metatrader5.com
Трендовые индикаторы применяются для выявления трендов на финансовых рынках. На флетовых участках рынка данная группа индикаторов неэффективна...
 

agora eu comprei até o nível de 1.1650, é também um sistema de trabalho antigo, então eu irei descer)

sem opções de programação, e você não pode ver para onde o preço irá

 
Fast528:
Agora adquirido até o nível de 1.1650, este também é um antigo sistema de trabalho, depois para baixo)
Obrigado!
 
Renat Akhtyamov:
Obrigado!

90% que o preço irá para lá e virará para lá)

É irreal programar, você só pode definir o nível

No dia 31 o dia fechou sob o indicador de tendência no H1, depois desse fechamento foi uma queda, para fechar no 1º dia o meu TS vai recuar aproximadamente, então é possível baixar

é uma característica que notei antes de obter o indicador de tendência) funciona da mesma forma que após a lacuna o preço volta, mas nem sempre

Трендовые индикаторы - Использование технических индикаторов - MetaTrader 5
Трендовые индикаторы - Использование технических индикаторов - MetaTrader 5
  • www.metatrader5.com
Трендовые индикаторы применяются для выявления трендов на финансовых рынках. На флетовых участках рынка данная группа индикаторов неэффективна...
 
Fast528:

90% que o preço irá para lá e virará para lá)

Você não pode programá-lo, você só pode definir o nível.

Vá lá, eu estava brincando.

Não 90, 100.

)

1635
 
Pergunto-me onde a tendência começa e onde ela termina. Onde está e onde não está.
Imho, isto só é determinado pela história. Podemos tentar entrar em uma tendência, mas quer o façamos ou não, o futuro se mostrará. Se tentarmos 5 vezes, vamos acertar uma vez, e talvez recuperemos todos os custos.
E essa é a estratégia).
Que indicadores? - Em geral, isso não importa. Até mesmo os MACs.