Indicadores de tendência para EAs. - página 11

 
Yousufkhodja Sultonov:

Tento compartilhar, mas ninguém está interessado no meu trabalho - todos acham que têm bigode.

Talvez nem todos gostem de seu estilo de análise, para alguns é difícil ou incompreensível, e alguns têm bigodes).

Alguns retomam a sua idéia. É importante que o sistema produza resultados positivos e estáveis, então todos estarão interessados.

 
Renat Akhtyamov:

Eu diria desta forma

Enquanto você é um iniciante, cada novo é mais interessante do que o anterior.

Então, por volta da metade do caminho, não há quase nada de novo

Depois você se farta do velho.

E depois se farta desta última....

É mais provável que seja insatisfação com os resultados da pesquisa. :(

Se você estabeleceu uma meta e encontrou uma solução na implementação, deve haver emoções positivas. :-)

 
Uladzimir Izerski:

É mais provável que seja insatisfação com os resultados da pesquisa. :(

Se um problema for definido e uma solução for encontrada na implementação, deverá haver emoções positivas. :-)

apenas todos os dias já é

no início foi interessante

 
Yousufkhodja Sultonov:

... . Após muita deliberação, cheguei exatamente a esta conclusão. Um indicador de tendência criado separadamente está perdendo quando está plano, enquanto um indicador plano está perdendo quando está com tendência.

O indicador não perde, a pessoa que o utiliza de forma incorreta perde. Um comerciante experiente tanto no ziguezague quanto na Ma terá lucro ao negociar. Não há nenhum indicador que lucrará para cada comerciante. Hoje eu lucrei apenas com o ziguezague:


Estou testando uma nova versão do TS em uma conta de centavos.
 
khorosh:

O indicador não perde, a pessoa que o utiliza de forma incorreta perde. Um comerciante experiente tanto no ziguezague quanto na Ma terá lucro ao negociar.

E sem índices também.

)

 
Renat Akhtyamov:

e também não há perus.

)

Isso se você cortar as couves rapidamente).

 
Renat Akhtyamov:

e sem perus, também.

)

Claro, o homem é primário e as ferramentas são secundárias).

 

Aqui está um indicador (que eu gosto), e que pode ser usado para identificar as condições do mercado. Neste indicador são feitos outros indicadores como painel de controle e incluídos em muitos Expert Advisors famosos (especialmente em Martingale) para negociar em certas condições de mercado.

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

O ouro está chegando a 1270

Sergey Golubev, 2013.07.01 21:04

Como podemos saber: correção, ou alta etc. (em caso de uso de indicador, por exemplo)?

bem ... Tomemos o indicador AbsoluteStrength da MT5 CodeBase.

alta (Mercado Bull) : alta (Mercado Bull) :

Bearish (Mercado de rolamentos) :

(mercado agitado - significa: comprar e vender na mesma hora) :


plano (mercado lateral - significa: sem compra e sem venda) :

correção :

correção em um mercado de ursos (Bear Market Rally) : :



 

Tenho um tópico na parte em inglês do fórum chamado:Market Conditions Assessment Based on Standard Indicators in Metatrader 5

Há 226 folhas ali, dois EAs, três sistemas comerciais manuais (todos com ajustes, otimização com claud, etc.).
Demarcação, etc. - e com todas as explicações (apenas sem filtros digitais).

-----------------

Em resumo, como entendi desta minha atividade "prática" nesta linha - quase qualquer indicador pode ser usado para determinar as condições de mercado agora e no passado.

 

Estratégia comercial sobre um par de diferentes indicadores de tendência:

Análise intradiária Euro/Dólar (EUR/USD) para 06-08-2018

O principal aspecto sobre as propriedades dos indicadores de tendência é:

1. Detecção suficientemente precisa de uma inversão de tendência.

2. o indicador deve ser suave, o que evita muitos sinais falsos.