Você tem uma mente técnica, não tem? - página 11

 
Aleksey Nikolayev:

Esta "oscilação comum" levou ao já trilhão de dólares do valor da eppl.

Yura Shatunov é uma estrela comum como Frank Sinatra ou Lady Gaga mais o efeito de um mercado insaturado.

Não estou negando esta lei. Há mercados onde prevalece, mas há também mercados onde seu efeito é muito tímido.

Originalmente, tratava-se de gasolina e petróleo. Não seria suficiente dizer que simplesmente a oferta caiu - você teria que continuar e dizer que foi por causa de mudanças tributárias. Portanto, esta lei é secundária neste mercado e a política governamental é primária.

Não, não é. A lei é primária. E em todos esses casos funciona muito bem.

BSN - dê uma olhada na Pirâmide de Necessidades de Maslow - afinal, todas as necessidades abaixo da pessoa moderna já estão praticamente completamente atendidas. É por isso que é possível ganhar muito dinheiro com a BSV - apenas de acordo com a lei "o preço é determinado exclusivamente pelo equilíbrio entre a oferta e a demanda".

Shatunov, Sinatra, Gaga - a questão era que eles não eram monopolistas, mas simplesmente "entraram no fluxo", o que lhes permitiu ter enormes lucros, apenas de acordo com esta regra - havia uma grande demanda e a oferta era limitada.

A gasolina é a mesma. As restrições fiscais simplesmente mudam o ponto de equilíbrio entre a oferta e a demanda para um lugar diferente na curva. Mas eles não podem desfazer a regra básica. A regra só pode ser derrubada por um planejamento central intencional, como foi na URSS. Mas mesmo nesse caso - se o preço de oferta não cair na interseção das curvas de oferta e demanda - haverá ou uma escassez ou excesso de estoque.

 
Maxim Romanov:

Bem, sim, está certo, além de nosso conhecimento tudo acaba, e na singularidade não há espaço e tempo, não há nada ali, vazio. Nós não conhecemos o mundo, nós o criamos, ou seja, tudo funciona ao contrário.

É aqui que a lógica está bem. As pessoas têm relógios e têm tempo e espaço para se movimentarem. E então não há relógio, não há tempo e espaço.

Talvez então a terra seja plana).

 
Aleksey Nikolayev:

Para mim basta que você tenha reconhecido a possibilidade de descrever o tridimensional por bidimensional. Como foi o caso do "cientista de autoridade" que você descreve, que também usou 2-dimensionais para descrever 3-dimensionais. Não há necessidade de saltar mais de um para o outro (ilustrando assim uma violação da lei de identidade).

Não invente isso. Onde eu admiti que um avião é um volume? Mostre-me, por favor.

No exemplo de um "autoritário", dois pontos do espaço estão conectados devido a um "plano" sem ortodoxia de terceira dimensão. E na realidade não há objetos materiais bidimensionais. Conseqüentemente, o modelo matemático que revela este método em detalhes é fundamentalmente falho.

O fato de você não entender a lógica não é culpa minha))

Agora encontre-me um desenho que descreve um objeto bidimensional ou tetradimensional que os engenheiros construíram em nossas tridimensionais. Muito curioso. [2]

 
Georgiy Merts:

Não. A lei é primária. E em todos esses casos funciona muito bem.

O mais importante é ter uma boa compreensão do que é necessário no homem moderno, e o que é necessário no homem moderno, e o que é necessário no homem moderno. É por isso que é possível ganhar muito dinheiro com a BSV - apenas de acordo com a lei "o preço é determinado exclusivamente pelo equilíbrio entre a oferta e a demanda".

Shatunov, Sinatra, Gaga - a questão era que eles não eram monopolistas, mas simplesmente "entraram no fluxo", o que lhes permitiu ter enormes lucros, apenas de acordo com esta regra - havia uma grande demanda e a oferta era limitada.

A gasolina é a mesma. As restrições fiscais simplesmente mudam o ponto de equilíbrio entre a oferta e a demanda para um lugar diferente na curva. Mas eles não podem desfazer a regra básica. A regra só pode ser derrubada por um planejamento central intencional, como foi na URSS. Mas mesmo nesse caso - se o preço de oferta não cair na interseção das curvas de oferta e demanda - haverá ou uma escassez ou excesso de estoque.

Secundário, como mecanismo de transmissão da força do leme para as rodas, e a força aplicada ao leme é primária.

A hierarquia da teoria das necessidades, apesar de sua popularidade, não tem suporte e tem baixa validade

Não posso dizer nada sobre o mercado estelar, mas é óbvio que não é 'fácil' 'entrar no fluxo' e permanecer nele.

Eu já escrevi sobre monopólios naturais e bens públicos, onde as coisas funcionam de maneira diferente

 
Ivan Butko:

Não invente isso. Onde eu admiti que o avião é um volume? Mostre-me, por favor.

No exemplo de um "autoritário", dois pontos do espaço estão conectados devido a um "plano" sem ortodoxia de terceira dimensão. E a realidade não tem objetos materiais bidimensionais. Conseqüentemente, o modelo matemático que revela este método em detalhes é fundamentalmente falho.

O fato de você não entender a lógica não é culpa minha))

Agora me encontre um desenho que descreva um objeto bidimensional ou quádruplo que os engenheiros construíram em nossa tridimensional. Muito curioso. [2]

Minhas palavras:"vocês reconheceram a possibilidade de descrever o tridimensional pelo bidimensional".Como foi o caso com o "cientista de autoridade" que você descreve".

foram uma reação ao seu ditado:"Desenhos descrevem o espaço tridimensional".

e não estou dizendo que você admitiu, "o avião é um volume".

Notou alguma diferença? A ausência, por assim dizer, de cumprir a lei da identidade?

 
Aleksey Nikolayev:

Minhas palavras:"vocês reconheceram a possibilidade de descrever o tridimensional pelo bidimensional".Como foi o caso com o "cientista de autoridade" que você descreve".

foi em resposta a você dizendo:"Os desenhos descrevem o espaço tridimensional".

e não estou dizendo que você admitiu, "o avião é um volume".

Notou alguma diferença? A ausência, por assim dizer, de cumprir a lei da identidade?

"Desenhar um objeto tridimensional existente na realidade" e "desenhar um objeto bidimensional existente na realidade" - entender a diferença?
Espero que o ponto esteja claro.

 
Ivan Butko:

"Desenhar um objeto tridimensional que existe na realidade" e "desenhar um objeto bidimensional que existe na realidade" - entender a diferença?
Espero que você entenda a idéia.

Um plano pode ser um bom plano? )

 
Aleksey Nikolayev:

Um plano pode ser um bom plano? )

Isto é tratado pela equipe do "carrinho de mão para alugar")

 
Aleksey Nikolayev:

Um plano pode ser um bom plano? )

Explique a nerdsiness. Um desenho pode ser representado como largura, comprimento e altura de um objeto, mas como você empurra o tempo para dentro do desenho?

 
Uladzimir Izerski:

Explique a nerdsiness. Um desenho pode ser representado como largura, comprimento e altura de um objeto, mas como se empurra o tempo para dentro de um desenho?

Um cartoonista sabe exatamente)