O Windows 10 não me acha humano! - página 2

 
Texnolog:

Em dez, você não pode desativar a atualização, apenas adiá-la por 35 dias no máximo.

E olhe o espaço livre restante na unidade. Uma atualização pode engolir até 5 -10GB para backup.

Sobre o espaço - clique com o botão direito do mouse na unidade C: -propriedades -limpar arquivos do sistema -instalações anteriores, assinale a caixa. Meu anterior levou 27,9GB!!!

 
Ouvi falar muito de palavrões sobre o Windows 10. Acolher o sistema tenta transferir a responsabilidade de vocês mesmos para outra pessoa. Vocês são contratantes da Microsoft? Ou, o que - criou uma opinião e o Windows 10 será desligado? Se o sistema fica mais lento quando você baixa atualizações, não é do hardware que você está falando, é do Windows 10. Este sistema é feito para gadgets - antes de tudo, e o PC é exatamente isso - um pensamento posterior. E depois há os requisitos do sistema, que ninguém cancelou. E o programa de testes fala por si mesmo. É voluntário, você pode sempre sair.
 

Com o que você está tão preocupado, o grande irmão Bill sabe melhor do que você o que você precisa!


 
Alexey Volchanskiy:

Temo que em breve será proibido também para o MT5, como XP e Vista. E eu tenho muitos pacotes que só funcionam abaixo de dez, pois utilizam as últimas versões do .NET, que sete não suportam.

Sim, .NET tem classes em sete, mas não são implementadas, principalmente protótipos. Entretanto, você pode encontrar quase todas as implementações destas classes na Internet ou em um githab. Eu nunca instalei dez, sete está completamente bem com ele. O sistema, que ainda me surpreende depois da EXP, tem provavelmente 5 anos de idade, ufa, ufa. Quero dizer, sete é, bem, um sistema muito estável e totalmente bom com ele, por que até mesmo dez.

 
Sim, é realmente irritante ter que baixar as atualizações do Win 10 o tempo todo. Fui embora por alguns minutos e voltei e o espaço no disco rígido era de 10 gigs a menos. De qualquer forma, eu apaguei todo o espaço baixado, parei o serviço de atualização e o desabilitei. Mas depois de um reinício tudo se repete novamente, as atualizações são baixadas, o serviço funciona como se nunca tivesse sido desligado...
 
Alexey Valeev:

Ou seja, sete bem, sistema muito estável e completamente satisfeito, por que você precisa de um dez.

O 10 pro 64x tem um par de anos - sem problemas ou mesmo perguntas. Funciona em um laptop antigo de 2008. Fornecido como um substituto do Vista. Melhor que Vista - sem ambigüidade.

Eu tentei usar 7 por um tempo, mas não tive absolutamente nenhum sucesso com ele. Depois destas experiências eu coloquei 10, e veio a felicidade)).

 
Yuriy Asaulenko:

O 10 pro 64x tem um par de anos - sem problemas ou mesmo perguntas. Funciona em um laptop antigo de 2008. Fornecido como um substituto do Vista. Melhor que Vista - sem ambigüidade.

Eu tentei usar 7 por um tempo, mas não tive absolutamente nenhum sucesso com ele. Depois destas experiências eu baixei 10 e fiquei feliz)).

Nem sequer instalei o Vista porque li as críticas e achei que era muito lento. Sobre a felicidade de maneira semelhante somente com a 7ª após a EXP, na qual tive que reinstalar o sistema uma vez em meio ano. Também tenho 64x instalados.
 
Вячеслав Шлычков:
Ouvi falar muito de palavrões sobre o Windows 10. O sistema tenta transferir a responsabilidade de sua amada para outra pessoa. Você é contratante da Microsoft? Ou, o que - criou uma opinião e o Windows 10 será desligado? Se o sistema fica mais lento quando você baixa atualizações, não é do hardware que você está falando, é do Windows 10. Este sistema é feito para gadgets - antes de tudo, e o PC é exatamente isso - um pensamento posterior. E depois há os requisitos do sistema, que ninguém cancelou. E o programa de testes fala por si mesmo. É voluntário, você pode sempre sair.

Você, cidadão, deveria ter estudado a matemática ou algo assim. Há o tradicional Win 10 para processadores x86/x64. E para gadgets, existe o Win10 no ARM, onde aplicações x86/x64 podem ser executadas no modo de recompilação on-the-fly das instruções x86/x64 em instruções ARM.

Seja humilde, as pessoas aqui são sagazes e não respeitam as pessoas profanas com alto ego.

https://habr.com/post/370461/

https://www.ferra.ru/ru/apps/review/apps-cant-run-windows-arm/

Windows 10 Pro нативно работает на ARM-процессоре Snapdragon 835
Windows 10 Pro нативно работает на ARM-процессоре Snapdragon 835
  • 2013.05.17
  • habr.com
Возможно, когда-нибудь в будущем самой популярной операционной системой в мире снова будет Windows. Такое произойдёт, если Microsoft удастся реализовать свои планы и распространить Windows 10 на мобильных устройствах — смартфонах, планшетах и других гаджетах, которые работают преимущественно на процессорах ARM. У операционной системы Microsoft...
 
Nikolay Kositsin:

Com o que você está tão preocupado, o grande irmão Bill sabe melhor do que você o que você precisa!

Bill trabalha para os Maçons, e faz o que eles querem. O controle do usuário é primordial.

 
Alexey Volchanskiy:

Uh-oh, obrigado pela informação, isso é reconfortante. Acabei de atualizar para17723 (RS5) hoje, devo ter passado 5 horas divagando, reiniciado algumas vezes. E18204 (19H1) do Centro de Atualização não está visível, provavelmente terá que ser baixado do website.

Win10 usuários ainda são "cobaias"). )) Há muitas atualizações e parece que muitas mais virão a seguir.

Concordo com os comentários acima - o mais confiável 7 ka permanece. Durante alguns períodos eu o tive por 2-3 anos após a primeira instalação, é um sistema confiável.