O Windows 10 não me acha humano! - página 4

 
Eu li posts como este e estou feliz por ter ficado no 8.1
 
Precisamos mudar para beija-flores
 
Alexey Volchanskiy:

Mas após instalá-la, a Skype escreveu que a versão estava desatualizada e que seria substituída sem meu envolvimento por uma nova, que estava aleijada. Bem, vamos procurar uma versão ainda mais antiga, o Google desistiu de um monte de links para arquivos de antigas versões abandonadas por Deus.

A Skype começou a me escrever que a versão antiga logo deixaria de funcionar e que precisava ser atualizada, então eu a atualizei. Sim, eu também não gosto do novo.

 
Andrei Novichkov:
Eu li posts como este e estou feliz por ter ficado no 8.1

Fique nele, 10 como um SO é muito bom, mas este tipo de alcatrão, quando o usuário é considerado um rústico sem poder de decisão, estraga o mel inteiro.

Lembro-me do Symbian OS, era o líder no mundo dos smartphones, eu mesmo costumava escrever jogos para ele em C++. Havia uma grande comunidade de desenvolvedores no fórum da Nokia. Havia um Marketplace, como neste site. Então a Nokia ficou gananciosa e começou a exigir que todos os programas fossem licenciados em seu servidor de licença por uma quantia enorme, como US$ 200 por programa. E isso é tudo, as licenças começaram a ser quebradas, o Nokia Market parou de encher, a comunidade limpou a Nokia com calúnias russas em inglês, todos começaram a fugir, principalmente para o Android, depois para o iOS.

E a Nokia logo morreu por causa da política estúpida de que os desenvolvedores privados são uma porcaria, e as grandes empresas podem pagar US$ 200. Onde está a Nokia agora, onde está o Simba? No inferno )).

 
Alexey Valeev:

Consegui que o skype escrevesse que logo a versão antiga não funcionará mais e que precisa ser atualizada, eu a atualizei. Sim, eu também não gosto do novo.

Eu queria fazer a pasta "E:\Program Files (x86)\Skype\Phone" somente para leitura, mas já tem este atributo. Vou tentar escondê-lo, talvez ajude...não me deixa, mesmo sob a administração. Eu dei uma proibição de escrita para a pasta e todas as suas subpastas nas permissões de acesso.

O Skype está funcionando, vamos ver o que vai acontecer a seguir.

 
Anaxagor:
Tenho que ir para o beija-flor

Interessante e antigo projeto, aposto que há muito tempo atrás, por interesse. Não é bom para o comércio, apenas um brinquedo curioso, nada mais.

 

Eu não entendo você.
Como o chefe executivo dos Smallminds se tornou Satya Nadella, os Ventos estão ficando cada vez melhores na forma do Windows 10.
É claro que eu gostaria de algo ainda melhor, e o Windows não é um SO impecável. Mas não parece haver um melhor pela soma dos critérios.
Eu faço o download de todas as atualizações. O WIN10 funciona como um relógio, sem qualquer falha. Eu a violei de longe e de longe. Durante o ano passado, nenhum vírus infectou meu computador, embora eu use o antivírus gratuito habitual (Avast) e às vezes verifique oRescue Disk da Kaspersky.
Eu só monitorava a auto-carga e tinha desabilitado o spyware interno: Painel de Controle -> Administração -> Serviços -> Funcionalidade e Telemetria dos Usuários Conectados

É verdade - é claro que para um novo sistema operacional você também precisa de um hardware mais fresco. Talvez seja esse o problema?

Para referência, uso mundial de SO no último ano ( fonte )

 
Vitaly Muzichenko:

Bill trabalha para os maçons e cumpre com suas exigências. O controle do usuário é primordial.

Bem, sim, Steve vacilou e foi tratado como John F. Kennedy.
 
Nikolai Semko:

Eu não o entendo.
Como o chefe executivo do Smallminds se tornou Satya Nadella, os Ventos estão ficando cada vez melhores na forma do Windows 10.
Claro que eu gostaria de algo ainda melhor, e o Windows não é um eixo impecável. Mas não parece haver um melhor pela soma dos critérios.
Eu faço o download de todas as atualizações. O WIN10 funciona como um relógio, sem qualquer falha. Eu a violei de longe e de longe. Durante o ano passado, nenhum vírus infectou meu computador, embora eu use o antivírus gratuito habitual (Avast) e às vezes verifique oRescue Disk da Kaspersky.
Eu só monitorava o auto-carregamento e tinha desabilitado o spyware interno: Painel de controle -> Ferramentas administrativas -> Serviços -> Usuários conectados e Telemetria

É verdade - é claro que para um novo sistema operacional você também precisa de um hardware mais fresco. Talvez seja esse o problema?

Para referência, uso mundial de SO durante o último ano ( fonte )

O hardware não é novo, mas é bastante capaz de puxar tudo. Serviços para deficientes -> "Funcionalidade do usuário conectado e telemetria" e também "Serviço de coletor de centro de diagnóstico padrão". Uma vez iniciado, o serviço começa a coletar e processar eventos ao vivo a partir do serviço de rastreamento de eventos do Windows".

AMD FX 4170 Quad Core 4.55 Gz

RAM 8 Gb DDR3

Ganhe 10 Pro 1803

Construir 17723.1000

Você poderia, por favor, escrever seus dados?

 
Alexey Volchanskiy:

O hardware não é novo, mas está bem. Serviços para deficientes -> "Funcionalidade do usuário conectado e telemetria" e também "Serviço de coletor do centro de diagnóstico padrão". Uma vez iniciado, o serviço começa a coletar e processar eventos ao vivo a partir do serviço de rastreamento de eventos do Windows".

AMD FX 4170 Quad Core 4.55 Gz

RAM 8 Gb DDR3

Ganhe 10 Pro 1803

Construir 17723.1000

Você poderia, por favor, escrever seus dados?

Meu hardware é bastante modesto, apenas relativamente novo (menos de um ano de idade).
Estranho - Pensei que o serviço "Connected user functionality and telemetry" fosse um renomeado "serviço de construtor de centros de diagnóstico". Está escrito sobre isso aqui . De qualquer forma, eu só tenho o primeiro serviço. Você tem os dois?