Equipe MetaQuotes - Obrigado! - página 5

 
Bem, se:"Não há necessidade de negociar nos Fortes". " não é um conselho, então não estou interessado em sua opinião!
 
prostotrader:
Bem, se:"Você não deve negociar em Forts". "Não é um conselho, então sua opinião não é nada interessante!

Eu certamente não estava aconselhando isso). Veja o contexto ou pelo menos leia o post até o final. Além disso, eu mesmo jogo Forts).

 
Eu participo! Eu participo! Ouçam, ouçam!
 

Conheci a Metakvot Creativity em 2002 e nem percebi como entrei nesta comunidade social).

A abertura, a determinação, às vezes até a flexibilidade, e agora também a versatilidade dos projetos Metakvot são sempre de primeira linha, o que não pode deixar de nos encantar sempre de novo.

Resta um sonho, para Metakvot, de finalmente mover K**k).

 
Vasiliy Smirnov:

Resta um sonho, para os Metakwots finalmente moverem o Quick).

Primeiramente, por quê? Em segundo lugar, o que você quer dizer definitivamente? Eles não são concorrentes em absoluto.

 
Yuriy Asaulenko:

Primeiramente, por quê? Em segundo lugar, o que você quer dizer definitivamente? Eles não são concorrentes em absoluto.

Por que sonham?) Por que não são concorrentes se estão no mesmo mercado de software? Se existem instrumentos negociáveis comuns nas mesmas trocas, certamente eles têm algo a compartilhar? Finalmente, quando todos oferecem o Metatrader como o principal programa para negociação nas bolsas russas, agora, infelizmente, mesmo a parte técnica não foi implementada e não está nos planos, como eu entendo, para o futuro próximo com certeza.

 
Vasiliy Smirnov:

Por que sonham?) Por que não são concorrentes se estão no mesmo mercado de software? Se existem instrumentos negociáveis comuns nas mesmas trocas, certamente eles têm algo a compartilhar? A final é quando todos oferecem Metatrader como o principal programa para negociação nas bolsas russas, agora infelizmente até mesmo a parte técnica não foi implementada, e eu entendo que isso não está nos planos para o futuro próximo com certeza.

Se mesmo a parte técnica não foi liberada, de que tipo de concorrência podemos falar? Parece-me que não será implementado, porque os mercados são muito diferentes - o forex e o mercado de ações. É irrealista satisfazer simultaneamente exigências diferentes e é redundante para cada mercado individual. Portanto, nunca haverá um único terminal, tanto para o câmbio como para o câmbio.

 
Vasiliy Smirnov:

Resta um sonho, para os Metakwots finalmente moverem o Quick).

Sonhos, sonhos...

Onde está sua doçura?

Os sonhos se foram...

O que se foi foi é a grosseria.


Penso que, com tais possibilidades de automatizar processos comerciais como o terminal MT5 tem, os corretores devem pedir à MQ que não se apresse na implementação de todos os "plushies" a fim de viver um pouco mais...

 
Alexey Viktorov:

Sonhos, sonhos...

Onde está sua doçura?

Os sonhos se foram...

O que se foi foi é a grosseria.


Penso que, com tais possibilidades de automatizar processos comerciais como o terminal MT5, os corretores devem pedir à MQ que não se apresse com a implementação de todos os "prós" para viver um pouco mais...

Na verdade, os corretores, ao contrário das empresas de corretagem, não se importam se você ganha ou perde. Eles aceitarão a comissão de qualquer maneira. Mas as empresas de corretagem sim. Seu dinheiro é o dinheiro deles. A longo prazo, tudo. E não mesmo a longo prazo, mas tão logo seja creditado na conta deles. A partir daqui, seu dinheiro é apenas um número em um computador. Até decidir retirá-la, você pode usá-la como quiser.

 
Yuriy Asaulenko:

Se mesmo a parte matemática não foi liberada, de que tipo de competição podemos falar? Parece-me que não será implementado, porque os mercados forex e de ações são muito diferentes. E é irrealista satisfazer simultaneamente exigências diferentes e é redundante para cada mercado individual. Portanto, nunca haverá um único terminal para o câmbio e para o câmbio.

Para sua informação, Metatrader está disponível na bolsa. O Metatrader 5 está disponível tanto para câmbio quanto para forex.