Equipe MetaQuotes - Obrigado!

 

Há tantos tópicos neste fórum, tópicos diferentes sobre tópicos diferentes (engraçado))).

Alguns tópicos são tão absurdos e irrelevantes que às vezes você navega através deles para que não brilhem com um crachá azul (Bem e para aumentar a classificação, eu acho, eu não fiz isso)

E às vezes você lê todos os tópicos, quase até o fim (como uma criança não gostava de ler, provavelmente, a idade retorna a dívida, eu quero ler ...)


E a cada terceiro tópico - "Error in MetaEditor", "Error in Strategy Tester", "Error in PS", "When will you fix it", "The new design of Signals sucks" ................

Cada terceira mensagem na linha - "Consertar o L.S.", "Consertar os Sinais", "Dê-me o botão "Take Money"".


E aqui estão os posts sobre o tema

"Огромное спасибо, ребята, за труд, который Вы вложили в свой проект, чтобы такие, как мы, безработные и без образовательные (у меня есть вышка), работали в свое удовольствие и зарабатывали деньги "

Há muito tempo que não via tal postagem (havia tais postagens no fórum mt4 há cerca de 10 anos, eu me lembro, com certeza estava, não consigo encontrá-la... havia... podem ter sido apenas perdidos durante a migração)


Quero expressar minha profunda gratidão à equipe da MetaQuotes por me dar um propósito na vida, ensinando-me a seguir meu sonho (acompanhar projetos, minha criação), ajudando-me a decidir meu destino na vida e dando-me a oportunidade de ganhar meu pão (arroz).

Vocês são gênios incríveis. Eu o sigo (quase de calcanhar, lembro-me que a primeira reunião foi em 2005 mais ou menos). Muito obrigado por seu trabalho. Você já fez tanto.

Obrigado. Obrigado. Obrigado.

Тестирование стратегий - Алгоритмический трейдинг, торговые роботы - MetaTrader 5
Тестирование стратегий - Алгоритмический трейдинг, торговые роботы - MetaTrader 5
  • www.metatrader5.com
Тестер стратегий позволяет тестировать и оптимизировать торговые стратегии (советники) перед началом использования их в реальной торговле. При тестировании советника происходит его однократная прогонка с начальными параметрами на исторических данных. При оптимизации торговая стратегия прогоняется несколько раз с различным набором параметров...
 

P.S.

Coque para beber,

"Não, eu não fiquei pedrado".

Não, eu não fui banido, não estou dando graxa.

Ninguém me pagou nada por este posto (nem a Coca-Cola)

 
Vladislav Andruschenko:
Ninguém me pagou nada por este posto (nem a Coca-Cola)


Eu gostaria que não houvesse tal frase, mas é claramente publicidade disfarçada.

 
Vladislav Andruschenko:

P.S.

Coque para beber,

"Não, eu não fiquei pedrado".

Não, eu não fui banido, não estou dando graxa.

Ninguém me pagou nada por este posto (nem a Coca-Cola)

>>>>>>> MetaQuotes Software Corp. Carreiras

MetaQuotes Software Corp. Careers
MetaQuotes Software Corp. Careers
  • www.metaquotes.net
Our company has been among the leading developers of financial market trading software for over 16 years. We develop advanced trading platforms, CRM systems, high-load web services and our own advertising management system. We are looking for initiative, experienced and responsible people to support and further develop these projects. Our...
 

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Sobre o funcionamento do site

Forex Trader, 2002.01.27 02:34

Sobre o trabalho no local
Somos verdadeiros comerciantes de Bishkek
Muito grato por seu valor inestimável
trabalho
Obrigado.

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e teste de estratégias comerciais

Para MQ

Forex Trader, 2001.12.13 13:33

Para MQ
Obrigado por sua atenção amável!
Sinceramente Respeito a você e seu trabalho Boris//

Fórum para negociação, sistemas automatizados de negociação e teste de estratégias comerciais

Caro Sr. Desenvolvedor, agradeço-lhe (espero em nome de todos os comerciantes) por responder nossas perguntas, muitas vezes idiotas. Obrigado!

Forex Trader, 2003.01.31 16:07

Caro Sr. Desenvolvedor, agradeço-lhe (espero em nome de todos os comerciantes) pelas respostas às nossas perguntas, muitas vezes idiotas. Obrigado!
Gostaria apenas de agradecer as respostas que encontro neste fórum, que nos ajudam a ganhar dinheiro! Obrigado!
Cumprimentos
Romano

 
Evgeniy Chumakov:


Se não fosse por essa frase, seria claramente publicidade disfarçada.

Você acha que é hora de cobrá-los (Coca-Cola)? (dois postos da Coca-Cola já)

 


Eu sou preguiçoso...

 
Por quê? A MQ está fechada? É como um velório. Então sim, ou é bom ou nada).
 
Yuriy Asaulenko:
Por quê? MQ desligada? É como um velório. Então sim, ou é bom ou nada).


Você tem que morrer ou fechar? Você tem que ser informado sobre BOAS coisas a seu respeito?

 
Vladislav Andruschenko:


Eu sou preguiçoso...

Bem, você não pode dizer isso sobre você pelo número de tópicos e palavras escritas no fórum.
 
jdjahfkahjf:
Bem, o número de tópicos e palavras escritas no fórum não diz isso sobre você.
Estou tendo uma escalada verbal na sexta-feira.