Equipe MetaQuotes - Obrigado! - página 4

 
Олег avtomat:

A equipe da MetaQuotes está fazendo um trabalho muito útil. E eles estão fazendo isso bem. Kudos para eles por isso.

E nós o obtemos de graça

Eu não entendo o que há para ser insatisfeito.

Claro que você está!
 
Renat Akhtyamov:

E o recebemos de graça.

Eu não entendo o que há para ser insatisfeito.

Claro que você está!
Eu me juntarei a vocês. Tentaremos ser funcionários dignos para eles.
 
Estamos tentando, obrigado!
 
Também estou participando. Obrigado ))))
 

Um grande obrigado à MetaQuotes Software Corp pelo árduo trabalho que eles dedicaram a este projeto.

 

Cada vez mais imersos nesta ação, que se assemelha à feitiçaria, cada vez mais você sente admiração por suas habilidades de criar algo que funcione...)

Claro, um grande obrigado por um brinquedo tão maravilhoso e pelas emoções tumultuadas que ele proporciona... Eu diria até que o futebol descansa...) embora eu nunca tenha apostado em seus jogos, talvez então fosse mais kolbasa...)

 
MetaQuotes Software Corp.:
Estamos tentando, obrigado!

Por favor, tente consertar os erros para FORTS - é impossível negociar.

 
prostotrader:

Por favor, tente corrigir os erros para FORTS - é impossível negociar.

E não há necessidade de negociar em FORTS. Clientes Forex não reclamam, e isso é o principal.

Em geral, por que experimentar em si mesmo? Estou olhando para seus postos e não estou nem mesmo tentando. Existem outras opções de acesso a Forts. Decidi esta questão por mim mesmo - o terminal deve ser de massa no mercado em que você trabalha.

 
Yuriy Asaulenko:

E você não precisa negociar em Forts. Clientes Forex não reclamam, e isso é o principal.

Em geral, por que experimentar em si mesmo? Eu olho para seus postos, e nem tento. Há outras opções de acesso a Forts. Por mim mesmo resolvi este problema - o terminal deve ser de mercado de massa, no qual você trabalha.

Conselhos muito "inteligentes".

É uma espécie de alívio que ainda vivamos na terra do PAÍS.

 
prostotrader:

Conselhos muito "inteligentes".

É uma espécie de alívio que ainda vivemos na terra dos conselhos.

Você está enganado, mas eu não o aconselhei. A opinião não é um conselho).

Na minha opinião, você vem sofrendo há anos, usando algo que não funciona e reclamando constante e universalmente que não funciona e não pode funcionar. Como disse Einstein, a maior loucura é fazer a mesma coisa e esperar por um resultado diferente. Isto também não é um conselho, mas uma espécie de surpresa.