Equipe MetaQuotes - Obrigado! - página 3

 
Com ela.
 
Artyom Trishkin:

Eu limpo o banheiro com Coca-Cola, não há melhor remédio.

Com um peixe?

Com uma tia.

 
Alexey Volchanskiy:

Com uma tia.

Parece que você teve uma queda de cabelo depois de cada titia).

E as cotas são boas! Nada a acrescentar. Não vamos atrapalhar o trabalho.

 
Alexey Volchanskiy:

Com uma tia

Lecha, você é fácil de calcular. Eu queria escrever "com um peixe ou com uma tia...", mas não - demasiadas "tias" em sua apresentação aqui no fórum - eu esperava que tudo estivesse bem... Infelizmente, eu não esperava nada :)

 
Alexey Volchanskiy:

Com uma tia

Tia é um peixe fêmea?))

 
Vitaly Muzichenko:

com cocaína)

Isto é um comercial pago pelos senhores da droga colombianos?

 
Artyom Trishkin:

Lyokha, você é fácil de calcular. Eu queria escrever "com um peixe ou uma tia...", mas não escrevi - demasiada "tia" em sua apresentação aqui no fórum - eu esperava - que fizesse... Infelizmente, eu não esperava nada :)

Artem, não tenha ciúmes de Alexei.

Sua principal pessoa invejosa sou eu.

E sobre a "gratidão à MQ" - acho que o principal agradecimento a eles apenas na prevalência da plataforma, que está empurrando com muita confiança para longe todas as outras plataformas.

 
Uladzimir Izerski:

Parece que você teve uma queda de cabelo depois de cada pintinho).

E as cotas são boas! Nada a acrescentar. Não vamos atrapalhar o trabalho.

E o cabelo não afeta nada. Absolutamente ))

 
Artyom Trishkin:

Leha, você é fácil de calcular. Eu queria escrever "com um peixe ou com uma tia?", mas não escrevi - há muitas "tias" de sua espécie aqui no fórum - eu esperava que desse certo... Infelizmente, eu não esperava nada :)

Sim, aqui o assunto de escrever conselheiro para sexo durante um mês, voluptuosamente, mousou nossos teóricos sexuais e ninguém se lembra deles. E eu vivo minha vida sob fogo de artilharia, escrevo uma palavra e sou bombardeado. Você não vai conseguir de qualquer maneira, patamachta mazelas!

 

A equipe da MetaQuotes está fazendo um trabalho muito útil. E eles estão fazendo isso bem. Kudos para eles por isso.