Equipe MetaQuotes - Obrigado! - página 2

 
Vladislav Andruschenko:

Há tantos tópicos neste fórum, tópicos diferentes sobre tópicos diferentes (engraçado))).

Alguns tópicos são tão absurdos e irrelevantes que às vezes você navega através deles para que não brilhem com um crachá azul (Bem e para aumentar a classificação, eu acho, eu não fiz isso)

E às vezes você lê todos os tópicos, quase até o fim (como uma criança não gostava de ler, provavelmente, a idade retorna a dívida, eu quero ler ...)


E a cada terceiro tópico - "Error in MetaEditor", "Error in Strategy Tester", "Error in PS", "When will you fix it", "The new design of Signals sucks" ................

Cada terceira mensagem na linha - "Consertar o LS", "Consertar os Sinais", "Dê-me o botão "Take Money"".


E aqui estão os posts sobre o tema

Há muito tempo que não via tal postagem (havia tais postagens no fórum mt4 há cerca de 10 anos, eu me lembro, com certeza estava, não consigo encontrá-la... havia... podem ter sido apenas perdidos durante a migração)


Quero expressar minha profunda gratidão à equipe da MetaQuotes por me dar um propósito na vida, ensinando-me a seguir meu sonho (acompanhar projetos, minha criação), ajudando-me a decidir meu destino na vida e dando-me a oportunidade de ganhar meu pão (arroz).

Vocês são gênios incríveis. Eu o sigo (quase de calcanhar, lembro-me que a primeira reunião foi em 2005 mais ou menos). Muito obrigado por seu trabalho. Você já fez tanto.

Obrigado. Obrigado. Obrigado.

Como os elogios são seus lucros e a prevalência da plataforma, é o público que se senta no fórum e usa os serviços. As pessoas não se sentarão em cima de um recurso ruim.
E as críticas são conselhos sobre como obter mais lucro. A crítica é mais importante do que o elogio!
 
Vladislav Andruschenko:

P.S.

Coque para beber,

"Não, eu não fiquei pedrado".

Não, eu não fui banido, não estou dando graxa.

Ninguém me pagou nada por este posto (Coca-Cola também)

coca com o que? rum? )))

 
Alexandr Bryzgalov:

Coca-Cola com o quê? Rum? )))

com cocaína).

 

Sim, provavelmente é hora de dizer as metaquotas

OBRIGADO

.

Já estão com eles há mais de 10 anos (em algum lugar ao longo da mesma fila no final) ))))

 
Eu me associo aos agradecimentos.

Eu também tenho muito que agradecer à MQ por isso. Eu comecei a programar em sua plataforma e descobri que poderia ser muito bom nisso.

Minha jornada criativa na programação e desenvolvimento começou dentro do ecossistema que você criou. Em outros idiomas eu não teria sido capaz de desenvolver minha abordagem tão facilmente como na MQL. E para mim isso significa mais do que uma oportunidade de ganhar dinheiro.

A natureza cria ecossistemas diferentes, mas todos eles sustentam organismos. Os organismos, por sua vez, mantêm o equilíbrio interno de seus ecossistemas. Esta homeostasia é a base da sobrevivência e evolução das espécies.
Más condições de vida levam à degradação. À simplificação dos formulários. Afinal de contas, formas simples sobrevivem melhor do que as complexas. Mas eles também não podem existir sem um ecossistema. Se evoluirmos criativamente, então nossas condições são favoráveis.
Seres inteligentes, ao contrário dos não inteligentes, são capazes de destruir seu ecossistema nativo. Mas ainda assim, uma verdadeira Mente sempre valorizará e cuidará do ecossistema em que vive.

É no ecossistema benigno e fechado da MQ que tenho conseguido crescer até a realização de ser um desenvolvedor. Embora não em um sentido profissional, mas em essência.

Obrigado por escolher o caminho certo.
 
Vladislav Andruschenko:

Você acha que é hora de cobrá-los (Coca Cola)? (já dois postos da Coca-Cola)

Está carregada com o Dr. Malakhov? )) É um dos grandes)).

 

Na verdade, eu também me associo aos agradecimentos. Graças à MQ, há mais de 8 anos não tenho que ir a um escritório de má qualidade e trabalhar por comida.

ZS: Andrichenko, eu bebo cerveja, você pode me ensinar como cobrá-la também?

 
Alexey Volchanskiy:

Na verdade, eu também me associo aos agradecimentos. Graças à MQ, há mais de 8 anos não tenho que ir a um escritório de má qualidade e trabalhar por comida.

ZS: Andrichenko, eu bebo cerveja, você pode me ensinar como cobrá-la também?

Eu não bebo cerveja. Eu sou uma coca.
 
Maxim Romanov:
Como os elogios são seus lucros e a prevalência da plataforma, é o público que se senta no fórum e usa os serviços. As pessoas não se sentam em cima de um recurso ruim.
E as críticas são conselhos sobre como obter ainda mais lucro. A crítica é mais importante para eles do que o elogio!

Eu concordo.

E, ao mesmo tempo, o equilíbrio deve ser mantido.

Eu me associo aos agradecimentos.

A equipe da MetaQuotes - Obrigado!

 
Vladislav Andruschenko:
Eu não bebo cerveja. Eu bebo Coca-Cola.

Eu limpo banheiros com Coca-Cola - não há produto melhor

Alexey Volchanskiy:

... Eu bebo cerveja ...

Com peixe?