Janelas flutuantes no próximo lançamento do MetaTrader 5 - página 5

 
Artyom Trishkin:

Muitas vezes fechei todas as abas abertas com uma onda do mouse - basta clicar abaixo e pronto - "vá descansar/cozinhar uma fumaça - não há nada para trabalhar"...

Você vê, quando você escreve muito código, sua mão se acostuma a sobrevoar as abas. Às vezes você tem que fechar algumas abas desnecessárias e clicar na aba errada (não esqueça que uma pessoa está trabalhando há muito tempo e se tornou automática) e todas as abas necessárias são fechadas em vez da desnecessária, enquanto a aba desnecessária está sorrindo para você. É por isso que não perguntar à pessoa em tais fechamentos de lote: "Cara, você tem certeza de que precisa disso"?

E o engraçado é que também não há maneira de restaurá-los de uma só vez. Vá para a lista de recentes, para abrir abas fechadas a partir daí, e ela muda e flutua após abrir outra aba fechada.

De qualquer forma, não há conveniência aqui, e se você fechar, é para o necrotério, como disse o médico.

Estava brincando )) Eu uso X em geral, é mais seguro assim. Mas é muito longe, é inconveniente.

 
Alexey Volchanskiy:

Estava brincando )) Eu uso uma cruz em geral, é tão segura. Mas é muito longe, inconveniente.

Ctrl+F4 Eu sei, PKM em tab=>Close - Eu sei, mas onde está a "cruz"? Eu não encontrei.

 
Artyom Trishkin:

Ctrl+F4 Eu sei, PKM na aba=>Fechar - Eu sei, mas onde está a "cruz"? Não consigo encontrá-lo.

Use!fechamento

 
O fato de que a cruz está longe e não na aba é uma coisa boa.

Com 10 a 15 abas abertas e você está pulando através delas, é possível clicar acidentalmente em um X em uma aba. E isso vai doer mais.

É a mesma coisa com o cromo.
Mas as abas também são comprimidas ali. E quando você trabalha com o site, você pode acidentalmente fechar uma aba. E este é um grande problema.
 
Vladislav Andruschenko:
É o mesmo com o cromo.
Mas as abas também são comprimidas ali. E quando você trabalha com o site, você pode acidentalmente fechar uma aba. Este é um grande problema.

CTRL+SHIFT+T.

 
fxsaber:

CTRL+SHIFT+T.


Muito obrigado. Eu não sabia disso.

 
Quando eu espero a atualização?
 
Renat Fatkhullin:

Implementamos janelas flutuantes que podem ser colocadas em outros monitores e fora da janela principal:


Cada janela poderia ter sua própria barra de ferramentas por conveniência.

Na MQL5, você pode facilmente gerenciar o estado das janelas e até mesmo fazer janelas completamente independentes com seus próprios controles e painéis. Basta desativar a exibição de um gráfico e a tela inteira está disponível para o desenvolvedor.

Isto dará um empurrão extra para criar aplicações completas dentro do terminal.

Isto é bom. Entretanto, talvez haja uma maneira de fazer uma área de trabalho separada em vez de apenas arrastar janelas, como é feito no Quick, com a rolagem da área de trabalho.

 
Renat Fatkhullin:

Implementamos janelas flutuantes que podem ser colocadas em outros monitores e fora da janela principal:


Cada janela pode ter sua própria barra de ferramentas por conveniência.

A partir da MQL5 você pode facilmente gerenciar o estado das janelas e até mesmo fazer janelas completamente independentes com seus próprios controles e painéis. Basta desativar a exibição de um gráfico e a tela inteira está à disposição do desenvolvedor.

Isto dará um empurrão extra para criar aplicações completas dentro do terminal.

Isso é ótimo!

 
Aleksey Vyazmikin:

Isto é bom. Entretanto, talvez haja uma maneira de fazer uma área de trabalho separada, em vez de apenas arrastar janelas como é feito em Quick, com a rolagem da área de trabalho.

Você mesmo entendeu o que queria dizer?