O direito de demonstrar publicamente as conclusões de um tópico teórico de um fórum sobre uma conta ao vivo - página 10

 
Aleksandr Yakovlev:

Qualquer pessoa pode fazer isso com conselhos. Eu expus toda uma estratégia para ele, (embora apenas em um par), e ele nem percebe isso. Você deveria ao menos dizer obrigado.

já classificou você como uma ovelha pobre, foi assim que ela foi uma vez que o celeiro foi tirado

 
Aleksandr Yakovlev:

Qualquer pessoa pode fazer isso com conselhos. Eu expus toda uma estratégia para ele, (embora apenas em um par), e ele nem percebe isso. Ao menos ele diria obrigado.

Sua estratégia não olhou para ela, Yusuf, se ele olhar para ela ou a adiar para mais tarde.

 
Fast528:

Sua estratégia, eu não a observei, Yusuf se ele a observa ou a adia.

Merda, vou apagar este post com a captura de tela agora.

 
Aleksandr Yakovlev:

Merda, eu vou apagar este post com a captura de tela.

Saia daqui antes que cheguem os lobos, seu fraco.

 
Fast528:

Saiam daqui antes que os lobos venham.

Não, é interessante). Tenho um martelo de forja.

 
Aleksandr Yakovlev:

Nah, é interessante)))).

você é um cordeiro pobre com os dentes de um tigre que tem que pagar a hipoteca)

você pode ter que pagá-lo, mas...

 

Ohhhh...não está claro aqui????

por exemplo, temos contagem regressiva

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10

o primeiro valor tem, por exemplo, dois resultados 0 ou 1 (barra para baixo ou barra para cima)

como o primeiro valor tem a menor mudança de preço em um intervalo fixo devido à feroz competição 50/50, os valores seguintes também têm 50/50.

NÃO IMPORTA O QUE VOCÊ FAÇA, O QUE QUER QUE FAÇA, A PROBABILIDADE É DE 50/50 +-5%.

somente compreendendo a natureza do processo binário contínuo aleatório você realmente entenderá o que está vendo no gráfico.

gráfico - a dica EURUSD do banco Ducaskopy em anexo)

Caso contrário, estou pronto para colocar um monumento à mosca e ao vidro))
Arquivos anexados:
1.JPG  137 kb
2.JPG  36 kb
 
Martin Cheguevara:

Ohhhh...não está claro aqui????

por exemplo, temos contagem regressiva

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10

o primeiro valor tem, por exemplo, dois resultados 0 ou 1 (barra para baixo ou barra para cima)

como o primeiro valor tem a menor mudança de preço em um intervalo fixo devido à feroz competição 50/50, os valores seguintes também têm 50/50.

NÃO IMPORTA O QUE VOCÊ FAÇA, O QUE QUER QUE FAÇA, A PROBABILIDADE É DE 50/50 +-5%.

somente compreendendo a natureza do processo binário contínuo aleatório você realmente entenderá o que está vendo no gráfico.

gráfico - a pista de EURUSD do banco Ducaskopy em anexo)

Caso contrário, estou pronto para colocar um monumento à mosca e ao vidro))

Você é um recém-chegado aqui. Talvez, você ainda não tenha decidido rever os resultados dos sinais. É a primeira coisa que você deve fazer. Não é meu.

Veja como eles são bem manuseados pelas mãos certas. De que barras 50/50? De que barras você está falando? Você está falando de carrapato diário ou mensal?

 

Prezados participantes do fórum,penso que a conclusão lógica de qualquer ramo teórico deveria ser uma demonstração pública, em condições reais de comércio, das idéias e suposições estabelecidas .

Eu olhei para alguns dos perfis dos entrevistados, mas você não tem sequer sinais sobre quais idéias estamos falando aqui e sua implementação em condições comerciais reais. Dê-me um link para um dos gurus que pode provar suas idéias comerciais em sua conta.