O direito de demonstrar publicamente as conclusões de um tópico teórico de um fórum sobre uma conta ao vivo - página 9

 
Реter Konow:

Bem, neste caso, precisamos esclarecer. Não o Graal, mas um ATS de trabalho constante (então por que o "padrão de mercado persistente" sugestivo do Graal?) Mas, vamos deixar o assunto de lado.

Minha mensagem principal foi que nós (a comunidade comercial algorítmica) temos espaço para crescer.

Direção do crescimento: automação da rotina comercial. Nisto seremos sempre os primeiros.

Portanto, o futuro é nosso.

Você tem a bandeira em suas mãos, e nós o seguiremos).

 
khorosh:

Ele provavelmente não sabe que existem EAs diferentes. Alguns trabalham com base em tick-by-tick, enquanto outros abrem e fecham posições a preços de abertura de bares.

ambos trabalham com o mesmo preço

as estratégias são diferentes, mas o preço é o mesmo

barras, castiçais, linha, carrapatos - estas são estratégias diferentes para formalizar o preço

 
Реter Konow:

Bem, neste caso, precisamos esclarecer. Não o Graal, mas um ATS de trabalho constante (então por que o "padrão de mercado persistente" sugestivo do Graal?) Mas, vamos deixar o assunto de lado.

Minha mensagem principal foi que nós (a comunidade comercial algorítmica) temos espaço para crescer.

Direção do crescimento: automação das rotinas comerciais. Nisto seremos sempre os primeiros.

Portanto, o futuro é nosso.

Apenas destacado assegura um funcionamento estável do ATS, caso contrário, eu concordo com você. O verdadeiro graal é o ATS, que dá 50-100 por cento de lucro por ano.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Apenas destacado fornece um ATC estável, caso contrário, eu concordo com você. O verdadeiro graal é o ATS que dá 50-100% de lucro por ano.

Então, se outra estratégia rendeu 1000% em um ano, isso não está mais OK?

Mas tal estratégia permitirá a uma pessoa gastar o dinheiro que ganhou em sua vida e mais de uma vez...

 
Yousufkhodja Sultonov:

Apenas destacado fornece um ATC estável, caso contrário, eu concordo com você. O verdadeiro graal é um ATS que dá 50-100 por cento de lucro por ano.

)

 
Yusuf eu posso ajudá-lo com meu entusiasmo, é quase sem limites)
 
Fast528:
Yusuf eu posso ajudá-lo com meu entusiasmo, é quase sem limites)

A ajuda é aceita com gratidão em qualquer forma.

 
Yousufkhodja Sultonov:

A ajuda é aceita com gratidão em qualquer forma.

Eu só posso olhar - avaliar! e dar conselhos, nem sempre

 

Eu tenho um dom para o julgamento, para a crítica.


mas, apesar disso, estou fazendo um robô leve de trabalhador para o mercado

ao Mercado por um nome diferente,

 
Fast528:
Eu tenho um dom para o julgamento, para a crítica

Qualquer pessoa pode fazer isso com conselhos. Eu expus toda uma estratégia para ele, (embora apenas em um par), e ele nem percebe isso. Você poderia ao menos dizer obrigado.