Um homem se tornou um bilionário. Qual é o seu propósito na vida agora? - página 29

 
Aliaksandr Kryvanos:
A busca das causas fundamentais do envelhecimento.

Então, por que procurá-los... Tudo é conhecido há muito tempo.

 
Aliaksandr Kryvanos:
O objetivo é financiar a pesquisa sobre o envelhecimento. Para encontrar as causas fundamentais do envelhecimento.
As causas são conhecidas há muito tempo, como resveratrol, que se encontra nas uvas e no vinho tinto, é conhecido por retardar o processo de envelhecimento das células e restaurá-las
 
Aliaksandr Kryvanos:
Objetivo de financiar a pesquisa sobre o envelhecimento. A busca das causas fundamentais do envelhecimento.

Um objetivo digno

 
Na verdade, poucos são capazes, geralmente todos estão procurando ganhar ainda mais dinheiro.
 
Será que existem bilionários em divisas? eu estava olhando para a lista dos melhores do mundo da forbes. existem agora em algum lugar em torno de 5.000 bilionários no mundo.
O mercado acionário está lá, mas o forex não está.

Imagine que um homem ganhou um bilhão e começa a colocar negócios no mercado forex na ordem de um milhão de lotes.
O provedor de liquidez se afogará. o escorregamento começará e seu sistema deixará de funcionar.
Portanto, para ganhar um bilhão em forex, eu não acho que seja realista. Em algum momento, o sistema deixará de funcionar.

alguém escreveu aqui que viu alguns bons sinais...
Não é realista, em algum momento o sistema vai parar de funcionar.
talvez por isso a calma tenha piorado.

Se houver apenas 1 comerciante, um corretor tem um limite no número máximo de lotes abertos, mas se houver 3000 comerciantes ao redor do mundo, e todos tiverem 3.000 dólares em sua conta, e todos tiverem uma alavancagem de 100, isso é quase um lakh...

Como é que os provedores de liquidez ainda não saíram contra esses serviços de sinal.