Um homem se tornou um bilionário. Qual é o seu propósito na vida agora? - página 28

 
Alexey Volchanskiy:

os impostos são esquecidos

7-3. Restos 4)
 
Ivan Butko:
O homem se tornou um bilionário. Qual é o seu propósito na vida agora?


.

 

Tomando sol nas proximidades do parque esta manhã, eu me lembrei deste ramo. Tinha havido ali um terreno baldio durante toda a minha vida, coberto de arbustos. Nosso empresário local montou um parque, plantou macieiras para todos colherem maçãs, um rinque de patinação livre no inverno, bancos, um escorrega para crianças, duas lagoas foram cavadas, crianças nadam lá.

Tudo foi feito com meu próprio dinheiro. Quando havia construção, muitas vezes eu sobrevoava no meu helicóptero, pairava sobre ele e observava como as coisas estavam indo.

 
Enquanto houver um objetivo na vida, nada que a outra pessoa se importe. Ele não vive, ele alcança o objetivo.
 
Alexey Volchanskiy:

Tomando sol nas proximidades do parque esta manhã, eu me lembrei deste ramo. Tinha havido ali um terreno baldio durante toda a minha vida, coberto de arbustos. Nosso empresário local montou um parque, plantou macieiras para todos colherem maçãs, um rinque de patinação livre no inverno, bancos, um escorrega para crianças, duas lagoas foram cavadas, crianças nadam lá.

Tudo foi feito com meu próprio dinheiro. Quando a construção estava em andamento, muitas vezes eu sobrevoava meu helicóptero, pairando sobre ele e observando como as coisas estavam indo.

Louvo tais empreendedores, mas, infelizmente, apenas alguns deles têm uma mentalidade semelhante.

 
igrok333:

Os trabalhadores não são mais necessários. os robôs farão tudo. os trabalhadores terão que morrer.


Aqueles que fazem tais reivindicações geralmente nunca trabalharam realmente para merda alguma, por ninguém ou de todo, e nunca projetaram, desenvolveram, operaram ou se envolveram em uma análise econômica completa de sua viabilidade, levando em conta os custos em todas as etapas de seu desenvolvimento, produção e operação.

 
Grigoriy Chaunin:
Enquanto houver um objetivo na vida, nada que a outra pessoa se importe. Ele não vive, ele alcança o objetivo.

Certo

 
Grigoriy Chaunin:
Enquanto houver um objetivo na vida, nada que a outra pessoa se importe. Ele não vive, ele alcança o objetivo.

E depois o quê?

o tema do fio pós-facto,

quando o objetivo já foi alcançado.

---

Parece-me que um homem não pode ficar saciado com o objetivo que alcançou, ele simplesmente se tornará excessivamente ganancioso por dinheiro.

 
Renat Akhtyamov:

E depois o quê?

o tema do fio pós-facto,

quando o objetivo já foi alcançado.

---

Parece-me que uma pessoa não pode ficar saciada com o objetivo que alcançou, ela simplesmente se tornará gananciosa por dinheiro.

Essa é a peculiaridade - que ao atingir um objetivo - o horizonte se expande e o anterior diminui - e o olhar vai ainda mais alto)). É por isso que o processo é interminável. Pelo menos não é o caso com o observador de vegetais com seus "objetivos"))

 
O objetivo é financiar a pesquisa sobre o envelhecimento. A busca das causas fundamentais do envelhecimento.