O enigma: o sino de distribuição chocalha - o corretor diz o preço, quem quer que acerte, chora e perde seu depósito. - página 2

 
Martin Cheguevara:
Estou ficando cansado de ouvir as divagações de Dom Quixote. E o enigma é uma forma tão humorística de uma questão monumental muito séria. Este enigma esconde tudo o que você precisa para negociar, se tal coisa for possível).

bem... então vamos dizer:

quanto mais próximo da borda do sino, mais íngreme é o sinal.

Não o uso eu mesmo, mas é canja...

 
Renat Akhtyamov:

bem... então vamos dizer:

quanto mais próximo das bordas do sino, mais íngreme é o sinal

Eu mesmo não o uso, mas é um não-cérebro para fazer um.

Resposta à pergunta 1: Qual é a razão para ter um sino em qualquer mercado altamente competitivo?
2 - como você avalia a validade de sua suposição?
 
Martin Cheguevara:
responder 1 pergunta qual é a razão de ser do sino em qualquer mercado ferozmente competitivo
2 - como você avalia a validade de sua suposição?

o sino é muito figurativo, pode não ser simétrico, pois você não pode ganhar dinheiro o tempo todo, nem mesmo para pessoas inteligentes

Credibilidade na primeira frase - a idéia é utópica em essência, e há imagens mais do que suficientes em um dos tópicos existentes no fórum sobre este tópico, incluindo a minha

 
Renat Akhtyamov:

o sino é muito figurativo, pode não ser simétrico, porque você não pode ganhar dinheiro o tempo todo, nem mesmo para pessoas espertas

Credibilidade na primeira frase - a idéia é utópica em essência, e há imagens mais do que suficientes em um dos tópicos atuais do fórum sobre este tópico, incluindo a minha

O sino é quase perfeitamente simétrico)+- 2-5% de assimetria.
 
Martin Cheguevara:
O sino é quase perfeitamente simétrico)+- 2-5% de assimetria.

quais são os resultados do ofício:

stait, duração total?

Eu tentei uma campainha como esta, mas não gostei muito.


 
Renat Akhtyamov:

quais são os resultados do ofício:

stait, duração total?

Eu tentei uma campainha como esta, mas não gostei muito.


Pelo menos em uma história de 10 anos
 
É mais fácil inventar todos os tipos de algoritmos e ver sua própria perfeição neles)
 
Martin Cheguevara:
Pelo menos 10 anos de história
O que não tem quinhentos anos - é mais legal! Quando foi inventada a vela mestra japonesa? Quinhentos anos atrás! Pegue os pergaminhos antigos e vá para o graal!
 
Martin Cheguevara:
Pelo menos 10 anos de história

bem.

mostrar então.

Até o momento, tudo bem.

 
Martin Cheguevara:
É mais fácil inventar todos os tipos de algoritmos e ver neles sua própria perfeição).
Não! É mais fácil ler um pouco de perfeição matemática em um livro de estatísticas e tentar adicioná-la ao comércio de mercado.