O enigma: o sino de distribuição chocalha - o corretor diz o preço, quem quer que acerte, chora e perde seu depósito. - página 5

 
Konstantin:
É mais fácil negociar e ganhar no mercado atual do que procurar padrões na história )), por isso a maioria dos negociadores Forex na MT5 e em outras plataformas são diferentes, eles sempre colocam e colocam algo, mas negociam em menos e em déficit...

Na verdade, o modelo que descrevi assume conclusões como as suas). Dentro dele, só podemos esperar uma compreensão mais ou menos precisa de onde o mercado está no momento. Na verdade, este é o principal objetivo da análise técnica. Os erros são inevitáveis, e nosso TS deve minimizar os danos causados por eles (cortar perdas, deixar crescer os lucros).

Modelos mais complexos (levando em conta padrões) fazem sentido com base na compreensão da estrutura do mercado - como os criadores de mercado ou alguns grandes grupos de comerciantes trabalham.

 
Aleksey Nikolayev:

Na verdade, o modelo que descrevi assume conclusões como as suas). Dentro dele, só podemos esperar uma compreensão mais ou menos precisa de onde o mercado está no momento. Na verdade, este é o principal objetivo da análise técnica. Os erros são inevitáveis, e nosso TS deve minimizar os danos causados por eles (cortar perdas, deixar crescer os lucros).

Modelos mais complexos (levando em conta padrões) têm que ser construídos com base em um entendimento do mercado - como os criadores de mercado ou alguns grandes grupos de comerciantes trabalham.

Os criadores de mercado e grandes grupos de comerciantes que trabalham com dados históricos e buscam padrões, enquanto obtêm lucro, têm mais de uma dúzia de milhões de moedas que se agitam em seus depósitos. Se você procura padrões (padrões) e tem um lucro, você tem mais de uma dezena de milhões de pequenas moedas )) tendo lucros anuais de até 40% (mais/menos) eles têm o suficiente para tudo )) Enquanto a situação atual do mercado é muito arriscada e não pode ser otimizada de forma alguma, aqueles que tentam otimizá-la se desviam de muitas regras das mesmas estatísticas - sazonalidade e o padrão mínimo de todo o padrão recolhido da história é de um ano baseado na tese anterior, mas para a idéia de qualquer usabilidade do algoritmo de negociação, Além do preço não ter estacionaridade, é uma série temporal, mas não é estacionária, e a maioria dos algoritmos comerciais transmitidos na Internet não considera este fator, além de que muitas pessoas não entendem o que é uma distribuição e tentam aplicar o modelo gaussiano mencionado aqui através do sigma* X

Por exemplo, agora há uma discussão sobre um algoritmo comercial relacionado à cointegração de séries temporais, mas há pessoas que tentam convencer o desenvolvedor a introduzir um SD duplo em caso de divergência, explicando que haverá um sinal cem por cento para entrar com ambas as pernas ))

Uma coisa boa é que enquanto este plâncton perde dinheiro, nós o levamos para nós mesmos, embora não em grandes quantidades ))

 
Konstantin:

Se você não souber o número exato de pontos e não souber o resultado, então você pode se surpreender com a resposta. Se você não souber a diferença entre os dados analisados e os dados em tempo real, não poderá ter certeza se os dados analisados estarão corretos (por exemplo, se o analisador for capaz de estimar a diferença entre os dois valores), Além do preço não ter estacionaridade, é uma série temporal, mas não é estacionária, e a maioria dos algoritmos comerciais transmitidos na Internet não considera este fator, além de que muitas pessoas não entendem o que é uma distribuição e tentam aplicar o modelo gaussiano mencionado aqui através do sigma* X

Por exemplo, agora há uma discussão sobre um algoritmo comercial relacionado à cointegração de séries temporais, mas há pessoas que tentam convencer o desenvolvedor a introduzir um SD duplo em caso de divergência, explicando que haverá um sinal de cem por cento para entrar com ambas as pernas ))

A boa notícia é que enquanto este plâncton perde dinheiro, nós o levamos para nós mesmos, embora não em grandes quantidades ))

O que é verdade é verdade)) os riscos praticamente espelham o lucro potencial. Assim como um sino, há um gráfico de distribuição de probabilidade que é quase perfeito).
1. O spread vai muito além dos 3 sigmas. Isso significa que as chances de ganhar em eurusd, por exemplo, mais de 500 pips dentro de uma barra de uma hora são de cerca de 2%.
2 . A propagação é deslocada de forma insignificante.
Conclusão: A probabilidade de distribuição deve ser calculada sobre carrapatos... O mercado sobe e desce quase que rapidamente... raramente há uma linha reta perfeita de 45°...
Quanto à probabilidade de dois eventos de mercado mutuamente exclusivos... as probabilidades são quase as mesmas 50/50 em todos os lugares. Na semana, no dia, no dia, no horário ou no minuto.
 
Konstantin:

Se você não souber o número exato de lotes e os comerciantes não souberem o que esperar, então você pode estar certo. Se você não souber a diferença entre os dados analisados e os dados em tempo real, não poderá ter certeza se os dados analisados estarão corretos (por exemplo, se o analisador for capaz de estimar a diferença entre os dois valores), Além do preço não ter estacionaridade, é uma série temporal, mas não é estacionária, e a maioria dos algoritmos comerciais transmitidos na Internet não considera este fator, além de que muitas pessoas não entendem o que é uma distribuição e tentam aplicar o modelo gaussiano mencionado aqui através do sigma* X

Por exemplo, agora há uma discussão sobre um algoritmo comercial relacionado à cointegração de séries temporais, mas há pessoas que tentam convencer o desenvolvedor a introduzir um SD duplo em caso de divergência, explicando que haverá um sinal cem por cento para entrar com ambas as pernas ))

) Uma coisa boa é que enquanto este plâncton perde dinheiro, nós o levamos para nós mesmos, embora não em grandes quantidades ))

Para o peixe, a comida pode ser de qualquer pessoa. LTCM é um exemplo muito bom - eles não foram ajudados por bilhões, ou por vencedores do Prêmio Nobel, ou por um bom começo.

Acho que os algotraders são pessoas mesquinhas) Parece-me que estatisticamente o fluxo dos clickers é maior e mais estável (não sei como é verdade).

 
Para não alimentar o peixe, como você diz, você precisa implementar a estabilidade e confiabilidade dos princípios comerciais básicos e, mais importante, o que quase todos os comerciantes não seguem - a dependência do resultado de mudanças nos parâmetros de entrada. Normalmente o resultado da otimização é aleatório. Agora eles estão em lucro ou em prejuízo, e o principal é que quase ninguém pode garantir nada... Mas todos podem criar sistemas super complicados com parâmetros de entrada absolutamente incontroláveis
 
Konstantin:
acho que é mais fácil negociar e ter lucro no mercado atual do que procurar padrões na história... é por isso que a maioria dos algotraders na MT5 são diferentes de outras plataformas, eles continuam acrescentando e acrescentando, mas eles negociam em menos e em déficit...

Você tem certeza de que é negativo?

Você tem alguma estatística? Eu tenho estatísticas, mas não muito grandes. Portanto, a distribuição de comerciantes rentáveis para comerciantes perdedores é em média 40/60.

Informações retiradas da página do corretor. Se você não quiser anunciá-lo, não hesite em me contatar. Se você não quiser trocar robô com ele você pode usá-lo como exemplo e optar por não trocar robô com conta real. Não sei o que você pode fazer no testador e o que não deve fazer para evitar entrar em uma situação pseudo-gráfica. Estou surpreso que tantos comerciantes estejam no vermelho.

 
Dmitiry Ananiev:

Você tem certeza de que é negativo?

Você tem alguma estatística? Eu tenho estatísticas, mas não muito grandes. Portanto, a distribuição de comerciantes rentáveis para comerciantes perdedores é em média 40/60.

Informações retiradas da página do corretor. Se você não quiser anunciá-lo, não hesite em me contatar. Se você não quiser trocar robô com ele você pode usá-lo como exemplo e optar por não trocar robô com conta real. Não sei o que você pode fazer no testador e o que não deve fazer, para não entrar em uma situação pseudo-gráfica. É por isso que fico surpreso quando tantos comerciantes estão no vermelho.

É estranho ler tais coisas. Se eu fizer um estável 100-150% ao ano ... Mas eu ainda estou bem ciente do que é o mercado e que quase 100% dos chamados comerciantes mais cedo ou mais tarde perdem suas perdas...

E o principal - você não precisa abrir seu primeiro depósito e perdê-lo para ganhar dinheiro... você não precisa confiar em ondas subjetivas de Elliot e tais tolices)))) O segredo, por assim dizer))))

Já vi comerciantes frustrados de 10 anos de idade que conhecem milhares de estratégias... e ficam no nível de um bebê com botões de venda de louro ))

Lembro-me de jurar para minha equipe como se fosse uma empresa de soldados. Lembro-me de amaldiçoar minha equipe como se fosse uma companhia de soldados. Porque é muito difícil desmamar seu cérebro de uma drenagem fácil e lucrativa em seu depósito).

Quando você sabe que a resposta é chateado que as pessoas não entendem a primeira do que você sabe e a segunda de coisas simples e elementares.

Não me surpreende, o acidente-mãe faz maravilhas))

 
Dmitiry Ananiev:

Você tem certeza de que é negativo?

Você tem alguma estatística? Eu tenho estatísticas, mas não muito grandes. Portanto, a distribuição de comerciantes rentáveis para comerciantes perdedores é em média 40/60.

Informações retiradas da página do corretor. Se você não quiser anunciá-lo, não hesite em me contatar. Se você não quiser trocar robô com ele você pode usá-lo como exemplo e optar por não trocar robô com conta real. Não sei o que você pode fazer no testador e o que não deve fazer, para não entrar em uma situação pseudo-gráfica. É por isso que eu fico surpreso quando tantos algotraders estão no vermelho.

Você deve entender que pode fazer no testador o que não é desejável para entrar em pseudo-graais. É por isso que fico espantado quando tantos comerciantes de algo perdem perdas).
 
Martin Cheguevara:
Não há nenhum mistério em perder 50-50))) O ponto é que eles não são constantes, alguém perdendo de vez em quando, pelo contrário, ganhando outra pessoa)))

Isso se não houvesse propagação.

mas ele está lá

;)

 
Renat Akhtyamov:

Isso se não houvesse propagação.

mas há.

Sim) Você está certo) então no final quase todo mundo está perdendo de qualquer maneira)