Distribuição de um valor contínuo - página 4

 
Martin Cheguevara:
quando o programador está fumando e não é tão bonito quanto esta))))


Como eu entendo pela foto, o tempo é tomado para análise, e também pode ser traduzido em cantos.
 
Evgeniy Chumakov:


Pelo que entendi da foto, o tempo é tomado para análise e pode ser convertido em ângulos.

Eu estava apenas brincando))) Eu quis dizer que eu mesmo posso fazer muitos gráficos)) mas para que servem?)

E se for puramente de interesse científico, é uma espiral dourada - a proporção dourada.
 

A velocidade, se assim posso dizer, é quase uma constante, estando em torno do mesmo valor na maior parte do tempo, e às vezes tais picos.

O que foi dito sobre a velocidade constante?

 

Acontece que a velocidade do processo é a mesma e gira em torno do valor de 60. Se a velocidade se desviar para o lado inferior, há um recuo, e se desviar para o lado superior de 60, há um movimento brusco ao longo da tendência.

 
Evgeniy Chumakov:

Acontece que a velocidade do processo é a mesma e gira em torno do valor de 60. Se a velocidade se desviar para o lado inferior, há um recuo, e se desviar para o lado superior de 60, há um movimento brusco ao longo da tendência.

Só você esquece que a velocidade aumenta quase instantaneamente e depois desaparece também))
 
Você não vai conseguir em forex padrão
 
Martin Cheguevara:
Só você esquece que a velocidade aumenta quase instantaneamente e também desaparece))

Observação correta. Não há peixe nestes eventos se não estiver na direção certa do mercado.

 
Uladzimir Izerski:

Observação correta. Não há peixe nestes eventos se não estiver no mercado na direção certa.

Sobreposição de oscilações bruscas mais spread mais risco não-comercial = perda . É simples))
 
Uladzimir Izerski:

Observação correta. Não há peixe nestes eventos se não estiver no mercado na direção certa.


A direção é exatamente conhecida.

 

P.S. A foto anterior não tem nada a ver com isso.