Distribuição de um valor contínuo - página 8

 
Alexander_K2:

Amigo, não preciso de um algoritmo Graal específico, mas de respostas simples a perguntas.

Em um de seus postos, você mencionou de passagem a entropia.

Você realmente a utiliza em seus cálculos?

Sim, eu sei.
 
Martin Cheguevara:
Sim, eu vou.

Obrigado! Vou tentar.

 
Martin Cheguevara:
Да. Использую.

Alexander_K2:

Obrigado! Vou tentar.

No entanto, o camarada não disse para que ele o usava. E há muitas variantes. Você vai tentar todas elas? )

 
Não é preciso tentar tudo, mas é preciso fazer menos teoria e mais prática ... Você percebe que conhece cerca de 1000-10000 maneiras ao invés de bilhões, já é uau quantos) há muito tempo eu tenho conversado aqui e como fazer. Pessoalmente, isso teria sido suficiente para mim. Ninguém me disse do que estou falando. Há bilhões de maneiras... Quantas pessoas no planeta... E os certos são todos talvez um casal. Mas você sabe o que dói? Sonhos) Eu sonhava, por exemplo, ter 1000% ao ano. Agora eu vejo que 150% é suficiente para ficar rico) eu tomo um empréstimo e o coloco em depósito apenas para ficar rico e tudo mais. Eu sei "um pouco" como e o que funciona para mim e por quê. Por isso, durmo tranqüilamente à noite.
Obter um lucro estável no mercado é mais ou menos o mesmo problema que um tiroteio estável e atirar em pardais na lua com um franco-atirador da Terra).