Itens mais antigos - página 8

 
Andrey F. Zelinsky:


Famoso corretor, calculadora do comerciante, preço de 4 dígitos


termos usados "pip", "pips"


e isto? ;)

1

 

e como os menores pontos podem ser fracionários?

;)

1

 
Honestamente - não esperava tal mal-entendido por parte dos "Profissionais" do fórum
 
Taras Slobodyanik:

Que tal isso? ;)


e então você pode fazer o resto sem mim.

 
Artyom Trishkin:

Sem problemas - viva suas ilusões.

E eu lhe peço que fale sem insinuações e insultos - eu lhe escrevi sem insinuar a sofisticação e quantidade de seus cérebros, então por que você se permite fazer isso?

Artem, por que eu não gosto disso?

 
Andrey F. Zelinsky:

e depois continuar sem mim.

Não podemos fazer isso sem você. Acostume-se a isso.

 
Taras Slobodyanik:

e como os menores pontos podem ser fracionários?

;)

Fracionado porque é um décimo de um pip,ponto ou pips (seja lá como você chama). Os pontos de troca comumente usados são 4 casas decimais, 2 casas decimais para o iene e 2 casas decimais para o mercado de commodities.
No momento, algumas contas são citadas com um décimo de um pip - 5 (3) sinais, mas é possível que em 1-2 anos eles citam com um centésimo de um pip e nós veremos 6 sinais no terminal. Mas os dois últimos dígitos não serão"pip", "point", "pips", e ele não chamará um ponto de 6 dígitos, ou qualquer outro nome inventado no fórum por recém-chegados no mercado.

 
Алексей Тарабанов:

Artem,-por que eu não gosto disso?

Bem, eu não sou uma moeda de 25 centavos para ser apreciada por todos ;)

 
Vitaly Muzichenko:

Fracionado, porque é a décima parte de"pip", "ponto", "pips" (o que você quiser, chame-o assim). Os pips de troca geralmente aceitos são 4 casas decimais, 2 casas decimais em iene, 2 casas decimais no mercado de commodities.
No momento, algumas contas são citadas com um décimo de um pip - 5 (3) sinais, mas é possível que em 1-2 anos eles citam com um centésimo de um pip e nós veremos 6 sinais no terminal. Mas os dois últimos dígitos não serão"pip", "point", "pips", e não será chamado de ponto de 6 dígitos, ou algum outro nome inventado no fórum de recém-chegados ao mercado.

é o que estou dizendo: além dos "pontos de cotação mais baixos", existem outros pontos geralmente aceitos) que são chamados de "pontos de cotação mais baixos":

O pip(Point In Percentage) é 1/100 ou 1/10000, que é o segundo dígito sobre o iene, e o quarto dígito sobre o euro.
E é assim que a maioria dos falantes de inglês o entenderá. E é assim que a maioria dos sites e serviços exibe e conta.

e estes pips são utilizados universalmente, por quase todos os corretores, e são estes pips (pontos completos) que são descritos no wiki, e em todos os livros de referência.