Itens mais antigos - página 6

 
Taras Slobodyanik:

Eu já lhe mostrei o Jupeak)

e perguntou: como você explica isso?
por que o último zyupik é pequeno?


Para que aqueles que não sabem contar na cabeça possam distinguir entre citações de cinco dígitos e as de quatro dígitos a que estão acostumados. Tais pessoas não podem contar em suas cabeças para converter citações de cinco dígitos em citações de quatro dígitos. Assim, eles são mostrados visualmente. Mas a questão não se tornou uma canalização. (Mas e se o quinto dígito fosse destacado em cores, não em tamanho? Não é uma canalização? Já é uma cor?)

É isso, passei da discussão inútil.

 
Artyom Trishkin:

Ponto = Ponto(), _Ponto

Mostrar uma tubulação em mql.

Não é uma fórmula.

A UPD. eu sugiro a introdução de um zyupik. Este seria o meio ponto do psyuk. O psyuk, por sua vez, seria um meio-pip, que por sua vez representaria um centésimo do último dígito da citação.

Não confunda os pontos com o Regulamento de Gestão de Dinheiro, ou IM em linguagem comum... E o meio flop acaba por ser a meia regra da gestão de dinheiro. ))))))))))))

 
Não sei se isto é relevante, mas se você faz Expert Advisor com o Wizard (só por precaução), há exatamentese ((digitos==5) ||| (digitos===3)), e é implementado na classe base, o que foi inesperado para mim. Ou seja, em EA padrão e Expert Advisors significa que o ponto é de quatro dígitos, apesar da documentação em Point(). A documentação Point() não tem isto, mas a entrega padrão implica que o ponto euro é 4 caracteres e o ponto iene é 2 caracteres.
 
Dmitrii Troshin:
Eu não sei se isto é relevante, mas se você faz Expert Advisor com o Wizard (só por precaução), é exatamentese ((dígitos==5) |||| (dígitos===3)), e está na classe base, o que foi inesperado para mim. Ou seja, no EA padrão e Expert Advisor Wizard significa que um ponto é de quatro dígitos, apesar da documentação do Point(). A documentação Point() não tem isto, mas a entrega padrão implica que o ponto euro é 4 dígitos e o ponto iene é 2.

não exatamente assim -- a introdução deif ((dígitos===5) ||| (dígitos===3)) implica que os parâmetros de entrada em pips serão inseridos pelo usuário em uma cotação de 4 dígitos -- e se a cotação do instrumento for de 5 dígitos, então estes parâmetros serão automaticamente aumentados por um fator de 10.

isto não tem nenhum efeito na interpretação do termo "pip".

ou seja, adicionandose ((dígitos===5) ||| (dígitos===3)) NÃO leva à conclusão de que "1 ponto = 0,0001 a 5 dígitos" -- a 5 dígitos citando "1 ponto = 0,00001" -- a 4 dígitos citando "1 ponto = 0,0001".

p.s. A propósito, se você entrarse ((dígitos===5) ||| (dígitos===3)) sem apelação, você tem que fazer o tipo de parâmetro de entrada em pontos fracionários.

 
Artyom Trishkin:

Para que aqueles que não sabem contar em sua mente possam distinguir citações de cinco dígitos das de quatro dígitos a que estão acostumados. Tais pessoas não podem contar em suas mentes para converter citações de cinco dígitos em citações de quatro dígitos. Assim, eles são mostrados visualmente. Mas a questão não se tornou uma canalização. (Mas e se o quinto dígito fosse destacado em cores, não em tamanho? Não é uma canalização? Já é uma cor?)

É isso, passei da discussão inútil.

Por favor, elabore, eu não entendo o significado do último personagem.

ps. e depois como interpretar a frase de@Andrey F. Zelinsky

Um pip é às vezes confundido com a menor unidade de mudança em uma cotação, ou seja, otamanho do tick.

porque acontece que alguém está confundindo um pip (Ponto) com a cotação mais baixa)
quem é? e como pode ser confundido?)
 
Uma tubulação é a menor mudança possível no preço. Por exemplo, para o Eurobucks, um pip = 0,00001. Para o Bitcoin, ele é muitas centenas de vezes menor.
 
Taras Slobodyanik:

Por favor, elabore, eu não entendo o significado do último personagem.

ps. e depois como interpretar a frase de@Andrey F. Zelinsky

acontece que alguém está confundindo um pip (Ponto) com a menor cotação)
quem é? e como pode ser confundido?)

SYMBOL_POINT

Valor de ponto único

duplo


SÍMBOLO_TAMANHO_DO_COMÉRCIO

Mudança de preço mínimo

duplo


Às vezes, estas são confusas, que é o que diz. E o que eles chamam de pip é o mesmo que chamar uma EA de coruja.

Isso pode causar uma espécie de dissonância num intelecto razoável - como é que essa coruja está na tabela e não está funcionando... Bem, ele foi pendurado - o pássaro morreu.

 
Dmitiry Ananiev:
Uma tubulação é a menor mudança possível no preço. Por exemplo, para o Eurobucks, um pip = 0,00001. Para o Bitcoin, ele é muitas centenas de vezes menor.

Eu escrevi a diferença acima. É exatamente isso que a wikipedia diz sobre seu caso - você está confundindo um ponto com a menor mudança de preço.

 
Artyom Trishkin:

Eu escrevi a diferença acima. É exatamente isso que a wikipedia diz sobre seu caso - você está confundindo o ponto com a mudança do preço mínimo.

Prükt e há um preço mínimo

item (economia)

[editar|editar código]
Material da Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para a navegaçãoVá parapesquisar
Há outros significados para este termo, verPonto.

Ponto(dolatim.punctum"point";gírias doEng.pip - porcentagem em ponto"porcentagem correspondente") emeconomia é uma mudança mínima em um indicador quando não estão previstas mudanças menores para esse indicador. Um pip corresponde a uma única mudança na última figura publicada de um indicador. Os pips medem as flutuações de preços,cotações detítulos emoedasnas bolsas[1].

Por exemplo, se uma figura for publicada com duas casas decimais, um pip representaria uma mudança de 0,01. Uma mudança de preço de 30,15 para 30,25 pode ser interpretada como um aumento de 10 pontos. Alternativamente, 100 pips é referido como uma figura. Em outras palavras, um crescimento de 100 pips (USD 1) de 30,15 para 31,15 = um aumento de um número.

A medição em pips permite comparar mais rapidamente as mudanças de indicadores próximos com diferentes dimensões. Por exemplo, a mudança de preço de uma moeda de 1,2345 para 1,2343 e de umíndice de 9876 para 9874 são bastante comparáveis - os preços diminuíram em 2 pontos.


Isto é apenas da Wikipedia.

 
Dmitiry Ananiev:

Prükt e há um preço mínimo

item (economia)

[editar|editar código]
Material da Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para a navegaçãoVá parapesquisar
Há outros significados para este termo, verPonto.

Ponto(dolatim.punctum"point";gírias doEng.pip - porcentagem em ponto"porcentagem correspondente") emeconomia é uma mudança mínima em um indicador quando não estão previstas mudanças menores para esse indicador. Um pip corresponde a uma única mudança na última figura publicada de um indicador. Os pips medem as flutuações de preços,cotações detítulos emoedasnas bolsas[1].

Por exemplo, se uma figura for publicada com duas casas decimais, um pip representaria uma mudança de 0,01. Uma mudança de preço de 30,15 para 30,25 pode ser interpretada como um aumento de 10 pontos. Alternativamente, 100 pips é referido como uma figura. Em outras palavras, um crescimento de 100 pips (USD 1) de 30,15 para 31,15 = um aumento de um número.

A medição em pips permite comparar mais rapidamente as mudanças de indicadores próximos com diferentes dimensões. Por exemplo, a mudança de preço de uma moeda de 1,2345 para 1,2343 e de umíndice de 9876 para 9874 são bastante comparáveis - os preços diminuíram em 2 pontos.


Isto é apenas da Wikipedia

A magnitude do ponto != o tamanho da mudança do preço mínimo. Estes são dois indicadores diferentes.

Há partidas na loja - pontos. Mas eles só podem ser vendidos em caixas - mudança mínima.