Itens mais antigos - página 5

 
Taras Slobodyanik:

e como você faz pedidos)

ps. Embora eu veja que todos vocês são falantes de russo.

É o que diz Andrei.

Mas se de repente eles introduzirem outra divisão, e citações de cinco a seis dígitos, será que vamos inventar um novo nome? Point-pip-decip-decip-santipip-milip-milip-micro-pip, etc. E quando todos os nanopips vão se esgotar? Vamos passar à divisão em átomos?

Uma cláusula é uma cláusula em todos os lugares. E o valor de seu valor não muda seu nome.

 
Artyom Trishkin:

É o que diz Andrei.

Mas e se de repente eles introduzirem outra divisão, e citações de cinco a seis dígitos, vamos inventar um novo nome? Point-pip-decip-decip-santipip-milip-milip-micro-pip, etc. E quando todos os nanopips vão se esgotar? Vamos passar à divisão em átomos?

Um ponto é um ponto em todos os lugares. E o valor de seu valor não muda seu nome.

Desde o início, não estou falando de um ponto, estou falando de um pip.

como você explica esta canalização?)
zulutrade. com/forex-tools

 

ou como você chama isso?)

1

 
Taras Slobodyanik:

desde o início, não estou falando de um ponto, estou falando de um pip.

como você explica esta canalização?)
zulutrade. zulutrade.com/forex-tools

Pip é um termo inventado em calão para um ponto. É apenas gíria. Pense em todo o zoológico inventado por camaradas que não são muito bons no comércio, mas usam gírias. A coruja não é uma ave de rapina, mas um conselheiro; o peru não é uma ave faisão, mas um indicador; o cachimbo não é um cachimbo, mas o Deus sabe o que ...

Penso que o problema é que devemos separar os conceitos - o que foi inventado por pessoas que não conseguem se expressar adequadamente, e o que é um padrão comum.

Um pip é o último dígito de uma citação: 1.1, 1.01, 1.001, 1.0001, 1.00001, 1.000001 - não há pips (eles estão nas cabeças). Há pips. Em todos os lugares.

 
https://en.wikipedia.org/wiki/Percentage_in_point
 
Taras Slobodyanik:
https://en.wikipedia.org/wiki/Percentage_in_point

wikipedia não é uma publicação acadêmica -- vá para os links nos artigos da wikipedia para fontes primárias autorizadas.

não há "pip" nos dicionários econômicos/encyclopaedias e os artigos "pip" dão uma compreensão do que é e de onde vem o interesse - mesmo uma imagem de tela de um artigo de dicionário econômico.

em suas palavras novamente: "como você se comunica com os clientes"? -- estes são conceitos elementares que nunca foram interpretados de forma diferente.

 
Andrey F. Zelinsky:

wikipedia não é uma publicação acadêmica -- vá para os links nos artigos da wikipedia para fontes primárias autorizadas.

não há "pip" nos dicionários econômicos/encyclopaedias e os artigos "pip" dão uma compreensão do que é e de onde vem o interesse - mesmo uma imagem de tela de um artigo de dicionário econômico.

em suas palavras novamente: "como você se comunica com os clientes"? -- estes são conceitos básicos que nunca foram interpretados de forma diferente.

Eu defendo que um pip (Point In Percentage) é 1/100 ou 1/10000, ou seja, o segundo dígito no iene, e o quarto dígito no euro.
E é assim que a maioria dos falantes de inglês o entenderá. E é assim que a maioria dos sites e serviços exibe e conta.

Mas, no segmento de língua russa, eles inventam gírias e palavras-chave, e distorcem e confundem tudo.

Você mesmo cita os links corretos, mas não os leia, que eles estão falando de pips (o "ponto completo") e não de uma citação mínima.

 
Taras Slobodyanik:

Eu defendo que um pip (Point In Percentage) é 1/100 ou 1/10000, que é o segundo dígito no iene, e o quarto dígito no euro.
E é assim que a maioria dos falantes de inglês o entenderá. E é assim que a maioria dos sites e serviços exibe e conta.

Mas, no segmento de língua russa, eles inventam gírias e palavras-chave, e distorcem e confundem tudo.

Você mesmo cita os links corretos, mas não os leia, que estão falando de um pips (um "ponto completo") e não de uma citação mínima.

Ponto = Ponto(), _Ponto

Mostrar em mql a tubulação.

Não é uma fórmula.

UPD, sugiro introduzir um jupik. Isto seria um 1.500º de um psyuk. O psyuk, por sua vez, seria um meio-pó, que por sua vez representaria um centésimo do último dígito da citação.

 
Taras Slobodyanik:

Mas, no segmento de língua russa, eles inventam gírias e palavras-chave, e distorcem e confundem tudo.

Eu sabia -- isto é "onde o cão está escondido" -- torci e confundi o famoso "onde o cão está escondido" em russo -- mas o consegui em russo e mais precisamente.

 
Artyom Trishkin:

Ponto = Ponto(), _Ponto

Mostrar os mql pips.

Não a fórmula.

UPD Eu proponho apresentar um zyupik. Será um 1.500º de um psuppik. Um psyyup, por sua vez, será um meio ponto, que por sua vez representará um centésimo do último dígito da citação.

Eu já lhe mostrei o jupik)

e perguntou: como você explica isso?
por que o último zupik é pequeno?

1