Itens mais antigos - página 4

 
Taras Slobodyanik:

É o que estou dizendo - se forem mencionados pips e pips (ou carrapatos), então os pips são maiores que os pips, não o contrário.

É por isso que escrevi que o autor está confuso sobre estes conceitos.

pss. você também parece estar confuso, pois para você estes conceitos são um e o mesmo).

Quanto ao mercado forex , um pip e um pip são a mesma coisa. No mercado Forex os pips são a mesma coisa. E não há pips e quilos velhos, não importa qual seja o "preço de fissão", mesmo que seja uma grama, mesmo que seja 20 gramas ou uma balança eletrônica.

E no próprio terminal, o quinto dígito é mostrado como um "décimo de um ponto".


 
Taras Slobodyanik:

É o que estou dizendo - se forem mencionados pips e pips (ou carrapatos), então os pips são maiores que os pips, não o contrário.

É por isso que escrevi que o autor do fio tem estes conceitos misturados.

eles dizem que é tão bom quanto sua testa.

Vá para os links acima e descubra, não é difícil.

 
Andrey F. Zelinsky:

Há um provérbio "tanto na testa quanto na cabeça" - isto se aplica a você.

Vá para os links acima - não é difícil de entender.

traduza esta sua citação).

Uma tubulação é às vezes confundida com a menor unidade de mudança em uma cotação

 

.

;))

 
Taras Slobodyanik:

traduza esta sua citação)

Uma tubulação é às vezes confundida com a menor unidade de mudança em uma cotação

Primeiro, não é minha citação -- a wikipedia não é uma publicação acadêmica -- mas pode ser usada como um "ponto de partida" para resolver a questão.

Em segundo lugar, leia você mesmo a escrita:

Um pip é às vezes confundido com a menor unidade de mudança em uma cotação, ou seja, otamanho do tick.

-- ponto, uma tubulação não é igual ou igual a um carrapato.

Um tick é a menor unidade de mudança em uma cotação:"Nosmercados financeiros, otick é o menor incremento de preço em que os preços são cotados"(https://en.wikipedia.org/wiki/Tick_size).

Um ponto, um pip, é uma única mudança na mais recente figura publicada.

Isto é, se a cotação for de 4 dígitos, então 1 ponto = 1 pip = 0,0001 -- se a cotação for de 5 dígitos, então 1 ponto = 1 pip = 0,00001.

Todas as outras insinuações (por exemplo, na forma de 1pip = 10 pips -- ou na forma de publicar o 5º dígito pequeno, como no exemplo acima -- ou interpretando pontos "antigos" e "novos") não são utilizadas mais do que para distinguir o significado das citações quando elas existem simultaneamente -- e para justificar a introdução e uso de uma citação de 5 dígitos.


Além disso, você pode ler a documentação da MQL:

-- ponto --Retorna o tamanho do ponto do instrumento atual na moeda de cotação(https://www.mql5.com/ru/docs/check/point)

-- dígitos --Retorna o número de decimais após o ponto decimal, o que determina a precisão do preço do símbolo do gráfico atual(https://www.mql5.com/ru/docs/check/digits).

Ou seja, os desenvolvedores de terminais não introduzem nenhuma diferença na interpretação dos "pontos" em citações de 4 e 5 dígitos.

Tudo está dentro das definições bem estabelecidas e geralmente aceitas, onde 1 pip = 1 pip = uma única mudança do último dígito publicado do indicador.

 

Falando sobre a questão do iniciador do tópico:

Ivan Gurlev:

Olá a todos! Há muito tempo atrás, quando eu estava apenas aprendendo programação mql4, deparei-me com um conceito como o antigo e o novo ponto. E em todos os exemplos de tutoriais, foi adicionado um cheque:

se ((dígitos===5) ||| (dígitos===3))

{

dp=deltaPreço*10;

}

Uma espécie de conversão de pontos antigos em novos, a fim de fazer a EA funcionar com qualquer símbolo. Bem, mais de uma construção já passou desde então. Tentei verificá-lo no terminal com símbolos diferentes com casas decimais diferentes e cheguei à conclusão de que ele não é usado. Alguém pode definitivamente dizer em que pontos (antigos ou novos) colocar os parâmetros de entrada da EA e se deve fazer a multiplicação por 10?

-- estes cheques são usados para dois propósitos:

1) para definir os parâmetros de entrada do consultor em cotação de 4 dígitos - para que o consultor possa ser usado em contas com diferentes cotações sem reconfiguração

2) Quem é confortável e quem está acostumado a definir os parâmetros de entrada em pontos.

A multiplicação de 10 vezes é freqüentemente usada automaticamente sem o conhecimento do usuário - isto é fundamentalmente errado.

 
Andrey F. Zelinsky:

Primeiramente, não é minha citação -- a wikipedia não é uma publicação acadêmica -- mas pode ser usada como um "ponto de referência" para lidar com a questão.

Em segundo lugar, leia-o você mesmo:

Um pip é às vezes confundido com a menor unidade de mudança em uma cotação, ou seja, otamanho do tick.

-- ponto, uma tubulação não é igual ou igual a um carrapato.

como é interessante traduzir)
onde na citação está o ponto da palavra?

Estamos falando de uma tubulação.

Reler também a frase do autor do fio ao qual eu estava respondendo:

Isso é exatamente o que me interessa, e os clientes normalmente pedem para especificar tudo em pips. E sobre pontos antigos ele normalmente esquece, embora não tenha dito uma vez, e acontece que ele especifica diretamente o valor que gostaria de ver sem nenhuma multiplicação por 10.

Na prática, se for escrito em pips, não há necessidade de multiplicar nada. Esta declaração é correta?

o cliente lhe diz imediatamente - eu o quero em pips - o que é "velho" "cheio" ou o que quer que seja que esteja lá?)

 
Taras Slobodyanik:

interessante como você traduz)
onde na citação está o ponto da palavra?

Trata-se de gratificações.

Eu lhe dei toneladas de referências e justificações - e você continua dizendo a mesma coisa sem sentido e sem razão.


Vou repetir novamente, para que você não confunda os outros - e depois vá por sua conta:

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Pontos antigos

Andrey F. Zelinsky, 2018.07.10 19:35

você pode começar abrindo a wikipedia e lendohttps://ru.wikipedia.org/wiki/Пункт_(economia)

Ponto(dolatim.punctum"point";gírias doEng.pip - porcentagem em ponto"porcentagem correspondente") emeconomia é a mudança mínima em um indicador quando não estão previstas mudanças menores para este indicador. Um único ponto corresponde a uma única mudança na figura publicada mais recentemente para um indicador.



por alguma razão você se refere a pedidos e clientes em suas interpretações -- assim, na segunda página da discussão você disse que é uma boa regra de ouro para um desenvolvedor -- para torná-la personalizável.

Portanto, quanto a mim, não me importo com os parâmetros do cliente em 4 ou 5 dígitos -- meus EAs são personalizáveis e nunca pergunto como eles querem -- apenas o faço corretamente.

E, claro, não se deve usar a terminologia do cliente, que, na maioria das vezes, não sabe a diferença entre graxas, carrapatos e carrapatos, e, em segundo lugar, ele não se importa realmente.

 
Andrey F. Zelinsky:

Eu lhe dei toneladas de referências e justificações - e você ainda continua, sem sentido e sem razão.


Vou dizer novamente, para que você não confunda os outros - e então você mesmo o faz:


você está se referindo a pedidos e clientes - na segunda página desta discussão, você disse que é uma boa forma para um desenvolvedor torná-la personalizável.

Portanto, quanto a mim, não me importo com os parâmetros do cliente em 4 ou 5 dígitos -- meus Expert Advisors são personalizáveis e eu nunca peço por isso, apenas o faço.

E, é claro, não devemos confiar na terminologia do cliente, que, na maioria das vezes, não vê a diferença entre graxas, carrapatos e carrapatos e, em segundo lugar, não se importa realmente.

me diga por que um pip é chamado de pip?
por que não lhe chamaram pip?

 
Taras Slobodyanik:

me diga, por que chamaram pip a pip?
por que não lhe chamaram pip?

Estou fora do diálogo, de fato, já declarei o que queria fazer.

p.s. já explicado acima:"Todas as outras insinuações (como 1pip = 10 pips -- ou publicar um 5º dígito pequeno como no exemplo acima -- ou interpretar pontos "antigos" e "novos") são usadas para nada mais do que para distinguir o significado das citações quando elas existem simultaneamente".


por que você não quer ir a enciclopédias e dicionários econômicos e descobri-lo?

aqui está um scan doDicionário de Termos Econômicos Modernos, B.A. Raizberg, L.Sh. Lozovsky, 2008.(https://nashol.com/2013121074846/slovar-sovremennih-ekonomicheskih-terminov-raizberg-b-a-lozovskii-l-sh-2008.html)